Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 5
Capitulo 5°: Festa dos calouros


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, la embaixo eu explico porque demorei okBoa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/5

Capitulo 5°: Festa dos calouros

 - Não acredito que perdi a hora – eu corri pro banheiro e troquei de roupa, era a minha primeira aula e não queria me atrasar, mas ia ser bem difícil.

 - Você dormiu demais Elena – a minha colega de quarto disse tomando café.

 - Você podia ter me chamado né?

 - Desculpa – ela disse dando de ombros me deu vontade de bater nela – juro que não fiz por mal, você ta sorrindo achei que tava tendo um sonho bom, e não gosto de incomodar as pessoas quando estão tendo um sonho bom – eu parei no meio do caminho e olhei pra ela, aquela garota parecia meio estranha.

 - Ok – eu disse e fui pegar as minhas coisas, não ia dar tempo de comer nada – eu já vou indo, ou vou me atrasar.

 - Espera eu também vou.                                         

Nos saímos e fomos para a primeira aula, e ainda bem que aquele prédio não era longe, eu e a Lorena, minha colega de quarto, fazíamos o mesmo curso, medicina veterinária, eu estava mais do que ansiosa para a primeira aula.

 - Aqui Elena – o Matt disse quando me viu entrar na sala que já estava cheia.

 - Vem senta com a gente – ela me acompanhou sem falar nada e ficamos perto do Matt, e de cara ela gostou dele, não posso negar que o Matt é lindo, mas eu já tava vendo que ela não ia se dar bem com a Caroline – Matt essa é Lorena, ela divide o quarto comigo.

 - Prazer Lorena – ele disse sorrindo pra ela.

 - O prazer é todo meu – ela disse sorrindo.

(...)

 - Nossa a aula foi ótima – eu disse contente o Matt do meu lado tava rindo de mim.

 - Isso eu tenho que concordar Elena, a aula foi ótima, principalmente por estar ao lado do Matt – eu ri alto com aquilo, o Matt ficou vermelho e não olhou pra ela.

 - Elena, Matt – a Caroline nos chamou, ela veio ate onde estávamos, apresentei a Lorena – prazer, então como foi a aula?

 - Perfeita, sabe como é, assistir aula ao lado do Matt é divino – é confesso que dessa vez eu não ri, a cara que a Caroline fez me impediu disso, ela olhou para o Matt que continuava calado.

 - Humm, bem que ótimo pra você er... Lorena – minha amiga disse.

- E como foi sua aula Caroline? – eu perguntei querendo mudar o assunto e ver se aquele clima estranho que tava começando mudava.

 - Foi, ótima também Elena, acho que vou procurar o Stefan e...

 - Eu vou com você Caroline – o Matt disse, provavelmente fugindo da Lorena, não que ela fosse feia, ao contrario a Lorena era lindíssima, mas ele não estava acostumado com aquele tipo de assedio.

 Os dois saíram e eu fui ao dormitório com a Lorena, eu tinha esquecido algumas coisas com a pressa. Mas acabei me esquecendo o que era quando meu telefone tocou.

 - Elena, é o Stefan cadê você?

 - Oi Stefan, estou no dormitório, algum problema?

 - Não, só que encontrei o Matt e você não estava com ele.

 - Humm, onde você esta?

 - Onde você teve a sua primeira aula.

 - Ok, daqui a pouco eu encontro você, beijo – eu disse e desliguei o telefone, a Lorena tava olhando pra mim – o que foi?

 - Quem é Stefan? – ela perguntou me olhando curiosa.

 - Meu amigo, por quê? – não estava entendendo a curiosidade dela.

 - Nada.

 - Sei, vamos que eles estão me esperando.

 - Sabe acho que aquela Caroline não gostou de mim – ela disse me olhando, deu vontade de rir.

 - Você acha?

(...)

 - Oi Stefan – eu disse abraçando ele – como foi a primeira aula?

 - Interessante e a sua?

 - Ótima – eu disse sorrindo, a Lorena do meu lado não tirava os olhos dele.

 - Garota o que você tem pra conhecer tanto homem bonito? – o Stefan começou a rir, e eu fiquei vermelha, já imaginando o que ela não faria quando visse o Damon

 - Para com isso Lorena – eu disse baixo dando um beliscão nela – se você fizer alguma gracinha quando o Damon aparecer eu arranco a sua cabeça – ela claro me olhou sem entender.

 - Quem é essa figura? – o Stefan perguntou ainda rindo.

 - É a Lorena, estamos no mesmo dormitório e ela também faz medicina Veterinária – ele deu um beijo no rosto dela e ela ficou toda animada igual foi com o Matt.

 - Oi Matt – ela disse quando ele chegou perto da gente com a Caroline do lado dele.

 - Hã, Lorena – ele falou sem graça, eu ri de novo.

 - Vocês viram o Damon? – a Caroline perguntou, eu olhei logo para o Stefan, talvez ele tivesse alguma resposta.

 - Ele veio comigo e com a Caroline, mas não o vi mais.

 - Olha ele ali – o Matt disse apontando para trás de mim, me virei na hora e o vi lindo como sempre se aproximando da gente com seu sorriso maravilhoso, seu cabelo mais preto do que nunca, com uma camisa branca apertada que mostrava o quanto ele estava musculoso, eu me sentia no céu olhando para ele.

 - Se você soltar alguma gracinha pra ele eu te mato – eu falei de novo pra Lorena, ela só ficou olhando pra ele, eu não tinha prestado atenção antes, mas tinham dois caras com ele, e ate que eram bonitos, mas não se comparavam com o Damon.

 - Oi galerinha – ele disse e me abraçou, já me imaginava sorrindo feito boba – tudo bom Elena? – ele disse e deu um beijo na minha cabeça – Carol – ele disse com a prima e cumprimentou o Matt – quem é essa? – ele perguntou olhando para a Lorena.

 - Minha colega de quarto – eu falei antes que ela soltasse alguma coisa.

 - Hum, bem esses caras aqui são do meu curso o Pablo e o Ricardo – os dois sorriram e se aproximaram da gente – Essa é Elena, aquela a Caroline a minha prima, o Stefan meu irmão, e esse é o Matt o primo da Elena e a colega de quarto da Elena.

 - Lorena.

 - Você não disse que elas eram tão bonitas Damon – o tal Pablo disse parado na minha frente ele pegou minha mão e beijou.

 - Vai soltando Pablo, aqui vocês não mexem entenderam? – ele disse e passou o braço pelo meu ombro me abraçando, senti meu coração disparar naquela hora.

 - Qual é Damon? – o outro disse.

 - Você já tem a Bonnie.

 - Acontece que essas daqui são proibidas para qualquer um – o Stefan disse vindo pro lado da Caroline os outros começaram a rir e a gente também.

 - É a segurança aqui é pesada.

 - A conversa ta ótima, mas eu preciso ir pra aula – eu disse olhando à hora no meu relógio.

 - Ai garotas vocês vão para a festa dos calouros não é? – um dos amigos do Damon perguntou, e eu vi ali uma ótima oportunidade pra começar o que eu estava planejando.

 - Claro, a gente se vê por lá – o Damon saiu com cara feia para os amigos, e eu sorri com aquilo, ele com ciúmes era lindo.

(...)

 - Caroline eu não posso gastar muito entendeu? – eu disse tentando enfiar aquilo na cabeça dela, ela tinha insistido que comprasse-mos uma roupa nova para a festa dos calouros.

 - Eu te dou de presente – ela estava insistindo.

 - Não obrigado, olha esse vestido é lindo. – eu mostrei pegando um branco.

 - Não Elena, esse aqui é perfeito – ela disse pegando um atrás de mim, preto, e curto, não tinha muito detalhe por isso era tão perfeito – e vai ficar lindo em você – ela disse colocando ele na minha mão, eu corri para o provador, e como ela tinha dito, ficou lindo em mim modéstia parte.

 - Eu vou levar ele Caroline.

 - Ótimo, ele esta perfeito, eu achei o meu vamos logo, eu to muito ansiosa pra que amanhã chegue logo – pagamos os vestidos, e eu agradeci pelo meu ter sido barato o suficiente para poder pagar, e saímos pelo shopping olhando as outras vitrines, não teria um sapato, mas a Caroline disse que tinha um que iria ficar lindo em mim, e aquela tarde estava ótima ate que encontramos uma pessoa que eu não queria nem um pouco.

 - Olá meninas, fazendo compras? – a Bonnie perguntou com aquele sorrisinho que me irritava.

 - Parece não é?

 - É para que? Não, não conta, é a festa de calouros acertei? Eu sei que vocês vão adorar.

 - Eu tenho certeza que sim Bonnie – a Caroline disse mais amigável do que eu fui.

 - Bem vejo vocês lá – ela disse e foi embora.

 - E ela pode ir? – eu perguntei pra Caroline, não podia acreditar que ia ter que aturar ela lá.

 - Não sei Elena, talvez ela possa ir, a faculdade não impede a entrada de ninguém, ano passado eu e o Stefan viemos a uma festa com o Damon.

 - Ela vai estar lá, a noite inteira com o Damon eu não acredito – eu disse me encostando-se a uma vitrine.

(...)

 - A festa hoje vai ser perfeita – a Lorena disse animada.

 - É com certeza vai sim.

 - O que aconteceu? Você tava tão animada ontem a tarde foi ate comprar roupa nova.

 - Falou certo Lorena, eu estava, agora eu já vou, vou me arrumar no apartamento da Caroline, vou de lá ok, tchau.

 Encontrei o Stefan que estava me esperando e ele me ofereceu carona para o apartamento, ele estava ansioso pra festa, e gostando da Faculdade.

 - Fez o que eu te falei Elena? Tentando conhecer outra pessoa?

 - Como se você o Matt e o Damon fazem questão de espantar todo mundo – ele só fez rir e me levou pro apartamento, eu e a Caroline nos arrumamos juntas e para ser sincera estávamos lindas.

 - Oi gata posso te conhecer? – o Stefan disse quando eu entrei na sala.

 - Para de graça Stefan – eu disse, ta eu fiquei vermelha o Stefan não parava de me olhar da cabeça aos pés, talvez porque o vestido era um pouco colado, e eu ate tinha um corpo bonitinho, mas ele tava exagerando.

 - Você ta muito linda Elena – ele disse – vou er um trabalho pra espantar os urubus hoje.

 - Você não vai espantar nada, só se eu quiser.

 - Isso mesmo Elena, esses garotos não podem mandar na gente – a Caroline disse entrando na sala e ela estava lindíssima.

 - Por que vocês se arrumaram tanto? – o Stefan perguntou, deu ate vontade de rir da cara dele.

 - Porque gostamos de ficar bonitas.

 - Mas bonitas é pouco para o que vocês estão – o Matt disse entrando na sala, secando a Caroline.

 - Esta bem, para de enrolar, e vamos embora, cadê o Damon?

 - Ele foi pegar a Bonnie, vai encontrar com a gente lá – o Stefan disse nem se importando, eu tive que me segurar pra não fazer uma careta, fingi que não me importei e fui com eles.

 Quando chegamos ao salão onde seria eu amei, estava muito lindo, um pouco escuro, mas estava bom, de fora dava pra escutar a musica, eu não conhecia muito bem, mas era agitada e dava vontade de dançar, mesmo que eu não soubesse como se dança aquele tipo de musica.

 - Elena eu to bem? – a Caroline perguntou passando a mão no cabelo.

 - Esta linda, o Matt gostou não se preocupe – eu ri, a vi ficar vermelha e logo ela puxou o Matt pra dançar, mas o meu primo é meio demente com esse tipo de coisa e ia demorar pra ele perceber que a Caroline é apaixonada por ele.

 - Ta muito cheio aqui, vamos mais pra lá – o Stefan disse perto do meu ouvido por causa do barulho e eu senti o meu corpo se arrepiar, ele segurou meu braço e fomos pra onde ele tinha dito – ta legal aqui não acha? – ele perguntou sorrindo.

 - Ta sim, só não acaba com a minha alegria espantando todo mundo ta?

 - Que um namorado é?

 - Talvez – eu disse e comecei a rir.

 - Stefan – eu gelei quando escutei a voz do Damon – ti vi passando, mas você não escutou quando chamei – ele disse falando com o irmão, mas nem olhou pra mim, será que não tava me vendo.

 - O som ta um pouco alto.

 - Onde estão os outros?

 - O Matt ta dançando com a Caroline.

 - Hum – ele ficou calado e olhou devagar ao redor procurando alguma coisa, pensei que era a Bonnie, mas ele nem olhou e nem falou comigo e eu não estava entendendo o porquê.

 - Não vai falar comigo? – eu perguntei quando ele olhou pra mim e não falou.

 - Elena? – ele perguntou como se estivesse surpreso, quem ele acha que era?

 - Eu.

 - Você, você, você.

 - O que foi? – eu fiquei assustada, será que tinha alguma coisa errada? Ele não tinha gostado? Ai que droga.

- Você esta linda – ele disse me olhando dos pés a cabeça, eu sorri pra ele, finalmente.

 - Obrigado – eu disse tímida.

 - Damon, você viu, Elena? – a Bonnie perguntou quando viu que o Damon estava olhando pra mim, e acho que ela não gostou do que viu.

 - Oi, Bonnie.

 - Damon o Pablo esta querendo falar com você – ela olhou pra mim de novo e olhou pra trás, logo o amigo do Damon apareceu, o que ele tinha apresentado outro dia, e o sorriso dele ficou enorme quando me viu.

 - Damon, cara, desculpa, mas é impossível não olhar pra sua irmãzinha – ele disse ficando parado na minha frente.

 - Cuidado ai Pablo – o Stefan disse o Damon ainda estava calado – eu disse que ia ter problema com os urubus – eu ri com aquilo, não poderia ser melhor, o Damon ainda não falava nada.

 - Quer dançar Elena? – o Pablo perguntou estendendo uma mão para mim, e eu segurei.

 - Claro – ele me levou ate onde todo mundo tava dançando – eu só não sou muito boa nisso.

 - Não tem problema – ele disse perto do meu ouvido, ele segurou a minha cintura e ficou bem junto de mim.

 O Pablo ate que era legal, de vez enquanto ele falava alguma coisa engraçada no meu ouvido que me fazia rir, só era uma pena que não dava pra ver o Damon, dançamos duas musicas e voltamos para onde os outros estavam a Caroline e o Matt já estava lá, com um sorriso enorme, eu já imaginava que tinha acontecido alguma coisa.

 - Finalmente – o Stefan e o Damon disseram ao mesmo tempo, aquilo me deu vontade de rir, eu fui para o lado da Caroline.

 - Qual o motivo desse sorriso?

 - Eu e o Matt quase nos beijamos – ela disse contente.

 - E por que quase? Por que não beijou?

 - Porque bateram na gente e quando ele percebeu o que ia fazer ficou com vergonha e me trouxe pra cá.

 - Isso é demais Caroline, tenho certeza que essa noite vocês vão se dar bem – ela sorriu mais ainda com aquilo.

 - E você, com o amigo do Damon é? – ela perguntou curiosa.

 - Pra fazer ciúmes no Damon, você precisava ver a cara do Damon quando me viu, quase me comeu com os olhos e a Bonnie não gostou nada – eu disse baixo não queria que todos ouvissem.

 - É talvez seja por isso que ela ta te olhando com aquele olhar assassino – Caroline disse, eu nem me importei, não tava nem ai pra ela, o que importava é que estava tudo dando certo.

 - Não ligo pra ela, o que importa é o Damon.

Ficamos lá conversando e dançando onde estávamos eu ate tinha bebido uma coisa lá que não lembro o nome, era fraco e gostoso. A minha sorte apareceu quando a Bonnie saiu com algumas garotas, vi o Damon olhando pra mim disfarçadamente, sorri internamente com aquilo.

 - Essa é a minha chance Caroline, a bruxa foi embora – ela olhou e não viu a Bonnie, foi ai que ela entendeu.

 - Boa sorte – eu fui em direção aos meninos, o Pablo estava do lado do Damon junto do Stefan e do Matt.

 - Pablo, eu queria ir...

 - Você não quer nada Elena – o Damon disse indo pra minha frente me olhando serio.

 - Mas eu queria dançar – eu disse fazendo manha.

 - Com ele não - ele olhou bravo para o amigo – eu to avisando Pablo – o Pablo começou a rir.

 - Mas e...

 - Eu vou com você – ele disse e segurou minha mão, me puxando dali indo mais para o meio , eu sorri com aquilo, não podia ser melhor.

 Ele parou num canto e começou a dançar um pouco afastado de mim, mas aquilo ia mudar, aproveitei que estava cheio e fui fiando mais perto dele, e quando um cara esbarrou nas minhas costas quase cai em cima dele, o Damon me segurou e eu fiquei bem perto dele, era uma sensação maravilhosa ficar nos braços dele, meu rosto estava tão pertinho, e ele me encarava.

 - Você esta bem Elena? – ele perguntou ainda abraçado comigo, eu não conseguia falar nada, só assenti com a cabeça, eu me inclinei um pouco pra frente com a intenção de beijar ele e eu ia conseguir porque ele também estava se inclinando, mas alguém esbarrou nele quase derrubando a gente – desculpa Elena – ele disse me soltando.

 - Ta tudo bem – eu disse encarando ele.

 - Vamos voltar – ele disse e segurou meu braço.

 - Mas a gente nem dançou – eu fiz um biquinho e ele soltou um suspiro.

 - Ok – eu sorri e puxei o braço dele, coloquei na minha cintura como o Pablo tinha feito, e fiquei bem pertinho dele.

 Ele estava começando a se empolgar com a dança, porque no começo ele tava um pouco duro, mas já tava começando a se soltar, o sorriso lindo dele tava aparecendo e ele se se encostava a mim cada vez mais, então eu levantei a cabeça e olhei pra ele, o Damon também ele sorria pra mim o sorriso mais lindo do mundo, coloquei meus braços ao redor do pescoço dele, e ele me abraçou pela cintura, eu não achava que ia ficar tão perto assim dele, eu aproximei meu rosto do dele ate que nossas testas se tocaram, encostei meu nariz no dele e fechei meus olhos, eu podia sentir a respiração do Damon, mas foi melhor quando senti os lábios dele, devagar eles se tocaram, se encostaram devagar, eu pressionei um pouco os meus lábios no dele, e abri um pouco os lábios, senti ele fazer a mesma coisa, e o Damon me beijou.

 Senti a língua dele de encontro com a minha, paramos de dançar e o Damon apertou o abraço, a sensação era maravilhosa, não poderia descrever ela nem nos meus melhores sonhos com o Damon, mas infelizmente teve que acabar, ele me ficou olhando nos meus olhos nossos rostos ainda próximos, mas alguma coisa chamou a atenção dele, o Damon me soltou saiu de perto de mim, eu me virei a tempo de ver a Bonnie indo embora e o Damon atrás dela.

 Senti o chão afundar embaixo de mim, fiquei olhando para o lado onde o Damon tinha ido atrás da Bonnie, eu coloquei a mão nos meus lábios ainda sentindo o gosto dele, como ele podia fazer isso? Me beijar e sair correndo? Eu fiquei um tempo parada olhando para o nada só sentindo as pessoas dançando perto de mim.

 - Elena – ouviu alguém dizer meu nome mais não respondi, eu ainda via o Damon indo embora, senti alguém me abraçar, mas continuei parada – vem, a gente vai embora – eu olhei pra pessoa que tava me puxando, era o Stefan, sempre o Stefan sempre ele me leva pra casa, que me salva quando o Damon me deixa pra ir atrás da Bonnie.

 Eu não disse nada no caminho pra casa, fiquei pensando no que aconteceu e o que o Damon ia fazer quando me visse.

 - Elena – o Stefan disse quando ele chegou ao meu dormitório.

 - Caroline, vem aqui? – eu pedi quando desci do carro, ela tava meio apreensiva, todo mundo tava.

 - O que aconteceu Elena?

 - Eu beijei o Damon – eu disse e acabei sorrindo, eu tinha conseguido, eu tinha beijado ele, o meu amor, o Damon.

 - Você ta falando serio Elena? – ela perguntou surpresa, eu a abracei contente.

 - Claro, e foi maravilhoso.

 - Nossa eu, bom amanha você conta ok? Vai descansar – ela disse entrando no carro, eu entrei no dormitório, e me joguei na cama, a Lorena não tinha chegado ainda, eu fiquei lembrando o beijo, aquela noite eu dormi bem e sonhei a noite inteira com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? olha demorei porque meu PC queimou gente, mas assim que voltei tratei de escrever logo, espero que tenham gostado e que comentem taBeeijo e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.