Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 2
Capítulo 2: Meu Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Ah eu particularmente amo esse capitulo espero que voces também, olha só pra esclarecer eu nao sei ainda se a fic é Damon e Elena, ou Stefan e Elena ok? ainda vou decidir..

outro aviso, tow contando primeiro algumas coisas que aconteceram na vida dela, pra depois começar ela meio adulta e tals, pdv so da Elena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/2

Cinco anos depois...

Bom depois daquele dia muita coisa aconteceu, ta nem tanta coisa assim eu só cresci um pouco agora eu tenho quatorze anos, estou mais alta o que é muito bom porque minha mãe é pequena e eu não quero ser pequena, e bem estou num carro ao lado do Matt indo para Boa Viagem, é isso mesmo é onde o Tio John mora, é aniversario do Damon dezesseis anos, e ele ta tão lindo, bom faz tempo que eu não vejo ele porque ele não veio nas ultimas férias, mas tenho certeza que ele ta lindo.

Eu estou super animada enquanto o Matt fica me enchendo, ai você se pergunta o Matt? Ele não detestava os meninos? E eu respondo sim ele detestava, mas uma vez eu os fiz brincarem juntos e adivinhem? Isso mesmo virou amigo, garotos vai entendê-los.

Assim que entramos no condômino que eles moravam Matt ficou bobo olhando tudo, e eu? Bem eu já tinha vindo aqui não era novidade nenhuma, a novidade foi ver o Damon ele estava mais lindo do que nunca, estava mais alto e mais forte eu tive que fazer um ENORME esforço quando ele me abraçou pra poder solta-lo, sim eu continuo apaixonada por ele.

A Caroline também veio falar com a gente e ficou morrendo de vergonha quando viu o Matt, e eu acho que ela gosta dele, mesmo que quando eles se conheceram ela ficando implicando com ele, acho que era amor, meio estranho mais tudo bem.

Na casa o Damon saiu nos mostrando tudo, bem mostrando ao Matt como disse já conhecia aqui, mas claro que eu não ia sair de perto do Damon, foi quando o Tio John apareceu nos cumprimentando, ele me deu um abraço forte e lamentou meus pais não terem vindo, também cumprimentou o Matt e ficou feliz por ele ter vindo, visto que a inimizade dos garotos tinha acabado tio John sempre querendo a paz no mundo.

É mas aquilo não foi nada eu ainda olhava para o tio John quando sinto meu corpo caindo no chão, e foi uma queda feia com uma coisa enorme e magrela em cima de mim, era o Stefan tão magrinho como sempre fora, e eu me perguntei como ele me derrubou, mas bem, eu o adorava, um grande amigo.

- Ainda bem que vieram – disse o Stefan sorrindo ainda em cima de mim.

- Eu também acho, a festa vai ser demais – Damon disse e nos todos sorrimos.

- Eu não tenho duvidas – eu disse sorrindo pro Damon e ele sorriu de volta.

Ah eu vou desmaiar, que sorriso lindo ele tem, mas tio John estraga prazeres me chamou a atenção.

- Elena minha querida, devo avisar que dessa vez você e os garotos não poderão dormir todos juntos – ele disse, mas pra que ele falou aquilo? Eu fiquei mais vermelha que um tomate e o Matt riu isso é que é amigo.

- Eu sei tio John não se preocupe com isso – eu disse morrendo de vergonha e olhei de lado pro Damon que ria também.

Ah ele fica tão lindo rindo daquele jeito. A e hoje na festa eu vou aproveitar muito ele, bom isso eu espero né. Depois de todas as recomendações do tio John nos fomos nos arrumar pra ir pro salão que ele tinha alugado para fazer a festa, a gente tinha vindo horas antes da festa, quando eu voltei pra sala todos me esperavam, e eu ri quando o Stefan e o Matt ficaram parados me olhando.

Certo que eu não era de se dizer nossa que mulher, mas eu só tinha quatorze anos, mas eu sou muito bonita ok, bem as minhas atividades na fazenda me ajudavam a manter o corpo em forma sem precisar de nenhuma academia, e como eu já era como diz a minha mãe uma “mocinha” se vocês me entendem já estava na hora de eu pegar tipo, a única coisa que me incomodava eram os seios, ou caroços como o Matt (grosso) chamava, eles estavam bem maiores agora e eu ate já usava um sutiã (meus olhos brilhavam só de lembrar).

- Ta gatinha hein Elena – adivinha quem disse isso? Acertou quem disse Damon, eu quase desmaiei ali na sala com isso ele veio ate mim e passou o braço pelo meu ombro e meu coração começou a bater o mais rápido que ele podia e se ele tivesse pernas correria mais rápido que o papa léguas – vai ter um monte de menino atrás de você hoje, temos que tomar cuidado – ele disse e tio John riu concordando, e quando a Caroline chegou logo fomos para o carro.

Nos fomos pro salão que não era longe do condomínio do tio John, e já tinha bastante gente lá, e quando o Damon entrou no salão foi o maior ”auê” todo mundo indo ate ele, o abraçando desejando os parabéns, e o pior disso? Aquelas garotas atiradas que se aproveitavam dele, tive vontade de voar no pescoço delas.

Mas o que eu uma simples mortal poderia fazer? Nada claro infelizmente o Damon não era propriedade minha, infelizmente, mas é claro que isso pode mudar.

A festa rolava solta, todo mundo animado dançando, a Caroline me ensinava alguns passos e eu ate que tinha jeito, o Matt e o Stefan não saíram do nosso lado depois que dois garotos chegaram dançando perto da gente, eu e a Caroline rimos deles pareceriam seguranças senão fossem tão magrinhos.

Eu já estava cansada, meus pés doíam por causa do salto que eu usava, não era muito alto mais eu não tinha o costume, então eu fui me sentar em uma mesa vazia. Então começou uma musica mais lenta e os casais começaram a se formar no meio do salão, e eu fiquei assustada que o Damon pudesse estar naquele meio olhei casal por casal e não o vi em lugar nenhum, então me desesperei mais ainda, vai que ele tivesse com alguma garota, eu já ia levantar quando eu senti alguém tocar meu ombro olhei assustada e vi, ele o Damon sorrindo pra mim e estendendo a sua mão.

- Dança com o aniversariante? – ele perguntou e eu lógico me levantei o mais rápido que eu podia e o arrastei para o meio, e me abracei a ele dançando, ele colocou a mão na minha cintura e segurou uma mão minha e eu estava eufórica com isso – você esta linda sabia? – ele disse próximo ao meu ouvido e meus olhos brilharam.

- Obrigado Damon, você também esta muito bonito – eu disse ficando vermelha, ainda bem que ele não estava me olhando.

Continuamos lá ate a musica acabar, vi muitas garotas me olharem com cara feia, e não duvido que elas fossem apaixonadas por ele como eu, quem não se apaixonaria por ele? E quando a musica (infelizmente) acabou ele me levou ate a mesa que eu estava e sentou comigo, logo a Caroline sentou do meu lado e me contou do desastre que foi a dança dela com o Matt.

Estávamos tão distraídas que nem vimos que o Damon tinha saído só percebi quando uma garota sentou do meu lado no lugar do dele, ela sorria para a Caroline que sorria de volta.

- Quem é essa? – ela perguntou me olhando, a garota era muito bonita, era morena e tinha os cabelos muito pretos e cumpridos, parecia mais velha que eu.

- É a Elena, Elena essa é a Bonnie – ela disse e a garota estendeu a mão pra me cumprimentar, eu apertei e sorri para ela, parecia ser bem legal.

- Prazer Elena, eu nunca te vi por aqui, de onde você é? – ela me perguntou, parecia bem curiosa em me conhecer.

- Eu moro com meus pais na fazendo do Tio John – eu disse e ela me olhou levantando uma sobrancelha, eu achei legal sempre quis fazer aquilo.

- Eu já ouvi falar muito de você – ela disse e eu achei estranho, será que era a Caroline que falava de mim?

- Bonnie te achei e... A vejo que conheceu a Elena – o Damon disse aparecendo atrás da garota e ela sorria para ele, eu não gostei muito daquilo, ele tinha uma mão apoiada no ombro dela.

- Conheci sim.

- Não disse que ela é linda – ele sorriu olhando para mim e eu devolvi o meu melhor sorriso.

- Claro, sua irmãzinha é linda – ok aquele comentário doeu, irmãzinha? Era isso o que o Damon achava que eu era pra ele?

Caroline do meu lado pareceu perceber meu choque em ouvir aquilo, me olhou um pouco apreensiva. Uma nova musica começou a tocar e a tal Bonnie chamou o Damon para dançar, eles saíram de mãos dadas e eu fiquei só olhando aquilo.

- Elena você ta bem? – Caroline me perguntou vendo que eu não parecia nada bem.

- Claro, eu estou ótima Caroline – eu disse olhando para ela e sorrindo forçado, mas quando voltei o meu olhar para onde o Damon estava eu quase cai pra trás, ele estava beijando a tal Bonnie – Caroline por que o Damon esta beijando ela? – eu perguntei e por mais que eu soubesse a resposta eu precisava ouvir.

- Porque ele é o namorado dela - aquilo foi o fim pra mim, eu não podia estar com uma cara pior.

- Elena ta tudo bem? – Stefan perguntou se aproximando de mim, eu levantei e sai dali sem dizer nada, só escutei as vozes me chamando mais ignorei, sai de dentro do salão, me sentei numa escadinha que tinha lá, eu nem olhei direito onde eu estava eu só queria sair dali e ficar sozinha, mas não adiantou o Stefan foi atrás de mim.

- Bonito aqui né – ele comentou depois de um tempo calado, ele estava sentado do meu lado e só ai eu percebi onde eu estava eu sai do salão, mas não tinha sido pela porta que eu entrei foi por outra, eu estava sentada no degrau que ia para aquele pequeno jardim, eu acho que era isso que aquilo ali era.

Bem do meu lado tinha um canteiro com varias flores amarelo minha cor preferida, mas na frente tinha tipo um laginho e uma ponte atravessando era lindo, parecia ate cena de filme.

- Sim aqui e lindo – eu disse olhando para frente e ouvi Stefan suspirar, eu olhei para ele e vi-o olhando para o céu, a lua estava lá mais linda do que nunca grande redonda e brilhando como nunca eu tinha visto – e a lua esta perfeita.

- Você gosta dele não é? – ele disse me assustando com aquela pergunta.

- Do que você esta falando? – me fiz de desentendida, eu não ia falar assim né?

- Do Damon, o jeito que você ficou quando viu ele e a Bonnie, e como você olha pra ele.

- Nossa ta tão na cara assim? – perguntei escondendo o rosto.

- Mais ou menos, mas eu te conheço há anos – ele disse sorrindo sem graça pra mim.

- É acho que sim – eu respondi e olhei para o Stefan e começamos a rir – promete que não vai contar a ninguém que eu gosto do seu irmão? – eu perguntei e ele me olhou serio e sorriu em seguida.

- Bom eu prometo, mas... – ele disse e nessa hora juro que fiquei com medo, o que ele queria com esse, mas?

- Mas o que? – eu perguntei e ele riu pronto to com cara de palhaça.

- Temos que selar essa promessa.

- Selar? – perguntei sem entender e ele assentiu com a cabeça – selar como? – perguntei ainda sem entender.

- Com um beijo – ele disse sorrindo pra mim e agora sim o meu coração saiu correndo, eu nem sentia de tão rápido que ele batia, Stefan estava na minha frente querendo que eu o beijasse, mas eu não sei beijar, o pânico me atingiu, ok isso é normal uma hora ou outra isso ia acontecer – então topa? – ele perguntou meio apreensivo.

- Topo, mas não pode dizer a ninguém que eu gosto do Damon ok? – ele confirmou com a cabeça, pronto agora é a parte difícil, beijar ele, ai eu vou ter um troço.

Eu fechei os olhos e respirei fundo, calma Elena é só um beijo, aproveita ta tudo lindo à lua, o lugar, tudo perfeito, e pensando assim eu abri os olhos Stefan me olhava e parecia assustado assim como eu, ele se aproximou de mim e eu fiz o mesmo, então ele tocou no meu rosto de leve e foi se aproximando devagar, eu fechei os olhos, minha respiração estava muito pesada, e quando ele tocou meus lábios devagar foi uma sensação boa, ele pressionou os lábios no meu e eu abri um pouco a boca, assim eu tinha visto falar nas novelas agora era a hora de saber como era, e a língua dele tocou a minha, eu não achei que ia ser assim quentinho e ate doce.

Ele começou a mover os lábios e eu o acompanhei, aquela era a melhor coisa do mundo, beijar, eu estava me sentindo nas nuvens, e quando eu menos esperava parou o beijo e me olhou, seus olhos brilhavam e com certeza o meu não estava diferente.

Stefan tirou as mãos do meu rosto e olhou para frente de novo, eu vi que ele estava vermelho e com certeza eu estava muito pior, olhei pro céu e não pude conter um enorme sorriso que se formou em meus lábios, eu tinha dado meu primeiro beijo, claro que não foi com o Damon como eu queria, mas havia sido maravilhoso de todo jeito.

Depois de um tempo eu e o Stefan voltamos para festa, e nada parecia que tinha acontecido, eu ate me sentia melhor, voltei a dançar com a Caroline e meu coração disparava toda vez que o Damon vinha dançar perto da gente, mas uma raiva me atingia porque a Bonnie vinha junto.

Depois desse dia Stefan e eu ficamos muito amigos, praticamente irmãos, a Caroline tinha muito ciúmes da minha amizade com ele, eu achava engraçado, e foi pior quando ganhei um celular do tio John, eu e o Stefan nos falávamos todos os dias, eu sempre perguntava pelo Damon e ele a contra gosto me respondia tudo, o que eu achei ruim foi que depois do aniversario do Damon ele não veio mais pra fazenda, o Stefan disse que foi a Bonnie que ficava enchendo ele.

Mas isso não fez o que eu sentia pelo Damon acabar, mas eu acho que também sinto alguma coisa pelo Stefan não sei, foi o meu primeiro beijo e tinha sido muito bom para a minha pouca experiência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem ok? beijos e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.