Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 6
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/6

Chegamos lá e....

... e, nunca imaginei que algum lugar pudesse ter tanta gente tirando fotos. Mas fazer o quê né?

Acho que minha visão ja era, pois eram tantos flashs. Sorte que Justin estava me guiando porque quase bati em uma mesa cheia de comida.

Justin - Cuidado... você quase cai agora.

Vick - Desculpe, é que são muitos flashs. Não estou acostumada como você esta.

Justin - É eu sei agora vamos lá pra festa que isso para.

Vick - Ok! Vamos meninas.

Entramos e arranjamos uma mesa. Nela haviam dois garotos. Espera so um instantinho.... eu ja vi esses dois, sao amigos do Justin, Ryan e Chaz.

Justin - Chaz... Ryan , eu quero que conheçam, a Victória, Vivian e Valéria. Vi, Vivian e Valeria estes são meu amigos Chaz e Ryan.

Vick - É um grande prazer conhece-los. - Eu estava toda animada, mas acho que minhas amigas ficaram com um pouco de vergonha, pois  só balançaram a cabeça.

Ryan/Chaz - Igualmente... Vocês são o que?

Justin - Ah... elas são minhas vizinhas. E achei que elas gostariam de vir a uma festa para comemorar as ferias, que acabaram de começar.

Ryan - Entendo. Onde vocês moram?

Vick - Bem... nós somos brasileiras. Estamos aqui de viagem.

Chaz - Entendo...

Justin - Agora, que tal irmos dançar? - O QUÊ?!?!?!?!?!?!!!! JUSTIN BIEBER ME CONVIDOU PARA DANÇAR???????!!!!!!!! EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO.

Vick - Claro, vamos.

Minhas amigas ficaram conversando com os amigos de Justin. Estava tocando a música " WHEN I LOOK AT YOU " e logo depois ele me disse algo que não deu para ouvir pois, não deu nem tempo de piscar começou outra música só que muito rapida.

...........................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please Reviews...
Bjonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.