Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 4
Capítulo 4: O Vestibular


Notas iniciais do capítulo

Sinto pela demora, mas tava sem ideias par fazer esse capitulo,Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/4

Capitulo 4°: O Vestibular

 Eu e o Matt estávamos ansiosos esperando na frente do colégio em que sairia o resultado do vestibular.

 - Que demora – ele reclamou, já fazia quase uma hora que estávamos lá esperando.

 - Calma Matt, olha estão vindo – eu disse, umas pessoas apareceram com muitas folhas nas mãos, pregaram na parede uma a uma, aquilo parecia ate tortura pela demora com que elas colavam tudo.

 - Finalmente – o Matt gritou quando os portões foram abertos, todo mundo entrou correndo loucos para saber do resultado.

 Matt e eu havíamos prestado vestibular para o mesmo curso, Medicina Veterinária, não podia ser diferente crescendo na fazenda, e o tio John ainda disse que nos contrataria para trabalhar na fazenda, não sei se vai mesmo, mas não importa.

 - Vem Elena – ele disse me puxando quando achou a lista do nosso curso.

 Eu olhava para as outras pessoas enquanto esperava uma brecha para ver os nomes, algumas pessoas choravam provavelmente tristes por não terem conseguido, outros comemoravam, aquilo me deixou nervosa, nervosismo que eu não estava sentindo antes.

 - Achei Elena, passei, eu consegui entrei – o Matt gritou me agarrou e começou a pular, eu nem tive tempo de olhar.

 - Ta Matt, mas espera deixa eu ver se eu consegui também – ele me soltou, nunca tinha isto um sorriso tão grande no rosto dele, a não ser pelo dia que a Anna aceitou o pedido de namoro dele.

 Voltei-me pra lista tremendo de tanta ansiedade, o medo de não ter conseguido, “calma vai dar tudo certo” mentalizei querendo ficar tranqüila, mas aquilo não adiantava, o nervosismo só aumentava.

 - Aqui – eu disse quando vi o meu nome na lista, me virei para o Matt e o abracei juntos começamos a pular felizes.

 - Conseguimos – gritamos juntos.

 Antes de ir pra casa não conseguimos escapar de algumas pessoas que acabaram tirando o pedaço da nossa sobrancelha, mas não me importava com aquilo.

 - Parabéns Elena – minha mãe disse me abraçando – eu sabia que você conseguiria – ela disse contente, eu via nos seus olhos como ela estava feliz com aquilo.

 - Obrigado mãe eu – fui interrompida pelo meu telefone que começou a tocar – Alo.

 - Elena sou eu – o Stefan disse.

 - Oi Stefan, então qual o seu resultado? – eu perguntei sem dar tempo para ele.

 - Entrei e você? – eu gritei de felicidade pelo meu amigo – acho que já sei a resposta – ele disse rindo.

 - Pois é, entrei Stefan, entrei – eu disse meu sorriso era imenso.

 - Então nos vemos na Universidade – ele disse.

 - Nos vemos lá.

 - Ele conseguiu? – minha mãe perguntou sorrindo.

 - Claro mãe, é o Stefan o cara mais talentoso que eu conheço como ele não entraria.

 Meu pai e o tio Tomas me parabenizaram por ter entrado e ainda tiraram sarro de mim pela sobrancelha.

 - Lena, me leva – o Jeremy disse, ele era o menininho mais fofo do mundo.

 - Não posso – ele fez careta.

 - Lena – a Margaret chegou e pulou no meu colo, estava sentada na varanda, pensando nas coisas que eu levaria para a Universidade, eu moraria lá, tinha conseguido um alojamento que dividiria com algumas pessoas, o Matt também tinha conseguido.

 - Oi minha fofa – eu disse, eu estava triste por deixar os meus irmãos, minha mãe teve gêmeos, um menino e uma menina eles iam fazer dois anos ainda, mas estavam falando que era uma beleza.

 - Viaozinho – ela falou, eu já sabia o que era, peguei ela no colo e comecei a girar ela no alto como ela gostava o Jeremy logo insistiu pra que fizesse o mesmo, mas pra minha sorte o Matt chegou e me ajudou com eles.

 - Vou sentir tanto a sua falta filha – minha mãe disse me abraçando na hora que eu fui pegar o ônibus pra ir pra cidade.

 - Eu também mãe – disse, estava fazendo de tudo para não chorar.

 - Não se preocupe tia Carla, logo a gente volta – o Matt disse abraçando minha mãe nos despedimos do resto da família e entramos no ônibus que ia para o Recife.

A viagem foi muito longa, mas quando chegamos lá valeu a pena, porque quando eu desci do ônibus o Damon estava esperando por mim, corri ate ele e o abracei bem forte, eu nem liguei para os outros que estavam perto da gente, só queria saber do Damon, ele estava tão lindo, e agora eu não era mais nenhuma menininha.

 - Nossa Elena – ele disse quando me soltou do abraço – como você cresceu, ficou bonita – ele disse me olhando eu sorria contente em ouvir aquilo.

 - Isso ai Damon, não sou mais nenhuma menininha.

 - Elena – Stefan disse e eu me virei, ele estava atrás de mim ao lado do Matt, abracei ele forte também, sentia muita falta dele.

 - Você ta maior do que eu me lembro Stefan – eu disse sorrindo, ele estava realmente grande, não mais que o Damon, mas com certeza lindo – e onde esta a Caroline? – perguntei quando vi que ela não estava lá.

 - Ficou no nosso apartamento arrumando as coisas dela, ela vai morar comigo e com o Stefan – o Damon respondeu.

 O tio John tinha alugado um apartamento grande perto da faculdade quando o Damon entrou e agora o Stefan e a Caroline iam para lá, ele queria que eu fosse mais achei melhor não, eu ficaria em um dos alojamentos do Campus assim como o Matt, era melhor pra gente.

 - Vamos levar vocês para fazer a matricula ok, assim vocês ficam livres pra conhecer o campus – o Damon disse, entramos no carro dele e era um carro bonito, ele levou a gente pro apartamento dele e deixamos as malas lá, a Caroline foi com a gente ela também faria a matricula.

- Uau – eu disse quando entramos e começamos a passar pelos prédios, o lugar era enorme.

Depois que fizemos a matricula o Damon foi nos mostrar o que ele conhecia da faculdade, ele fazia Engenharia Civil, ele ia administrar os negócios da família dele, o Stefan faria musica, o tio John não achou que seria uma boa ideia, mas o Stefan era muito talentoso e se sairia bem, a Caroline ia fazer Nutrição, e eu e o Matt, bem já disse Medicina Veterinária.

 - Você poderá ocupar o seu alojamento em dois dias quando o processo de matriculas terminar – a mulher me disse, assenti e sai, Matt e eu ficaríamos no apartamento do Damon ate podermos ir para o alojamento.

 - Acho melhor levar vocês em casa ou o nosso pai vai ficar muito bravo – o Stefan disse quando cheguei onde eles estavam.

 - Ótimo, estou com saudade do tio John – eu disse, fomos direto onde o carro estava, mas Damon nos fez esperar alguém, mas não sabia do que adiantaria, já estávamos em cinco não caberia mais ninguém no carro.

 - Damon – uma voz já conhecida para mim disse e quando eu olhei vi o que eu menos esperava, morena, bonita, cabelos longo, era a Bonnie agarrada ao Damon.

 - Você demorou gatinha – ele disse e deu um beijo nela.

 - Sinto muito, não foi minha culpa, uma amiga estava fazendo a matricula – ela disse, eu não conseguia parar de olhar eles, e acredito que minha cara não era muito boa porque o Stefan veio para o meu lado.

 - Eles vão perceber Elena – ele disse baixinho no meu ouvido, olhei para ele, Stefan estava serio, Caroline e Matt também me olhavam, fiquei me perguntando se eles todos sabiam o que eu sinto pelo Damon.

 - Damon, vamos, eles querem descansar – o Stefan disse, e só ai a Bonnie olhou para a gente, e ela se demorou em mim, acho que não lembrava de mim, afinal fazia muito tempo que tinha visto ela pela primeira vez.

 - Desculpa gente, Bonnie eu vou levar o Matt e a Elena la em casa, meu pai vai querer vê-los.

 - Elena – ela disse meu nome me olhando – a sua irmãzinha da fazenda não me disse que ela viria aqui.

 - How, devo ter esquecido, ela entrou na faculdade, ela e o Matt – Damon disse sorrindo para mim e eu claro que retribui, eu queria mesmo era saber o que ela estava pensando porque ela me olhava com um sorriso estranho.

 - Posso ir com vocês?

 - O carro ta cheio – eu disse.

 - Então, Damon, eu encontro você mais tarde no seu apartamento – ela disse, e ele fez careta, gostei daquilo.

 - Caramba não vai dar – ele passou a mão no rosto – a Caroline já arrumou as coisas dela, e o Matt e a Elena vão ficar la ate se mudarem para os alojamentos – ele disse eu percebi um pesar na dele, ela soltou um suspiro – mas – ele falou alguma coisa no ouvido dela, ela sorriu e beijou ele.

 O Damon entrou no carro sem falar nada, sorrindo, eu sei que eu não ia gostar de ouvir o que ele tinha dito para ela. Quando entramos na casa do tio John ele nos recebeu muito contente, e eu retribui, sentia muita falta dele.

 - Esta uma mulher Elena, e você Matt, cresceu bastante – ele falou contente, o Matt ainda se sentia meio constrangido em relação ao tio John.

 - Obrigado tio John.

 - Damon, Stefan e Matt, cuidado com essas garotas hein – ele disse se referindo a mim e a Caroline.

 - Pode deixar pai, se depender de mim elas não arrumam namorado ate chegarem aos trinta – o Damon disse fazendo todo mundo rir e me abraçou, mas não sei se foi minha impressão, senti uma coisa diferente nele quando me abraçou.

 - Você continua muito apaixonada pelo meu irmão? – o Stefan perguntou já tava a noite, tínhamos ido pro apartamento e o Damon tinha acabado de sair.

 - Por que a pergunta? – eu me virei pra encarar ele.

 - Bom você cresceu, e muito – ele disse e riu – e eu achei que já tinha superado esta na faculdade agora, pode dar uma chance pra você e conhecer outras pessoas.

 - Não sei talvez você esteja certo.

 - Nunca tentou esquecer ele não é? – ele me olhava serio.

 - Na verdade tentei sim, ano passado eu tive um rolo sabe Stefan, mas não durou muito.

 - Ta falando serio?

 - To, eu tentei sim, e vou tentar outra coisa aqui, eu só não esperava que ele ainda estivesse com aquela garota.

 - Eles são um caso complicado, uma semana estão juntos, outra semana estão com outra pessoa.

 - O Damon faz o tipo galinha? – eu perguntei com medo da resposta.

 - Mais ou menos – fiquei pensando o que ele queria dizer com mais ou menos – de qualquer forma Elena, ele não te ver como uma mulher.

 - Ele pode mudar essa imagem de irmãzinha que ele tem de mim Stefan.

 Ele ficou calado e foi para o quarto dele, nada agora ia me fazer desistir do Damon, eu o amava e era isso que importava.

 - Elena você não vem comer? A pizza chegou – Caroline chamou eu não estava com fome mas foi o jeito – sabe Elena, eu tava pensando que amanha podíamos ir pra faculdade, conhecer lá, tem um lago lindo e eu tenho certeza que você vai adorar – Caroline falou sorridente.

 - Pode ser uma boa ideia – eu disse pensando – é vamos sim.

 - Podemos ir também? – o Matt perguntou, a Caroline olhou pra ele e ficou vermelha, ela gostava dele e só o burro do meu primo não percebia.

 - Claro Matt – eu respondi pela minha amiga que não conseguia falar.

  O Damon não tinha dormido em casa, e ainda não tinha voltado quando saímos, o campus parecia ainda maior andando a pé por ele, Caroline explicou que tinha um ônibus que passava por dentro dele, passamos pelo centro de convenções e era lindo, mas nada se comparava ao lago.

Tinha um canteiro de flores lindos, cheio de flores rosa, e de lá eu podia ver o lago e era grande, o espaço era todo verde e tinha muitas flores, muitos banquinhos e pude ver alguns casais por ali.

 - Linda não é Elena? – eu olhei ara Caroline e sorri.

 - Demais, eu juro que nunca vi nada parecido.

  Ficamos a manhã toda lá e na hora do almoço fomos pro Restaurante Universitário e era tão interessante quanto o resto do campus.

 - Oi Damon – o Stefan disse atendendo o atendendo ao telefone, no mesmo instante eu virei e olhei para o Stefan – estamos na Universidade, viemos conhecer melhor e estamos almoçando, sim ainda voltaremos para o laguinho – ele falou sem olhar pra mim, sei que ele me daria uma bronca depois – certo tchau.

 - O que ele queria? – eu perguntei assim que o Stefan desligou, ele bufou.

 - Saber onde estávamos ele esta vindo pras cá, vai nos encontrar no lago – meu sorriso se iluminou naquela hora, ficar naquele lago lindo com o Damon, aquilo não podia ser melhor – não fique tão contente Elena, talvez a Bonnie venha junto.

 - Ele estava com ela? Ele dormiu com ela? – o Stefan travou naquela hora, eu nem imagina isso.

 - Você com é certeza muito inocente Elena – Stefan disse e percebi que ele estava bravo comigo.

 - Inocente? Você...

 - Parou gente, vamos comer em paz ta? – Caroline me interrompeu, mas eu achei que foi melhor assim, não queria brigar com o Stefan.

 - Você parece ansiosa – Caroline me disse, já faziam alguns minutos que estávamos no lago e o Damon ainda não tinha chegado.

 - E estou – eu respondi sorrindo.

 - Elena você não deveria ter tantas expectativas com o Damon.

 - Eu sei o que estou fazendo Caroline, não se preocupe.

 - Oi pessoal – o Damon disse e eu me virei e ao invés de sorrir eu fiz uma careta, a Bonnie estava com ele como o Stefan disse – Elena – ele disse vindo ate mim, deu um beijo na minha testa e na Caroline – o que esta achando daqui? O lago do é lindo não é?

 - Fica mais lindo quando se tem um namorado – a Bonnie disse abraçando o Damon, não consegui me segurar e dei as costas pra eles.

 Fiquei na ponte sozinha, a Caroline tentou falar comigo mais não adiantou, eu não olhava para os outros porque não queria ver o Damon com a namoradinha perfeita dele, e estava fazendo de tudo para prender as minhas lagrimas.

 - Elena – escutei o Damon me chamar, mas no me virei – você ta bem Elena? – ele ficou do meu lado olhando pro lago.

 - Claro – respondi sem muito animo.

 - Você parece chateada com alguma coisa – ele disse, eu olhei pra trás e vi a Bonnie entrando num carro, meu humor melhorou no mesmo instante.

 - Impressão sua Damon – eu disse olhando pra ele e sorrindo, ele sorriu de volta, como eu amava aquele sorriso dele – sabe Damon aqui é um lugar perfeito pra ficar com as pessoas que a gente gosta não é?

 - Claro Elena.

 - E você gosta de ficar aqui comigo? – ele sorriu sem graça e eu ri baixinho.

 - Como assim? – eu olhei bem dentro dos olhos dele, o Damon ainda não entendia o quanto eu gostava dele.

 - Você sabe que eu gosto muito de você não é Damon? – eu disse pegando a mão dele, e nem me pergunte de onde veio tanta coragem porque nem eu sei.

 - Eu...

 - Damon – a chata da namorada dele interrompeu, Damon soltou da minha mão e olhou para a Bonnie, ela me olhava com raiva.

 - Oi Bonnie – ele disse indo pra perto dela.

 - Eu vim te chamar, meus pais estão esperando a gente – ela disse seria – você vai ou não?

 - Claro, vou – ele estava nervoso e eu com um nó na garganta – hã, vejo você depois Elena – ele disse do lado dela e foi embora, quando eles entraram num carro e foram embora a Caroline veio para o meu lado.

 - Você ta bem? – ela me olhava preocupada, com certeza eu tava com cara de choro.

 - To bem sim Caroline, não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic chegou onde eu queria ok, a partir de agora vou "agitar" algumas coisas, espero que continuem lendo... beijos e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.