Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 1
Capítulo 1: Infância Feliz


Notas iniciais do capítulo

Então eu não aguentava mais esperar pra postar, quem gostar comenta ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/1




1° Capitulo: Infância Feliz



Estávamos todos lá na beira do rio, o Stefan e o Damon tinha começado a brigar de novo, isso cansava muito, nunca vi dois irmãos brigarem tanto. Apesar de que não conheço muitos e nem tenho irmãos. E o pior era o motivo da discussão, era pra ver quem entrava primeiro na água, de um lado o Stefan dizia “eu vou primeiro”, e do outro o Damon “não o primeiro sou eu”, então eu tive que descer do meu balanço e ir separar os dois.


– Gente para de brigar, daqui a pouco a gente tem que voltar pra casa e não vai aproveitar nada – eu disse entrando no meio deles dois, eles me olharam e concordaram com a cabeça era tão simples só os dois entrarem juntos na água – agora será que a gente pode entrar na água eu to morrendo de calor.


– Eu vou primeiro – Damon disse e saiu correndo pulando no rio eu e o Stefan ficou rindo e logo corremos também.


A água estava super gostosa nem gelada demais nem quente, perfeita, ficamos brincando muito lá, os garotos me contaram como era a escola deles, e eu contei da minha o Damon era meu melhor amigo e ficava com ciúmes dos meus amigos da escola eu achava aquilo muito engraçado.


Não demorou muito pra minha mãe vir chamar a gente pra almoçar, eu junto com os garotos muito contrariados fui, mas foi bom porque eu já tava morrendo de fome.


Ah mais que falta de educação a minha nem me apresentei, sou Elena Gilbert e tenho nove anos, moro com meus pais na fazendo dos Salvatores em Limoeiro é interior de Pernambuco, mas não pensem que eu sou uma caipira burrinha não ok eu sou muito esperta, meu pai é o caseiro daqui e muito amigo do tio John o pai do Damon e do Stefan, (John é o dono da fazenda).


Toda vez que ele pode o tio John vem pra cá com os meninos, ele diz que aqui é bom tranqüilo, ele vem também porque a mulher dele ta enterrada aqui, ela morreu num acidente de carro há dois anos, ele ficou muito triste quando isso aconteceu e apesar de não me lembrar direito minha mãe disse que ele ficou muito triste.


Mas eu já falei demais, eu vou com os meninos que eu to com fome, quando eu entrei na cozinha minha mãe estava levando uma travessa cheia de macarrão pra o quintal, mesmo tendo muito dinheiro o tio John não é de frescura, ele também é meu padrinho, mas eu não o chamo assim, eu sou um pouco tímida, ta eu sei que não parece mais eu sou.


Quando eu cheguei à mesa eu vi o Damon atacando o macarrão, e ele ficava lindo daquele jeito, ok eu assumo eu sou apaixonada por ele, mais me digam quem não seria? Ele tem aquele cabelinho pretinho, lisinho com uma franjainha longa caindo no olho, eu entenderia qualquer garota que se apaixonasse por ele.


– Você demorou Elena o que você tava fazendo? – o Damon me perguntou quando eu sentei entre ele e o Stefan, Stefan era mais quieto, mas eu também gostava muito dele sempre brincando comigo.


– Eu fui lavar as minhas mãos, coisa que eu tenho certeza que você não fez – eu disse e ele me mostrou a língua fazendo tio John rir.


– Muito bem Elena – disse o tio John sorrindo pra mim, ele conversava animado com meu pai – espero que você volte para casa mais educado Damon depois de passar um tempo com ela – ele disse e o resto de nos rimos e Damon fez uma careta.


O resto daquele dia foi cansativo, brincamos e andamos de cavalo pela fazenda, aquela era uma paixão minha, eu era uma das poucas crianças que moravam lá na fazenda, na verdade só tinha eu o Matt, ele era meu primo, o Tio Tomas era irmão do meu pai, mas o Matt não se dava bem com os garotos. Por isso não brincava com a gente.


À noite meus pais e o tio John levaram a gente pra cidade porque tava tendo festa lá, a rua tava cheia de gente e barraca, como eu adorava aquela festa, era final de ano um dos poucos que o tio John passou na fazendo ele sempre ia para a Itália a família dele é de lá.


Foi então que eu vi a maior e mais linda roda gigante e me imaginei dentro dela bem em cima olhando toda a cidade e com o Damon do meu lado, meus olhos brilharam, e nem adianta vim com a idéia de que eu sou muito nova pra essas coisas porque não adianta eu amo ele e acabou.


Então eu pedi pra minha mãe pra ir, ela não quis deixar, mas o meu pai junto com o tio John a convenceu e fomos nós três, eu o Damon e o Stefan, e foi mágico, bom nem tanto porque quando cheguei lá em cima que olhei pra baixo eu fiquei com medo, eu nunca tinha estado tão alto na minha vida, nem as arvores que eu já subi.


Mas Damon o meu herói viu que eu não estava gostando e veio me salvar.


– O que foi Elena não ta gostando? – ele perguntou segurando minha mão – eu olhei pra ele e neguei com a cabeça.


– É muito alto Damon – eu disse fazendo manhã, eu não sou nenhuma mimada, mas eu tenho que aproveitar o meu amigo aqui né?


– Não precisa ter medo não, eu e o Stefan estamos com você né Stefan? – ele disse e o Stefan veio pro meu outro lado segurando a minha outra mão eu sorri e abracei-os, eram com certeza meus melhores amigos, quase meus irmãos, menos o Damon que era o amor da minha vida.


Quando a gente tava descendo eu pedi pra eles não contarem para os meus pais e eles aceitaram, a gente andou um pouco pela rua, comemos algodão doce e como eu adoro aquilo, foi uma das noites mais divertidas que tivemos.


(...)


As férias do começo do ano estavam perto de acabar, mas aquela noite tio John tinha dado uma boa noticia, ele iria esperar passar o carnaval para voltar, aquela é uma época triste, foi quando a tia Roberta morreu, mas não vou falar disso agora eu estou muito feliz que eles vão ficar principalmente o Damon.


Depois de mais quinze dias brincando, tomando banho de rio, andando a cavalo e caindo das arvores, é caindo sim é só o que o Stefan e o Damon sabem fazer, eles foram embora, foi muito triste, pra mim é claro porque depois que o carro sumiu de vista o Matt apareceu sorrindo pronto pra acabar com o resto do meu dia.


– Seu amado já foi? – ele perguntou parado do meu lado, eu olhei pra ele dei língua e sai de perto – a qual é eu não agüentava mais eles aqui, vem eu sem onde um monte de amoras todas maduras.


Ele disse me fazendo sorrir, ele sabia que eu adorava amoras e ainda mais quando elas ficavam bem pretinhas, e eu não pensei né sai correndo junto dele, eu é que não ia perder isso.


À noite quando eu fui jantar com meus pais eles me olhavam de um jeito estranho, e olhavam entre si, ta eu não estava gostando nem um pouco, eles não eram assim e eu não tinha aprontado nada, bem nada que eu me lembre, só teve aquelas mangas que caíram, mas não foi eu e sim o Stefan que derrubou quando caiu, eu estava la pensando quando meu pai me chamou a atenção.


– Elena presta atenção filha – ele disse e minha mãe riu.


– Ta pai, desculpa o que foi? – eu perguntei curiosa, pelo sorriso dele não podia ser bronca nenhuma menos mal.


– O John estava conversando comigo e fez uma proposta – ele disse olhou para minha mãe e depois para mim – ele acha que você é uma garota muito esperta, e ele não esta errado – ele disse contente, afinal ele estava certo eu era mesmo uma garota muito esperta.


– Sim pai, mas o que tem isso? – eu falei já não agüentava aquilo, meu enrola demais pra contar as coisas.


– Bem, ele acha que lá na cidade dele você vai ter mais oportunidades filha – meu pai me olhava digamos de um monte de formas ele parecia triste, feliz, orgulhoso, entende? Mas ai eu me toquei sobre o que ele estava falando.


– Espera o Tio John quer que eu vá morar lá com ele? – eu perguntei e por um momento meus olhos brilharam eu morar junto do Damon, (nessa hora eu gritava pulava de alegria por dentro).


– Isso mesmo filha – ele disse sorrindo, e eu pulei da minha cadeira de alegria aquela noticia era maravilhosa, eu ia adorar morar lá, com o Damon, claro que tinha o tio John e o Stefan, mas ia ser muito bom ver o Damon todos os dias, eu corri pro meu pai abraçando ele – eu acho que isso é um sim? – ele perguntou e eu afirmei com a cabeça – então no próximo fim de semana você vai pra lá – ele disse e eu comecei a gritar e meus pais ficaram lá rindo de mim.


A semana se passou rápido e quando eu menos esperava escutei uma bozinha era o motorista que o tio John mandou pra me buscar e logo eu o vi o meu amor entrar correndo na casa junto com o Stefan e os dois pulou em cima de mim me abraçando.


Eu tava lá esmagada no chão e quando eu ouvi só foram às risadas do tio Tomas entrando na casa.


– Então o grande dia chegou – ele disse rindo, me vendo esmagada pelos meninos, eles se levantaram e me ajudaram, foi quando eu vi parado na porta o Matt todo desconsolado e fiquei triste por ele, eu era a única garota que tinha pra brincar com ele e agora ele ia ficar sozinho.


– É sim, eu tava ansiosa – eu disse e vi o Matt correr, então eu fiz uma cara triste olhando pra fora.


– Ele vai ficar bem Elena não se preocupe – o tio Tomas bagunçando meu cabelo e saindo.


– Por que você se importa se aquele garoto vai ficar triste ou não? – o Damon perguntou me olhando feio.


– Porque eu gosto dele Damon – eu disse e ele fez careta – ele é meu primo e eu gosto dele, ele brinca comigo quando vocês não estão aqui – eu disse e ele emburrou a cara mais ainda.


– Você quer é namorar com ele – o Damon disse bravo e eu fiquei vermelha, olhei pro Stefan e ele também parecia bravo.


– Eu não quero nada, e quer saber não vou mais pra sua casa – eu disse e sai correndo da casa.


Eu me revoltei com o que ele disse namorar o Matt? Não eu quero namorar ele, garotos, rum vai entender. Um tempo depois eu parei de correr e entrei no estábulo, não tinha coisa melhor que ficar lá, eu amo os cavalos e pelos menos eles não vão gritar comigo.


Um tempo depois eu escutei alguém entrar, e não olhei eu tava com raiva, tava alisando o foguinho, era um cavalo novo que tinha nascido o tio John disse que era meu, eu cuidava dele todos os dias, então ele parou do meu lado alisando o cavalo também, era o Stefan, e parecia triste.


– Você não vai mesmo lá pra casa? – ele perguntou e eu olhei pra ele.


– Não sei, o Damon foi muito mal comigo – eu disse e ele colocou a mão no meu ombro.


– Vamos Elena ele não falou por mal, ele só ficou com raiva daquele garoto.


– Não sei por que, o Matt é muito legal – eu disse e o Stefan riu.


– Ta vem vamos lá falar com ele – ele disse segurando minha mão e eu acabei indo.


Eu entrei na casa com o Stefan e o Damon tava lá no sofá com uma cara feia, eu quis sorrir, porque o Damon ficava ainda mais lindo com aquele biquinho mais me segurei, eu ainda estava brava com ele, por mais bonito que fosse.


Stefan me soltou e foi ate ele, falou um negocio tão baixo que eu não escutei, ele levantou e veio ate mim e me estendeu a mão.


– Desculpa Elena, eu sinto muito, você ainda vai pra nossa casa? – ele perguntou me olhando com duvida ainda.


– Ta bom Damon, eu desculpo, e eu ainda vou pra sua casa, vem vamos pegar as minhas coisas – eu disse sorrindo e os dois me acompanharam.


Quando a gente chegou à cidade já estava de noite, também com a demora da minha mãe me abraçando, a cidade que eles moravam parecia legal tinha muitos prédios enormes eu ate fiquei tonta de tanto olhar pra cima.


– Gostou Elena? – o Damon perguntou vendo como eu olhava admirada.


– Parece legal – eu disse, eu achei legal e tals, mas eu ainda preferia a fazenda.


Logo a gente entrou na rua que ficava o condomínio que eles moravam, era de frente pro mar, e aquilo sim foi legal, a praia a noite era linda, mas ela sumiu da minha vista quando atravessamos um portão grande, eu olhei pela janela e vi um prédio enorme.


O carro entrou na garagem e a gente subiu pelo elevador, eu senti um frio na barriga era a primeira vez que eu entrava em um, e se o andar do tio John não fosse tão ao alto eu ia de escada mesmo, os meninos saíram do elevador correndo e eu fui devagar eu os ouvi rindo parados no meio e então eu vi uma garota parada ao lado do Damon.


Ela sorria para os dois, ela era bem branquinha, tinha os cabelos loiros e com alguns cachos, ela ria de algo, quando eu cheguei mais perto ela parou de rir olhando pra mim, os garotos ficaram parados me olhando também e eu não estava gostando os três parados na minha frente me encarando era muito chato.


– Quem é ela? – a garota perguntou e o Damon sorrio pra mim.


– É a Elena, a garota da fazenda, Elena essa é Caroline nossa prima.


– Oi – eu disse com vergonha, eu avisei que era tímida.


– Oi – ela respondeu – eles falaram de você, e o Tio John ta lá em casa dizendo como você é esperta – eu sorri quando ouvi aquilo, o tio John me tratava como uma filha.


– Eu vou lá avisar que você já chegou – o Damon disse e saiu correndo, Stefan foi logo atrás dele, eu e a Caroline ficamos sozinhas no corredor, ela sorria pra mim e foi se aproximando.


– É bom ter uma garota aqui sabe – ela disse parecia sincera, eu sorri.


– Eu também acho, estou sempre sozinha na fazenda, a não ser pelo Matt, mas não tem nenhuma garota – ela sorriu pra mim e estendeu a mão.


– Vem o tio John esta lá em casa.


Eu segurei a mão dela e a segui para a casa dela onde o tio John estava, conheci os pais dela eles eram bem legais, eles gostaram logo de mim o que eu achei bom assim poderia brincar com a Caroline sem problema.


Uma semana depois eu estava na fazenda de novo, eu tinha gostado da casa do Tio John, da Caroline e da escola, mas eu não tinha muita coisa pra fazer, não tinha nenhum animal lá, e mesmo que tivesse não tinha como andar a cavalo porque não tinha espaço, então pedi ao tio John para voltar para casa, além de tudo eu estava com saudade dos meus pais.


O triste é que eu só veria o garoto de novo nas próximas férias, e agora eles também levariam a Caroline, meus pais também ficaram felizes que eu voltei, mesmo que fosse bom para mim estudar lá na cidade os meus pais sentiam a minha falta, e nem preciso falar do Matt né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguem leia, e so posto o segundo se alguem comentar.
Beijo e ate o proximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.