Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 10
Quase beijo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/10

e...

Eu e ele estavamos encharcados...

Justin - Onde fica o seu quarto?

Vick - Por ali. - Disse apontando para um corredor.

Ele me levou até meu quarto e me depositou na cama.

Sorte que minhas amigas não estavam em casa, pois se estivessem estaria um alvoroço no meu quarto.

Vick - Justin, muito obrigada por me ajudar.

Justin - Por nada... além disso, isso só aconteceu por minha causa.

Vick - O quê?! Nem pensar! Foi só falta de sorte. Poderia ter acontecido com qualquer um.

Justin - Mesmo assim... você disse para irmos para o raso e eu te deixei sosinha. - Ele estava com a cabeça baixa.

Vick - Justin por favor não se culpe. Você não teve culpa. - Disse levantando seu rosto. Ele me olhou de um jeito tão fofo, acho que se eu fosse uma daquelas garotas oferecidas... prefiro não comentar o que eu teria feito. Mas como eu não sou... fiquei por aquili mesmo.

Espera um pouco... ele está se aproximando de mim... ele deve estar à uns 20cm apenas. Agora 10cm. 5cm... à alguns milímetros...

? - VICTÓRIA... VOCÊ ESTÁ BEM?! Estamos interrompendo alguma coisa?

Vick - Não! nada! - Disse copletamente vermelha de vergonha.

Vivian - Seei... bom, o que aconteceu com você?! Vocês dois estão encharcados!

Justin - Fomos a praia e... - Ele ia contar sobre quase eu me afogar, ele viu que eu balançei a cabeça rapidamente que não era para ele contar.

Vivian - E...?

Vick - ...E fomos nadar.

Valéria - Você não sabe nadar!

Justin - Eu vou começar à ensina-la.

Vivian - Nos convenceram...

Vick/Justin - Uffff.

Justin - Bom eu vou indo... depois a gente se fala.

Vick - Ok! Até mais.

Justin - Até. Até meninas.

Vivian/Valéria - Tchauzinho.

Justin saiu e eu fui tomar banho. Estava exausta. Me troquei e fui para sala, hoje ainda era a tarde das meninas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25579734&.locale=pt-br

..................................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
Please
Bjonas
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.