Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 8
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/8

Fui até o Shopping, e comprei algumas roupas. Antes de ir embora aproveitei e tomei um sorvete.

Voltei para a mansão, para guardar minhas compras. Me troquei, coloquei um biquini e assim fui ao meu destino.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25494472&.locale=pt-br

Quando cheguei lá, até que a praia não estava tão cheia.

Arrumei um lugar para mim, e fiquei lá por mais ou menos uns 15 minutos. Depois fui interrompida por alguém me chamando. Justin! O quê ele estava fazendo ali ? Quer dizer, toda hora ele aparece. Dá até medo.

Vick - Olá Justin, o que faz aqui?

Justin - Vim surfar. E você?

Vick - Queria dar um tempo, então pensei na praia.

Justin - Ah, não quer entrar um pouco na água?

Vick - Talvez mais tarde.

Justin - Por favor... eu nunca tenho companhia.

Vick - Ah... mais tarde.

Justin - Você devia ter dito sim - Disse ele com cara de que iria aprontar.

Vick - Como assim?

Nem deu tempo de perguntar direito, ele já foi me pegando no colo e correndo em direção ao mar. Fomos parar bem longe da areia, estava até fundo, mas ele estava me segurando, porque dava pra ver que eu não sabia nadar.

Vick - Por favor, não me solta. Eu não sei nadar.

Justin - Pode ficar calma , eu não vou te soltar. Confie em mim.

...................................

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please
Reviews
Bjonas
Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.