Diário de Um Cupido Revoltado escrita por Brasi Blue


Capítulo 13
Dia 5 - parte 3: Os ingredientes pt.4


Notas iniciais do capítulo

Mais bagunça na casa do Kaito... Aviso aos navegantes: Insinuações à vista! (*morri*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11054/chapter/13

  Legal... Eu agora andava com medo. Não podia passar pelos corredores sem antes dar uma conferida. O Andrew terminou o banho, mas antes de entrar, eu tinha esquecido o meu celular na cozinha (cabeça ôca a minha).


  "Kaito, você pode ir comigo? Estou com medo da sua irmã..."


  "Não precisa ter medo. Confia em você mesmo, cara. É sério!"


  "Tem certeza?"


  "Absoluta!"


  "Beleza, mas se acontecer alguma coisa, a culpa não será minha, hein?"


  "Pode deixar, cara. Vai lá. Aproveitando, eu sei como fazer as lágrimas no Andrew."


  "Como?"


  "Quando subir, eu te mostro." *carinha maliciosa* - eu fiquei com medo agora... O_o


  Desci as escadas e fui pra cozinha. Encontrei a mãe dele lavando os pratos. Ela tava tranqüila e me perguntou se eu tinha esquecido alguma coisa. Eu disse que tinha esquecido o celular. Depois eu perguntei pra ela que horas o pai do Kaito ia chegar.


  "Infelizmente ele não vem hoje... Só na próxima semana. Viagem de negócios, entende?"


  "E essa viagem é muito longe?"


  "Conhece os Estados Unidos?"


  "Ah, entendo... Então vai demorar. Você deve se sentir sozinha né?"


  "Não, não. Nunca me senti sozinha.  Porque meus filhos sempre estiveram comigo quando precisei."


  "Que bom. Isso é o amor de mãe." ^^


  Eu saí da cozinha. Eu escutei um barulho da televisão ligada e quando fui ver... Era a Sumire assistindo filme. Eu decidi sair de perto e não entrar ali. Subi de novo para o quarto. Agora eu vou tomar o meu banho porque hoje a noite, vai ser bagunça! HAHAHAHAHAHAHA!!


  "Eros! Não esquece a toalha!" - o Andrew é delicado como uma porta.


  "Valeu. Na próxima, entrega na minha mão... E não na minha cara!"


  "He he he he..." xD


  Eu entrei no banheiro e tomei o meu banho de água quente... Eu não imaginava que ele tinha uma banheira. Era tão bom... Eu fiquei viajando... Viajando... Briquei até com o sabonete. *risos* Depois eu parei um pouco pra pensar na minha professora e na minha namorada... Eu estava preocupado com as duas. Com a professora porque ela está em risco de cair em depressão e com a Claris porque eu não sei como ela está na Noruega.


  "Cara, eu preciso de um plano e também preciso me decidir! São duas mulheres que... Aahhh... Eu sei lá o que eu faço na minha vida... Eu... Preciso acabar logo com esse problema!"


  Bem... Até lá, eu tinha que continuar com o meu plano. Caso contrário, não daria certo. Saí do banho e esvaziei a banheira. Minha tintura de cabelo já estava saindo. Eu deixei sair um pouco, porque eu estava com saudades do meu cabelo no tom natural... Mas eu não estava com saudades da minha vida de pirralho.


 Agora só faltou o Kaito tomar o banho dele. Eu e o Andrew ficamos parados por um tempo... Até que ele olhou pra mim com aqueles olhos diferentes, eu olhei pra ele. Ficamos nos encarando, até que ele mudou a expressão para um sorriso malicioso e um olhar do tipo "agora você é meu".


  "Te peguei!"


  "WAAAAHHH"


  Ele me derrubou e ficou em cima de mim! Isso mesmo! Ele estava em cima de mim e começou a fazer cócegas nas minhas costelas.


  "Pa-pa... Para! Eu não..." - isso era eu tentando segurar o riso.


  "Quero ver se você é forte o suficiente pra segurar o riso, Eros."


  "Isso... Isso... PFFFFF!! É golpe baixo! Pegar o outro de surpress..."


  "É mesmo? Então eu vou apelar!"


  NOTA do EROS: As próximas cenas o pessoal pode até não gostar porque... Podem parecer um pouco Shounen-Ai/Yaoi.


  Infelizmente a minha blusa era de botão, então... Como eu já estava nervoso e entrando em ataque de risos, ele decidiu atacar pelo meu segundo ponto fraco: a minha barriga. Ele devia ter aberto uns três botões e ficou me apertando.


  "Pa-pa-pa-PARA!! EU NÃO TO AGÜENTAN... KYAKYAKYAKYAKYAKYA!!!"


  "Olha só, você também sente cócegas, achei que não tivesse tato."


  "Eu tenho, seu b%$¨. Mas se continuar desse jeito eu..."


  "Cala a boca e começa a rir."


  Ele continuou apelando e voltou pras minhas costelas. Eu continuei rindo até chorar de tanto rir. Cara eu não me agüentava mais de rir! Eu queria tirar aquelas mãos de mim, mas eu estava totalmente sem reação. O Kaito chegou bem na hora e viu a gente, um em cima do outro, rindo que nem dois idiotas.


  "O que vocês estão fazendo!?"


  "Jogo de cócegas, quer entrar?"


  "Não, Kaito! Ele... Ele..."


  "Ri de novo, abestado!" - ele continuava com aquelas mãos em mim pra eu não falar nada.


  "Andrew, pára, ele tá ficando roxo de tanto rir."


  "Quem vai me impedir disso?"


  "Eu, seu besta!"


  "Então venha!"


  Os dois começaram a, tipo, se agarrarem e ficaram ali até que um deles fosse derrubado. O Kaito deixou o Andrew imóvel no cochão e começou a levantar metade da blusa dele. Eu fiquei olhando com uma  cara do tipo: "OMG! Não acredito que eu estou vendo ao vivo e a cores! O_O". Primeiro ele começou a passar o dedo pelo pescoço, ele ficou um pouco vermelho.


  "Não 'Kai'... Aí não!"


  "Você que apelou com ele... Agora eu vou apelar com você..."


  "Não é sério! Pa... Para com isso, eu vou..." - ele queria rir, mas tentava disfarçar o riso.


  "Vamos para a parte 2..."


  Ele apelou mais um pouco e ficou mais malvado. Começou a dedilhar na barriga dele e foi subindo devagar... (cara eu não creio que estou escrevendo isso... Parece que eu vou escrever um Yaoi. O_o Infelizmente foi o que aconteceu, né?) O Andrew tava mais vermelho que uma pimenta, um morango, ou qualquer outra coisa vermelha que viesse à cabeça.


  "Kaito... Pa--- PAAARAAA!! Eu vou começar a ri... Ha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..."


  "Continua desse jeito. Falta só mais um pouco." - depois que eu fui entender o real motivo de tudo aquilo ter começado: era pra fazê-lo chorar de rir.


  "Eu não me agüento ma... PFFF.... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!! Chega... HAHAHAHAHAHA!! KAITOOOOOOO!"


  "Tá quase lá, você já quer parar?"


  "Posso respirar? Eu estou sufocado!"


  "...Eeee.... Não?" - e continuou a fazer risos nele até que ficasse mais  vermelho chegando ao roxo. Chegou então a hora em que o Andrew começou a chorar de rir.


  "E a minha vez!" - eu peguei o conta gotas na minha mochila e peguei a lágrima dele. - "Pronto. Missão um completa."


  "Acho que já está bom, Andy. Pode respirar um pouco."


  "Arf... Arf... Ahhh... Nossa! Arf... Arf... Não... Por favor... Nunca mais faça isso... Eu to... Aaahhh..." - ele desmaiou depois disso.


  "Isso foi divertido, né Eros? Eros?" - Quando ele olhou pra mim, eu fiquei morto.


  Dei uma acordada depois e o Andrew também. Cara, ele ainda estava vermelho. Respirou mais um pouco e depois se acalmou. Eu tinha conseguido a lágrima do olho castanho. Faltava agora a lágrima do olho verde. O Kaito (cabeça de bagre!) não me disse também como ele faria (que m#$%... sei de nada dessa p*&$). Enfim, depois do ataque de risos, a gente começou uma guerra de almofada, montinhos... Essas coisas de gente feliz, sacas?


  "Kaito, como você vai fazer o Andre chorar?"


  "Essa é a melhor parte do bolo! Eu sei muito bem como fazê-lo chorar."


  "Eu estou até com medo do que você vai fazer."


  "Bem..." - ele cochichou na minha orelha - "Eu já fiz aula de teatro. Sei  também contar umas mentiras facilmente. Falo isso porque eu já consegui convencer algumas pessoas. Mas eu odeio ser mentiroso."


  "Ah... Ok."


  "Beleza."


  Agora veio a outra melhor parte... Acredita que eu tive que ver toda aquela novela entre os meus dois melhores amigos? Bem.. Agora vem, segundo esse muleque doido a "melhor parte do bolo".


  "Andrew... Eu tenho que te contar uma coisa."


  "Fala. Estou bem aqui."


  "Poderia me dar o seu anel?"


  "Aquele que você me deu? O azul e verde?"


  "Exatamente..." - ele tirou o anel do dedo dele.


  "Kaito! Não acredito que... Você me disse o que aconteceria se eu tirasse, ou você, esse anel dos nossos dedos!"


  "Exatamente. Bem, não se preocupe... De agora em diante, vai estar tudo bem entre nós."


  "Não vai estar não, seu... Como pode fazer isso comigo! A gente não tem nem 1 ano!"


  "Não são todos que acabam com mais de um ano! Podem durar um mês, uma semana, ou até mesmo um dia!"


  "Vadio! FDP! Cafageste! Eu te odeio! Te odeio mesmo!"


  "Mas por que diabos você está bravo comigo? Precisa mesmo ser assim?"


  "Não precisa falar mais nada!" - ele deu um soco na boca do Kaito, que tirou até sangue. - "Eu posso até passar essa noite na sua casa, mas amanhã, é tchauzinho pra você!"


  "Andy eu..."


  "Fica quieto, Eros! É assunto nosso!"


  "Não, por favor, me deixa falar! É sério!"


  Depois que eu consegui falar, eu peguei a lágrima do olho verde dele. Quando ele viu que eu fiz isso... Imagina a cara de tacho dele... Caiu a ficha dele *risos* Ele pôs a cara rosto e viu o Kaito com um sorriso besta no rosto. Aí ele pôs o anel no dedo dele. O Andrew ficou p*& depois daquilo.


  "Nunca mais faça isso..."


  "Eu só fiz porque eu não tinha outro jeito do Eros conseguir uma lágrima sua. Me perdoa?"


  "Tá bom. Eu te perdôo."


  "Prometo nunca mais fazer isso. Eu gosto muito de você e odeio te ver chorar." - é preciso dizer que eles se beijaram de novo. Sim, é preciso sim, então eu digo que eles se beijaram de novo...


  "Éee... Casal... Tem como a gente fazer alguma coisa antes tipo, assistir filme, contar umas histórias?"


  "Acho que dá sim. Eu tenho uns filmes aqui. Querem ver algum?"


  "São de que?"


  "Gostam de suspense?"


  "Uuuhhh... Suspense..." - vamos que eu quero ver!


  Descemos as escadas e fomos pra sala de TV. Pelo menos a sala tava livre... Isso era o que pensávamos, pois a Sumire estava lá. Ela advertiu a gente, dizendo que estava muito tarde para ver filme. A gente insistiu, insistiu e chegamos a um acordo. Iriamos ver o filme mas...


  "Eu vou assistir com vocês."


  ...Ela ia assistir com a gente. Beleza! A minha "morte" estava pronta para ser preparada! Aquela mulher do meu lado, era pior do que ficar segurando vela com aqueles dois por perto!! Gente... Eu não quero ver filme com essa garota por perto! Vai ser o maior de todos os meus pesadelos. Eu prefiro ficar aturando o Cleph me enchendo o saco, do que ter que ficar com a sensação ruim de que eu estou sendo perseguido por alguém que quer me beijar, mesmo sabendo que eu tenho uma namorada! Ai ai ai... Infelizmente..


  See Ya! *eu vou morrer...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu costumo falar: Críticas, sugestões... Estou aberta. Na minha opinião esse capítulo ficou... Faltando sal... = Ficou diferente em relação aos outros... Mas está aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Um Cupido Revoltado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.