Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 3
Capítulo 3: Um Conto De Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Pra quem ta lendo essa fic desculpa pela demora, mais ai ta mais um capitulo, espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/3

Stefan tinha acabado de chegar à fazenda, eu já tinha dezesseis anos e bem o Stefan também, e o Matt e a Caroline, o Damon era dois anos mais velho que nos. Era fim de ano e tio John veio lamentando que o Damon quisesse ficar para comemorar com os amigos, eu fiquei tão triste como ele.

Uma noite antes do ano novo eu e os garotos saímos aproveitar uma festa que estava tendo na cidade, festa de rua sabe, com palco pequeno mais serve, tinha banda tocando, varias barracas vendendo bebidas lanches e varias besteiras. Eu particularmente adoro essas festas, o Stefan também estava gostando e o Matt safado como é estava mostrando todas as garotas da cidade pra ele.

- Ah Caroline olha que lindo – eu disse apontando para um urso que tinha em uma das barracas.

- Você esta certa Elena ele é lindo – ela disse – mas tem que acertar pra ganhar – ela disse apontando para os alvos e as armas de chumbinho na bancada eu emburrei a cara minha mira era péssima eu nunca conseguiria um.

- Ah eu sou péssima nisso nunca vou conseguir – eu disse bufando.

- Eu ganho pra você – disse um garoto atrás de mim e eu me virei para ver o Rick, ele estudava comigo, era um chato sempre dando em cima de mim, se achava o cara na nossa escola.

- Ah é você – eu disse revirando os olhos – não obrigado vêm Caroline – eu disse mas ele me segurou pelo braço.

- Qual é Elena quando vai me dar uma chance – ele perguntou me olhando de perto, serio esse garoto me irrita.

- Nunca Rick, nunca vou te dar uma chance – eu disse e Caroline riu da careta dele – agora se você fizer o favor de me soltar eu... – eu comecei, mas fui interrompida por Stefan que chegou perto mandando ele me soltar.

- E se eu não soltar o que você vai fazer hein? – o Rick perguntou e eu vi Stefan se irritar e partir pra cima dele, eles só não brigou porque o Matt entrou na frente impedindo o Stefan, graças a Deus né não queria meu amigo machucado por minha causa.

- Você devia ter me deixado quebrar a cara dele Matt – Stefan disse irritado no caminho pra casa.

- E você sair de lá todo arrebentado? Não mesmo cara – Matt disse e riu.

- Não precisava se meter Stefan eu li dou com o Rick todos os dias, não se preocupe ta – eu disse e ele sorriu pra mim, Caroline riu ao meu lado.

Quando chegamos a casa nossos pais estranharam a hora, mas dissemos que estávamos cansados não seria uma boa dizer o real motivo, mas então minha mãe achou que era uma boa hora pra contar uma novidade, e bem aquela foi “a” novidade eu não esperava aquilo.

- Grávida? – eu gritei levantando do sofá que eu estava ao lado do Stefan, Caroline olhou para mim sorrindo.

- É filha não gostou? – minha mãe perguntou apreensiva.

- Não mãe eu adorei, eu sempre quis um irmão – eu disse e fui abraçá-la, logo Stefan e tio John fizeram o mesmo a parabenizando.

Os adultos estavam animados conversando e eu fui pra varanda com o Stefan, estava muito feliz de ele estar lá comigo, a Caroline foi descansar disse que precisava do seu sono de beleza, fomos pra varanda e ficamos olhando o jardim da casa, era lindo minha mãe cuidava muito bem dele junto com meu pai. Estávamos distraídos conversando quando olhamos pro céu e uma lembrança veio minha mente, o meu primeiro beijo, a lua estava igual aquela noite, e tinha sido maravilhoso, eu ri lembrando e Stefan percebeu.

- Do que esta rindo? – ele perguntou me olhando e eu acabei contando ele era meu amigo não tinha porque ficar com vergonha dele – a claro é, o nosso trato – ele falou sem graça e eu ri mais.

- Não está com vergonha de mim Stefan está? – eu perguntei sem acreditar.

- Não é só que, bom aquele também foi meu primeiro beijo – ele disse ficando super vermelho.

E eu? Bem fiquei calado olhando pro chão eu pensava que o Stefan já tinha beijado por isso que ele tinha ido tão bem né, não sabia o que falar e não queria levantar a minha cabeça, eu provavelmente estava muito vermelha.

- Mais com certeza você beijou muito depois daquilo – eu disse voltando a olhar para a lua, lembrando do que a Caroline tinha dito.

- Talvez, e você? Tem muitos Rick’s por ai atrás de você? – ele perguntou me olhando de esguelha.

- Talvez – eu respondi igual a ele e começamos a rir.

- Você preferiria que fosse um menino ou uma menina? – ele perguntou e eu olhei para ele sem entender – seu irmão.

- Ah, sim, bem pra mim tanto faz, vou adorar de todo jeito.

- Tomara que seja um menino, assim não corre o risco da sua irmã roubar nenhum namorado seu – ele disse e eu o olhei novamente sem entender, será que o Damon fazia isso?

- O que você quer dizer Stefan, isso acontece com você?

- Não exatamente – ele ficou vermelho novamente e eu fiquei sem entender.

(...)

Faltavam cinco minutos para meia-noite, e todos estávamos no jardim da casa grande prontos para a passagem do ano, o tio John estava muito feliz, era a primeira vez que ele passava aqui com a gente e eu também estava muito feliz com aquilo.

E de repente os fogos estouraram no ar, o barulho alto anunciou que era meia-noite e um ano novo havia começado, não poderia ser melhor, o primeiro que me abraçou foi o Stefan, e foi muito forte, quase não conseguia respirar.

- Feliz Ano Novo Elena – ele disse no meu ouvido, o que me fez arrepiar.

- Feliz Ano Novo Stefan – eu repedi olhando para ele e me assustei quando ele me deu um selinho, fiquei vermelha na hora, mas ele me soltou e foi falar com os outros, assim como eu que fui abraçada pela minha mãe.

A noite fora maravilhosa, nossos pais nos deixaram ir a cidade cumprimentar os outros, e eu e a Caroline nunca tínhamos recebido tantas cantadas em uma só noite, o que deixou Matt e Stefan muito bravos.

- Vem dançar Elena – Matt me chamou e nos fomos para a pista de dança improvisada na fazenda, tocava uma musica animada, eu e o Matt dançávamos bem esse tipo de musica era só o que tocava por aqui.

- Me ensina a dançar assim? – Caroline pediu quando eu e o Matt voltamos a nos sentar.

- Vai Matt, ensina ela – eu incentivei o meu primo, ele olhou para mim de olhos arregalados e eu ri.

- É Matt, vem – Caroline disse puxando ele toda animada, e eu tinha certeza de que ela gostava dele.

- O melhor Réveillon da minha vida - o Stefan disse sentando do meu lado.

- E o que ele tem pra ser tão bom assim? – eu perguntei mais estava com medo da resposta, a atitude do Stefan me alarmou um pouco, estava com medo dele me entender errado, eu era apaixonada pelo Damon e não tinha como mudar isso.

- O Matt, você, tio Lucio e a tia Carla, você sabe que eu adoro os seus pais.

- Mas você não senti a falta do seu irmão? – eu perguntei e vi-o mudar o sorriso.

- Sinto Elena, mas às vezes é bom ficar longe do Damon, principalmente quando a Bonnie ta com ele.

- Ele ainda ta namorando ela? – eu perguntei, não sabia que eles ainda estavam juntos.

- Bom, eles terminam e voltam o tempo todo, não tenho certeza se estão juntos – eu abaixei a cabeça pensando, eu nunca teria uma chance com ele, até imagino as garotas que o Damon costuma sair, é só lembrar essa Bonnie.

- O seu irmão sai com muitas garotas? – eu perguntei ao Stefan e vi-o esitar ao me responder.

- Depende do que você quer dizer com muita Elena – eu não tive tempo de responder porque nessa hora o Matt e a Caroline voltaram para perto e eu não quis continuar o assunto.

- Dançar assim é bem mais divertido – Caroline disse rindo.

- Eu concordo – o Matt disse, eles estavam parados na nossa frente sorrindo, e eu olhei para baixo e franzi a testa ao ver os dois de mãos dadas.

- To vendo o quanto é divertido – os dois não entenderam o que eu quis dizer ate que perceberam que eu estava olhando para a mão deles juntas, os dois soltaram na hora o que fez eu e o Stefan rirmos alto.

- Para, foi ele que não me soltou – a Caroline acusou o Matt que arregalou os olhos.

- Eu? Você que me arrastou querendo dançar – ele disse e passaram a noite brigando...

(...)

- Me deixa Elena, eu to cansado – o Matt reclamou quando eu fui chamar ele.

- Nada disso Matt, tem uma coisa que vai te animar – eu disse, ele tirou a cabeça debaixo do travesseiro e me olhou.

- E o que é? – ele perguntou desconfiado, ouvi o tio Tomas rir da porta do quarto.

- Banho de rio com todo mundo, ate a Anna vai – o Matt pulou da cama de um jeito muito engraçado, e o pior foi ele tropeçar no lençol caiu de bunda no chão, o Stefan e a Caroline que estavam na porta junto do tio Tomas riram muito.

O Matt saiu do banheiro depois de dez minutos, tinha tomado um banho e estava todo perfumado, eu e o tio Tomas riamos dele, ele tinha feito aquilo por causa da Anna, uma garota que estudava com a gente, ele estava doido por ela e sempre que ela estava no meio de alguma coisa ele topava na hora.

- Elena vê se não conta nada ok – ele disse quando saímos da casa dele e fomos em direção ao rio.

Mas o dia não poderia ser melhor, porque quando chegamos lá o Damon estava encostado na arvore que tinha o meu balanço na beira do rio pronto pra mergulhar, e foi o que aconteceu ele caiu dentro da água quando eu saí correndo e abracei-o, o impacto foi tão grande que eu e ele caímos dentro do rio.

O Ano não poderia ter começado melhor com Damon perto de mim, sem Bonnie ou nenhuma outra garota perto dele o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam? comente ok? beijos e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.