Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 9
Praia part. 2 e um pequenino acidente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/9

Vick - Por favor, não me solta. Eu não sei nadar.

Justin - Pode ficar calma , eu não vou te soltar. Confie em mim.

Vick - Pelo menos será que você poderia ir mais um pouquinho para o raso?

Justin - Cláro... Vamos - Disse ele me puxando para o lado da praia. - Olha só... agora que você já encosta no chão, você se importa se eu for buscar a minha prancha?

Vick - É claro que não, pode ir.

Ele nadou até a margem, e pegou sua prancha, mas o mar, quando estava voltando, estava tão forte que acabou me levando junto. Chegou a parte que eu mais temia... A parte funda. No começo conseguia até voltar a superfície, mas depois estava muito difícil, porque além de não saber nadar estava cansada. Só me lembro que vi alguém me puxando, e logo depois desmaiei.

Acordei na praia com Justin todo preocupado ao meu lado.

Vick - Justin está tudo bem?

Justin - Você pergunta se eu estou bem, sendo que foi você que quase se afogou.

Vick - O quê?! Eu quase me afoguei?

Justin - Você não se lembra?

Vick - Não, não me lembro.

Justin - Bom... acho melhor você voltar para casa.

Voltamos para casa casa e ...

..............................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please
Bjonas
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.