Os Loiros de Konoha escrita por Tina Granger


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

demorei mais apareci! E dai povo? tudo em cima?
Eu quando tava escolhendo a imagem pro capitulo, primeiro pensei em botar um patinho mega fofo tendo uma arma apontada, com os dizeres... Se nao comentar, o patinho morre!
MAS... dai eu raciocinei... a fic ta acabando... vou deixar o pessoal morrendo de vontade é de saber qual a imagem pro proximo capitulo!
E finalmente... O CAPITULO QUE VOCES ESTAVAM ESPERANDO A SECULOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110539/chapter/15

Alguns dias antes

Suna

O pequeno casal de crianças brincava, sendo supervisionadas pelo olhar atento da mãe. A morena passou a mão no ventre dilatado, pensando que faltavam ainda quase dois meses para que sua terceira criança nascesse. Um sorriso estampou-se no seu rosto, ao sentir a criança mexer-se...

Ela estava sentada em uma toalha, com um guarda-sol a lhe proteger do sol. Ela franziu o cenho, ao sentir uma coisa estranha... A areia ao seu redor começou a mover-se de modo singular.

Ela ergueu-se, pronta a chamar Temari e Kankurou, quando uma onda de areia, partido de perto dela avançou adiante, atacando algo que ela não conseguia ver. Karura começou a respirar fundo, a modo de se acalmar. Se a areia estava agindo daquela maneira, era porque haviam chakras desconhecidos se aproximando... Inimigos.

Gritou o nome dos filhos, para que viessem perto dela, ainda observando a areia. Algum dos inimigos também devia manipular a areia, pois o seu ataque foi impedido, por uma técnica similar. Karura tirou o sapato, colocando-se fora da toalha, sentindo a areia na sola dos pés.

Karura no Sabaku estava paralisada. Qualquer movimento que ela fazia de ataque, o outro fazia apenas para defender-se... Não atacando. A esposa do quarto kazekaze olhou para os filhos, que haviam atendido ao seu chamado. Ou melhor, Temari obrigara Kankurou a ficar debaixo do guarda-sol.

Karura percebeu que a areia do oponente não revidava os ataques, apenas defendia-se... Ela fechou brevemente os olhos antes de tomar uma importante decisão. Aos poucos, sua areia começou a baixar. Se o inimigo desejava apenas conversar, ela seria toda ouvidos. Agora se atacasse...

Cerca de dez minutos se passaram, antes que um bando de ninjas aparecesse. Por um segundo, Karura arrependeu-se de sua decisão, ao ver inúmeras bandanas de Konoha. Mas, antes que pudesse ataca-los, um homem que estava mais atrás dos Hyuugas, que vinham à frente, aproximou-se dela.

- PAPAI! – Kankurou gritou, antes de correr para os braços do homem, que era a imagem espelhada de seu marido... Com exceção dos cabelos ruivos e dos olhos claros, ele era a imagem do quarto kazekage.

- O QUE VOCE FEZ NO MEU PAI?

A pequena Temari gritou, depois de correr e chutar a perna de um dos homens que estavam ao lado do homem. Uma mulher loira, que tinha o cabelo preso em Marias-chiquinhas, começou a rir, quando o homem foi obrigado a pegar os braços da menina, que mostrava-se disposta a continuar a bater nele.

- Eu posso saber por que você está me batendo?

- Você machucou o meu pai! Eu vou...

A mulher de cabelos loiros aumentou a intensidade das risadas... Sendo acompanhada por vários ninjas de Konoha.

- Temari! – o homem repreendeu, olhando não para a pequena nos seus braços. Mas sim a loira, que usava uma bandana... De Suna.

- Karura-san... Acho que quer algumas respostas, não quer? – o homem de cabelos vermelhos pediu, fazendo que a atenção de Karura voltasse para ele.

O homem que segurava Temari gritou, antes de soltar a menina, que exibia um sorriso satisfeito, enquanto o chutava novamente na perna. Erguendo a manga da camisa, ele mostrou a marca enorme no braço, da mordida que a mesma havia feito...

Konoha

Agora

Minato estava desconcertado. Alguns minutos após inoichi ter praticamente fugido deles, kushina havia ficado de pé, fazendo aquela cara. A cara que ele conhecia muito bem.

A mesma expressão, de quando Kushina perdera a paciência, esperando que ele a beijasse, partindo para cima dele, tão rubra quanto os magníficos cabelos, beijando-lhe os lábios após o terceiro encontro... Se é que podiam chamar assim... Deles.

- Vamos logo, minato!

- Inoichi deve estar relatando coisas extremamente importantes a respeito de Naruto. Se formos até lá, nós poderemos...

- EXTREMAMENTE IMPORTANTES? ELE ESTAVA RINDO DA NOSSA CARA!

Minato fez uma expressão impassível, ao que Kushina suspirou.

- Você está querendo que eu não vá correndo atrás de Inoichi para saber coisas do naruto, apenas porque está com ciúmes, é isso? Minato!

- Escute, se as coisas que Inoichi descobrir forem interessantes e importantes, pode ter certeza que terceiro irá comunicar.

- E você pode ter certeza que eu não vou esperar aquela múmia que fugiu do sarcófago decidir se vale a pena ou não confirmar que o naruto...

- que o naruto... - Minato a incentivou a falar. Kushina bufou.

- SE você não consegue imaginar nada a respeito dele, não sou eu quem vai desatar a falar! A ultima vez que isso aconteceu, você parou de pagar lamems para mim, voltou a usar essas cuecas ridículas, que eu num ato de suprema bondade não enfiei no lixo, por pena dos homens que recolhem o lixo das casas, começou a sair com aquela galinha uchiha...

- Eu não saí com a Meiko por livre e espontânea vontade! E nem ela é uma galinha! E com relação aos seus lamens...

Kushina bufou.

- Se ela não é uma galinha, então, porque ela vivia dando em cima de você?

- Estamos discutindo a respeito do naruto, a nossa relação ou o que?

Kushina resmungou, virando-se então para Kakashi.

- Eu vou ir atrás do Inoichi e se quando eu voltar, você não estiver com o Naruto...

Kushina deu o seu melhor sorriso malévolo. Kakashi arregalou o olho visível, antes de assentir.

A ruiva tratou de desaparecer, Minato então suspirou.

Se Naruto acordar antes de voltarmos, tente leva-lo ao hospital.

- Sensei? – Kakashi nem conseguiu formular a pergunta que queria fazer, antes de Minato afastar-se seguindo Kushina.

- E depois você ainda não sabe por que demônios eu quero ser como ela quando crescer... – Rin suspirou, uma expressão sonhadora no rosto.

- Que saco...

Kakashi murmurou, sentando-se em uma pedra. Pelo visto ele ia ter que ficar velando o belo adormecido por um longo, longo tempo...

Os loiros de Konoha

Os loiros de Konoha

- Eu juro Neji que eu estava pensando que era a Hanabi, não que era você! E eu só estava brincando! – Naruto falou, balançando os braços enquanto sentava-se. O loiro olhava de um lado para outro, como se estivesse esperando alguém lhe espancar. Quando viu apenas o casal de adolescentes, Naruto suspirou e se jogou de volta, fechando os olhos. – Brincadeira estúpida, Kurama... – Naruto resmungou antes de colocar-se de pé. – cadê o sensei de vocês?

- Ele foi atrás da demônia de cabelos vermelhos. – Kakashi falou. Rin que estava ao seu lado deu-lhe um cascudo.

- Desculpe, Naruto-san, o que Kakashi quis dizer que ele foi atrás da senhorita Kushina.

Quando Kakashi a olhou, Rin já encarava Naruto com curiosidade.

- Naruto-san, quem é Neji?

- Só o cara mais protetor e ciumento de Konoha. – Naruto suspirou. – mas já que o sensei de vocês acordou para o fato que a senhorita Kushina só gosta dele... Que tal a gente treinar um pouco?

- A demonia... Quer dizer a senhorita Kushina mandou a gente levar você para o hospital. – kakashi se corrigiu, sendo encarado tanto por Naruto quanto por Rin.

Naruto revirou os olhos.

- A senhorita Kushina pensa que é quem? Minha mãe? Eu estou bem mesmo! – Naruto deu um soco com a mão direita na esquerda, antes de piscar espantado. Rin e Kakashi seguiram o olhar dele, percebendo que ele encarava com seriedade o monumento aos mortos.

Como se tivessem vontade própria, os seus pés o levaram ate a enorme pedra.

“ O nome dos meus melhores amigos está aqui.”

Naruto estremeceu, antes de fechar os olhos, botando a mao na pedra. Era a primeira vez, que ele acordado, conseguia lembrar do seu passado. O contato da pedra fria... o vento soprou em seus ouvidos...

A minha decisão é... que vocês passaram!

Uma enorme alegria... Então, um sentimento de responsabilidade instalou-se...

- "Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda"

- Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda! – Naruto repetiu a frase em voz alta, antes de começar a rir. – E não me importa que eu seja so um mero gennin, mesmo assim eu vou ser o hokage!

Naruto encostou a testa no monumento. Ele ainda era um mero gennin... E O HOKAGE DE KONOHA!

Ao escutar a frase dita por OBito, Kakashi e Rin olharam-se. E com um assentimento, o garoto desapareceu dali. Minato precisava saber que o homem que estava perturbando a vida do sensei... havia estado no ataque que vitimara o seu melhor amigo... cujo nome já estava no monumento dos ninjas mortos em missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU DE NOVO1
EU sei que essas notas finais sao meio chatas, mas... eu to vindo aqui por uma boa razao..
povo, eu sou uma autora carente. muito muito carente, mas com muitas muitas ideias... E eu comecei uma fic nova - JURO SOLENEMENTE QUE EU VOU TERMINAR TODAS AS MINHAS FICS! - chamada o Medalhao..
Ela assim nao começa engracada... to tentando fazer ela mais romance. JURO QUE QUERO FAZER ESCREVER MUITAS COISAS ENGRAÇADAS... e ja de cara tem um misterio...
MAS... o povo nao ta lendo... nem comentando...
assim... uma autora carente vos pede...com o olhar do gatinho do sherek... voces podiam passar lá dando uma espiadinha? fingindo que é BBB? E se deixarem um comentario do tipo.. MATE LOGO O SASUKE! BOTE CHIFRES NA CABECA DO SANOSUKE, ESSE CARA TA PEDINDO...
eu juro que nao vou ficar bravinha...
kkkkkk
inte... E o proxima fic a ser publicada... pelos meus registros... é A TROCA!
(o capitulo ta la pela metade esperando inspiracao pro Makoto conseguir tirar a roupa de um certo ninja de konoha... que eu DUVIDO QUE VCS ADIVINHEM QUEM É!
KKKKKKKKKKKK
BEIJOS POVO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Loiros de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.