Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!
Sentiram minha falta? Alguém? Alguém? Bom, desculpas pela demora em postar... pela pequinês do capitulo... mas é que eu tava bolando a tanto tempo, com tanta paixão, vontade esse capitulo , que quando eu me meti a escrever... as fadinhas da imaginação, bom-senso e juízo todas zapearam la pro outro lado....
E eu também peguei uns livros... ahan... digamos... que icha icha não fica a dever nada pra eles... que me inspiraram a escrever algumas cenas... bem... que nessa fic eu não vou publicar... mas que serao publicadas la no medalhão depois que a Aya, minha heroina principal, encontrar com a família gadja, preconceituosa e estúpida dela...
Mas enfim! Mudando de saco pra mala...
Voces querem capitulo novo no feriado? Sim? Então façam o seguinte...
Aproveitem o capitulo... perdoem os erros... e deixem um comentario, nem que seja pra dizer... TIA, O CAPITULO TINHA QUE ESTAR MAIOR!
Beijos
Inte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/16

Naruto virou-se, bufando.

- Rin... eu vou lhe chamar de querida, para não lhe chamar de chata... Rin querida... você não tem mais nada que fazer não?

- Não. Mas Naruto-san, eu juro que não consigo entender a semelhança entre você e o sensei.

- Não pede coisa para eu  que eu também não sei! – Naruto passou a mão nos cabelos loiros. – E outra coisa...

Naruto foi interrompido com um baque nas costas que o fez estatelar-se no chao.

- Francamente, padrinho, estar brigado com a madrinha faz voce ficar muito desatento.

- Desatento é a tua avó. – Naruto resmungou, virando para encarar o projétil de míssil que o tinha atingido. Um garotinho de olhos tão negros quanto seus cabelos ria da cara de Naruto, que piscava os olhos tentando se lembrar quem era o pestinha... ele tinha dois riscos abaixo do nariz...

- ITACHI! – o berro de uma moça distante, que provavelmente tinha que cuidar do garoto fez que Naruto franzisse a testa.

- Certo padrinho, já que você está disfarçado, de quem eu tenho que me disfarçar?

- Han? – Naruto ergueu as duas sobrancelhas.

- Não vá pensando que hoje escapa de me dizer o que eu tenho que fazer para conquistar... – Um rubor tomou conta do pequeno Uchiha. – o senhor sabe quem!

- Eu... tomei umas pancadas na cabeça hoje... voce pode me falar no ouvido quem é a menina?

Itachi olhou  para Naruto, antes de abaixar-se, sussurrando o nome de uma colega.

- Existem muitas meninas com esse nome.

- Mas nenhuma tão bonita quanto ela. – itachi falou, apoiando o cotovelo nos ombros de Naruto e a cabeça na própria mão, encarando a menina em questão.

Naruto ergueu os olhos, vendo uma garotinha com triângulos  invertidos na face, rabo de cavalo acompanhada de um filhote de cachorro, que parecia estar procurando alguém.

Os loiros de Konoha

PORTOES DA VILA  - MAIS OU MENOS NESSA MESMA HORA

A esposa do quarto Kazekage sorriu, vendo aquela que seria sua filha adulta brigar com o ninja de Konoha. Finalmente as vilas encontrariam paz. Kankurou adulto havia ficado em Suna, juntamente com o ninja gordo de Konoha...

Felizmente, seu marido ainda encontrava-se fora de Suna. A semelhança de Gaara com seu marido, fora providencial para que ela conseguisse ajeitar que os seus filhos-crianças ficassem em segurança... Ela mesma não deveria ter vindo, mas a intensa curiosidade para saber, como seriam sua filha... e o seu caçulinha...

O Kankurou adulto havia se prontificado a ficar em Suna, em especial quando o seu filho criança comecara a mexer nas marionetes... Karura sorriu. O modo como o adulto falara, fizera que seu filho, ate o momento que o ruivo que a acompanhava nascesse, caçula, esquecera de brigar com a irmã mais velha. Temari criança debochava do adulto, o que fizera a loira adulta rir.

Porém, ficara uma brecha entre ela e o caçula... Gaara, a medida que se aproximavam de Konoha, parecia mais tenso. Karura não conseguia compreender, mas percebera que uma das ninjas de Konoha, uma loira muito desinibida, talvez fosse o motivo da hesitação de seu filho. Afinal, algumas vezes, quando eles pensavam que ninguém os enxergava, entregavam-se aos beijos, abraços...

Karura disfarçou o riso, pois pegar Temari adulta, nessa mesma situacao fora muito engraçado... a loira tossira, virara o rosto... e batera no moreno com rabo de cavalo...

Ao ver os ninjas do portão aproximando-se, Karura colocou as maos no enorme ventre. Sem dizer uma palavra, Gaara ficou a meio ombro dela.

- Não se preocupe mãe... nós vamos voltar todos inteiros...

Os loiros de Konoha

Os loiros de Konoha

- MINATO!

O loiro mexeu a boca, não acreditando que todos os seus dentes ainda estavam ali. Kushina havia acabado de lhe dar um tapa tão forte que, nem mesmo quando ela o odiava, seria capaz.

- Bem, eu so espero que voce...

- Minato-sensei! – o tom de alarme vindo de kakashi Fez que o casal que discutia em plena praça central o olhasse.

- Cadê Naruto? – ao escutar a pergunta de Kushina, kakashi deu de ombros.

- Rin está com ele. – kakashi respondeu, olhando para o rosto marcado com os cinco dedos de Kushina.

- E onde...

- Kushina! Minato! – uma morena aproximou-se ofegante. – vocês viram o itachi?

- Não, por que? – a ruiva pediu, já preocupada.

- Mitsui estava cuidando dele quando ele desapareceu!

- Voce deixou essa vaca cuidar do meu afilhado?

Ela está chamando Mitsui de vaca porque a outra tentou beijar voce, quando estava bêbada, sensei?

Ante a pergunta, que Minato apenas conseguiu classificar como idiota, Kushina bufou e arrastando Mikoto Uchiha pelo braço, saiu dali.

Bem, kakashi, o que voce quer falar comigo, tão desesperadamente a ponto de tentar encontrar o seu tumulo mais cedo?

- Naruto estava na emboscada que matou Obito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.