Diário de Um Cupido Revoltado escrita por Brasi Blue


Capítulo 14
Dia 5/6 - parte 1: Enquanto isso no escuro...


Notas iniciais do capítulo

Bem... Como foi passagem do dia 5 pro dia 6, ficou desse jeito. Mas conta como a primeira parte do dia 6. =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11054/chapter/14

   Sentamos no sofá e pegamos uns cobertores pra assistir o tal filme de suspense. Claro que uma pipoca e um refigerante não iriam faltar. Todo mundo com roupa de dormir (parecia ser até uma festa do pijama. Se fosse só entre os homens seria a 'Festa dos Cuecas' *risos*). Colocamos o filme e começamos a assistir.


  "Eros, você não vai se assustar né?"


  "Andy, tá me achando com cara de medroso?"


  "Não. Só espero que você não molhe o sofá."


  "Ha, ha, ha... ¬¬" - irônico


  O início foi calmo, tudo relax. Depois começaram aquelas cenas de primeiros sustos, mas aqueles sustos tipo "um gato sai do armário" ou coisas do tipo que sempre tem em algum filme. Eu senti que o casal do meu lado estava de mãos dadas e estavam mais grudado que imã e geladeira. Mas eu ficava tranqüilo porque nenhum dos dois iria para a parte de trás do sofá e deixar alguns beijos (e talvez as roupas) escaparem  e  escutar certos suspiros (eu é que não quero pensar nisso... o_o' Apesar de que minha mãe já fez isso várias vezes.)


  "AAAHHH!"


  "Que foi Sumire? Porque me abraçou?" - sim, ela me abraçou. u.u


  "Desculpa, foi reação. Eu não estou acostumada com os filmes que o meu irmão assiste intende. Eu prefiro alguma coisa mais normal, mais calma..." - disso eu sei. Mas eu tenho medo de você ser uma pessoa atirada. - "Já voltou, eu quero um copo d'água."


  "Mas a gente trouxe o refrigerante e a pipoca, irmã."


  "Eu preciso me acalmar, e o refrigerante só me deixará mais agitada. Não vou demorar muito. E se eu demorar, me avisem." - alguém entendeu a parte do 'não vou demorar'? Acho que ela quis dizer 'vou demorar um pouco pro Cupido entrar na cozinha e ser atacado aos beijos.


  "Beleza, a gente avisa."


  Ela foi pra cozinha e nós ficamos vendo o resto do filme. Eu comi tanta pipoca que minha língua já estava salgada e não sentia mais o céu da boca. O Kaito adormeceu um pouco. Ele só acordou quando sentiu um beijo do amado no pescoço dele (sim, o Andrew é bem atrevido... u.u eu poderia até lista em ordem alfabética, com data e hora, as coisas que ele faz.). O Kaito ficou gelado! Ele nunca tinha sentido uma coisa dessas antes. A cara dele ficou vermelha de tão sem graça. Nós rimos um pouco da reação dele. Porém, a gente deu um berro tão grande em uma cena, que ficamos abraçados, todos juntos.


   "Que foi isso?" - eu perguntei


   "Era o assassino?"


   "Não, não era, Kaito." - o Andrew respondeu.


   "Querem parar de me abraçar? Eu já sou comprometido e vocês é que são o casal daqui." - *gota*


   "Ue? Não gosta de abraço coletivo?"

 

   "Gosto sim. Mas isso foi..." -  nessa hora começou a chover e um relâmpago caiu. A luz foi cortada.

 

   "AAAAAHHHHH!!!" - todos gritamos e nos abraçamos de novo.


    "Ei! Eu to sentindo uma mão boba na minha bunda!"


    "Foi mal, Eros! É minha." - tadinho do Kaito, já estava sem-graça...


    "Pessoal! Onde vocês estão? Andrew! Irmão! Eros!" - era a Sumire na cozinha, ela ficou ali por um bom tempo... Eu ja tinha até me esquecido dela.


    "Eros, eu vou com você atrás da minha irmã. Andrew, você fica aqui esperando?"


    "Não tem problema. Eu espero."


   Como nós NÃO tinhamos uma lanterna, o jeito era ir com cuidado mesmo. Nem mesmo eu consigo enxergar no escuro. Era o maior perigo pra mim. Ainda bem que tinha o Kaito que conhecia a casa dos pés a cabeça, ou da sala até o banheiro da suíte. Fomos bem devagar, pra não quebrar nada. Em uma das minhas pisadas, eu senti um "clect". Eu infelizmente não podia dizer o que era, mas acredito eu que tinha pisado em alguma barata cascuda, daquelas bem marrons e BEEEEM nojentas (Eca!). Chegamos na cozinha, o único lugar com um pouco de iluminação. Havia uma vela acesa. Estranho, por que a Sumire não foi atrás da gente com a vela? Quando eu olhei eu percebi que ela não estava passando bem. Segundo o que ela falou, confundiu a garrafa de água com a garrafa de Vodca que tinha na geladeira. Ela encheu o copo e ficou tonta!


   "Eu vou chamar a minha mãe! Cuide dela pra não acontecer nenhum problema!"


   "Vai me deixar aqui sozinho? Lembra que ela está querendo me beijar!?"


   "Não é hora para discutirmos! Eu volto com a vela. É rápido. Desculpe ter que deixá-lo no escuro."


   "Se eu beijar a sua irmã, você me desculpa?"


   "Claro! Eu sei que você jamais iria trair com a minha irmã. Boa sorte."


  Ele me deixou ali com a bê... Com a pobre coitada que bebeu muito. Eu fiquei com pena dela e tentei conversar um pouco. Tentei falar com ela que eu já tinha namorada, que não daria certo eu beijá-la e que também ela não precisa se preocupar com o p&¨* do ex-dela. Mesmo eu sabendo quem era o ex e confesso que o cara era muito galinha que não podia ver nenhuma mulher que já queria ganhar alguns números na sua lista de pegador. Realmente, o cara era o maior vadio filho da mãe que eu já conheci.


  "Eros...  Chega mais perto..."


  "Sumire. Eu já sou comprometido. Mas o que você quer?"


  "Vem aqui, c$#%! Eu to mandando, p&*$@!" - eu já vi bêbados piores!


  "Tá, o que você quer?"


  "Chipultachoiragostea...."


  "Hein? Fala com a boca!"


  "Quero umsencolcogadoto... Chuta a parede!" - ela tava chapada meeeeesmo!


  "Minha filha, respira... Calma... Depois você vai me dizer o que você quer, entendeu?"


  "Mas eu já disse que eu não quero sopa! Eu quero suco de limão!"


  "Tô vendo que o mar não está para peixe."


  Ela adormeceu um pouco. Tava tão bebada que não conseguia dizer nada com nada. Onde é que está o Kaito com a mãe dele? Será que ele tropeçou nas escadas? Eu senti um cheiro estranho no ar e quando eu fui perceber... Era o perfume dela! O último ingrediente da lista era o maldito perfume de veado! Mas eu precisava descobrir a cor dele. Se não meu plano iria para os ares. Olhei pra janela da cozinha e vi uma sombra. Quem era? Sei lá! No escuro, até o vilão do Star Wars poderia aparecer dizendo pra mim: "Eros, eu sou seu Pai!". Ha ha ha... Que piada RUIM! Eu não estou nos meus melhores dias! Eu não resisti aquele cheiro e comecei a ficar cheirando o pescoço dela. Era muito bom... Mas eu tinha que tomar cuidado pra não ser pego de surpresa e alguém acabar me acusando. Tinha alguma coisa errada com aquele perfume... Eu estava ficando zonzo, não conseguia mais ficar consciente direito. Alguém estava planejando algo pra mim (será?). Um perfume normal não faria uma coisa dessas, ou faria sem eu saber?


   "Eros! Cheguei! Desculpe a demora."


   "Kaito... Eu estou ficando tonto... O perfume da sua irmã ele..."


   "OH meu Deus! Kaito leve o seu amigo até o seu quarto. Andrew segure a vela e ilumine o caminho. Eu vou levar a minha filha até o quarto dela. Você sabe o que aconteceu Kaito?"


   "Sim. Ela confundiu a água com a Vodca que tinha na geladeira."


   "Eu sabia! Eu tinha avisado pro seu pai pra não deixar aquela garrafa ali que alguém poderia beber sem querer. Coitadinha... Tão novinha e já está bêbada."


   "Não é a primeira vez que ela faz isso. Lembra quando ela bebeu e..."


   "Já disse pra não falar sobre esse assunto, Kaito! Ela estava bêbada."


   "Tá eu sei que ela não estava consciente e acabou transando com o amigo do ex-dela."


   "Ela quase ficou grávida. Agora, morreu o assunto!"


   Eu só acordei no dia seguinte. E fiquei totalmente tonto e com um jeito de ressaca do caramba! Os meninos estavam dormindo ainda (claro! passaram a noite inteira acordados). Eu fui entrar no quarto da Sumire pra ver como ela estava. PQP! O QUARTO DELA ERA MUITO LINDO AO MESMO TEMPO QUE BAGUNÇADO! A mãe dela devia brigar por ver tanta roupa jogada. Isso realmente não combinava com ela. Eu cheguei perto da cama. Ela estava totalmente adormecida e ainda com o cheiro da Vodca na roupa. Ela estava sonhando e acabou me abraçando, e abraçou forte! Eu queria sair de perto por três motivos:


  Motivo 1: O cheiro de Vodca era muito forte!


  Motivo 2:  O perfume dela ainda estava "ativo" ou seja, eu ia ficar tonto de novo.


  Motivo 3: A roupa de dormir dela estava subindo! O_O *vermelho*


  "Alguém me tira daqui! Eu tenho que sair!"


  "Thomas... Me beija..." - ela tava sonhando com o ex-dela. Engraçado, quando a gente quer esquecer alguma coisa, a gente só lembra mais daquela porcaria, né?


  "Eu não sou o Thomas! Por favor! Me solt..." - eu não consegui e ela acabou caindo da cama e ficou em cima de mim! (ai de mim.... @_@). Ela não acordou! Milagre, ou não? Agora ela estava dormindo em cima de mim! Eu precisava de uma saída rápida, antes que alguém nos visse e... Já sabem o resto né? Eram 6:30 da manhã com uma cara de cinco, porque no quarto dela tinha blackout, logo o quarto ficava beeeeem escurinho. Ela foi "subindo" em mim até que ela encostou a cara na minha. Não podia me levantar e nem podia me mexer. Ela prendeu as pernas delas nas minhas (o que diabos ela estava sonhando hein!? Só podia ser m%$¨ mesmo!)


  Eu fui me arrastando de costas até tentar colocá-la na cama de novo. Acredita que a infeliz agarrou na minha roupa e ficou ali mesmo? Eu mereço tudo e mais um pouco da Lei de Murphy: quando as coisas estão ruins, só se pode esperar o pior (no meu caso a m%$&* nua e crua). Não tinha mais nenhuma solução... O jeito era ficar ali mesmo até que alguém a acordasse. Eu queria poder chamar o Kaito ou o Andrew, mas eles não iriam me escutar!


  "Thomas... Me abraça!"


  "Eu já disse que não sou o Thomas, c#$%!!"


  "Me abraça um pouco mais forte... Eu quero ficar o mais perto possível!" - ela realmente grudou em mim. Só podia ser besteira o que ela estava sonhando...


  "Eu não tenho outra coisa pra fazer. Vou ter que firar o tal do Thomas mesmo." - eu a abracei, e fiquei com cara de tacho de novo. Eu só podia esperar o pior mesmo... Depois ela me pediu pra acariciá-la e eu fiz... Agora quando chegou a cena do beijo...


  "Thomas... É agora..."


  "Me f%$&!"- eu a beijei com vontade! A garota realmente tinha uma pegada forte (chega me machucou! Até hoje sinto a marca daquelas unhas em mim! Ouch! ç.ç). Eu vi a face dela corar e ela, mesmo sonhando, começou a chorar. Ela devia ter alguma coisa ainda por ele! Mesmo que não fosse amor. - "Calma garota, vai ficar tudo bem..."


   "Thomas... Não pare..."


   "Mas..." - eu fui calado de novo... Ela realmente queria beijar o Thomas (não eu!). Seu senti uns passos vindos e depois... A porta se abriu!


   "Eros! O que você e a irmã do Kaito esão fazendo? Não acredito que você tentou..." - Andy... *capota*


   "Eu não tentei nada! Eu só queria ver como ela estava e..."

 

   "... Hã? Eros... Por que eu..."

 

   "Você realmente não tentou mesmo..."


   "Eu não tentei! Eu juro!"


   "Me explique duas coisas: porque estou fora da minha cama e por que você está deitado embaixo de mim. Eros, você queria fazer sexo comigo?"


   "NUUUUNCA! Eu já tenho uma namorada, Sumire!"


   "Prova!"


   "Olha no meu dedo! Eu tenho uma ali... Droga! Não tenho aliança ainda! Mas eu já tenho uma namorada!"


   "É verdade, Sumire. O Eros tem uma namorada!"


   "Então eu quero uma prova concreta agora. Olha só como você me pegou, adormecida e quase sem a minha camisola. É assim que você..."


   "Sumire eu... Você me pegou enquanto estava dormindo. Eu só queria ver como estava. Eu jamais quis ter alguma coisa com você... Apenas... Só quero o seu bem..."


   "Saia do meu quarto. Depois falamos sonbre isso."


   A gente saiu e ela bateu a porta com violência. Fiquei com pena dela... E imaginando que ela estaria pensando várias coisas ruins de mim... A pessoa de quem eu tinha medo agora tem raiva de mim. Porém eu já tinha feito o que ela queria comigo.


   "Você tá mal né?"


   "Péssimo. Diz pro Kaito pra que eu..."


   "Você pode entrar no meu quarto, Eros?" - hein? Ela não esta ruim?


   "Oxi? Não está brava comigo?"


   "Diga-se que eu aindei pensando. Mas é coisa rápida. Venha!"


   "Vai lá Eros e... Manda..."


   "Vou mandar a minha mão no meio da sua cara, se continuar dizendo que eu vou fazer algo com ela." Ò_ó


  Eu entrei no quarto e sentei na cama. Ela também se sentou. Ela parecia um pouco menos irritada do que antes. Estava mais tímida. Sim, ela estava realmente  pensando no que aconteceu minutos antes. Só que ela não tinha coragem de falar, e tão pouco eu! Eu sou péeeeesimo pra assumir um bando de coisas, mas eu sou uma pessoa que, felizmente, tem que dizer a verdade.


  "Desculpe. Você escutou eu falando do Thomas né?"

 
  "Sim. Ele é o seu ex. Você achou que eu era ele, mas... Só em sonho mesmo."


  "Agradeço por me entender. Não quero mais lembrar dele e tão pouco falar sobre ele. Me promete guardar segredo sobre isso?"


  "Prometo?"


  "Obriga..." - dessa vez foi por querer. Eu realizei o desejo dela e dei o beijo. Ai se a Claris souber do que eu fiz... X_x Eu me mato!


  "O Kaito me falou que você queria esse beijo."


  "Falou?"


  "Sim. Ele até tentou te dizer. Mas eu já tenho uma pretendente. Eu me sinto um traíra agora..." - e que traíra eu era!


  "Não precisa falar nada. Quando a gente se encontrar... Eu poderei falar com ela. Mas... Vai ser culpa minha se vocês terminarem."


  "Mas... Eu também tenho um segredo pra falar pra você."


  "Sério?"


  "Aham... É sobre ela também."


  Infelizmente não deu pra colocar nessa página do diário. Vou ter de continuar um outro dia. Até logo e não se percam!


  See Ya!


  Cleph: QUANDO EU REAPAREÇO SEU INFELIZ!


  Eros: QUANDO A AUTORA QUISER! LA REVEDERE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*morri* As pessoas podem até me matarem se quiser mas... EU ESTOU COM SAUDADES DO CLEPH!! ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Um Cupido Revoltado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.