Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 7
Festa part. 2 e caminhada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/7

Ele ficou la, olhando pra mim com a cara de quem queria uma resposta. Mas o coitado nao recebeu nada. Ai eu tive que falar que nao tinha conseguido ouvir o que ele havia dito.

Vick - Justin, voce havia dito alguma coisa? Porque eu nao consegui ouvir.

Justin - Ah, nao era nada. Vamos nos sentar com os outros.

Vick - Justin o que era? Por favor me conta. - Disse com cara de cachorro que caiu da mudança.

Justin - Nao era nada de mais. Vamos!

Bom eu deixei pra la e o segui, no adiantaria ficar insistindo, a unica coisa que eu conseguiria seria um garoto achando que eu sou uma mala. Conversamos com os outro um pouco, e fomo embora. Adivinhem... acho que vamos ter um novo casal logo em breve. A Vivian e o Ryan se deram muito bem, e esse é o quese-casal.

Fomos embora de la era mais ou menos 1:45. Eu sei... saimos tarde de la.

No dia seguinte, acordei e fui de novo para a sacada do meu quarto. Quando cheguei la não vi o Justin, mas nao demorou muito ele chega. Ele ficou me olhando um pouco e depois parou e começou o nosso dialogo.

Jusinti - Bom dia! Caramba... como você acorda cedo!

Vick - Bom dia! E você tambem acora bem cedo. Esta falando o que de mim, se voce faz o mesmo?

Justin - É costume. Nunca fui de acordar mutio tarde.

Vick - Entendo... Bom eu vou entrar. Vou tomar café da manhã. - Disse indo embora.

Justin - Ok! eu tambem vou.

Saimos ao mesmo tempo. Me troquei e acordei as meninas, igual eu fiz a um dia atraz.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25414687&.locale=pt-br

O dia até que estava mais quente. Então tive que ligar o ar condicionado da casa.

Vick - Meninas, vou andar um pouco por aí, certo?

Meninas - Certo.

Vivian - Aonde você vai?

Vick - Vou ver se compro alguma roupa bonita por aqui.

Vivian - Entendo... por que não espera agente?

Vick - Porque depois vou andar sem rumo. (hihihihi)

Valéria - Além disso Vivian... podemos fazer alguma coisa mais tarde, nós três.

Vick - Certo, está decidido.

Saí de casa, e fui em direção ao ponto de Taxi.

Nossa casa era perto da praia, então decidi que seria lá onde seria o meu destino sem rumo.

....................................................

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
Please
Bjonas
Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.