Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 5
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/5

A noite iamos começar a jantar. Eu ja tinha contado para elas do Justin Bieber, ela ficaram contentes. Mas a nossa campainha toca e vou ver quem é. Quem disse Justin Bieber... acertou.

Vick - Olá Justin, o que deseja?

Justin - Eu queria saber se você não gostaria de, ir a uma festa comigo.

Vick - Bom... eu nao sei nao.

Justin - Por favor.

Vick - Ok... eu vou. Mas e as minhas amigas?

Justin - Elas podem ir tambem.

Vick - Otimo. Ah, entre. - Disse dando espaço para ele entrar. Logo depois fechei a porta. - Eu já volto.

Fui avisar minhas amigas que estavam na cozinha.

Vick - Meninas... adivinhem quem convidou agente para uma festa daqui a pouco.

Meninas - Quem?

Vick - JUSTIN BIEBER. Agora vamos nos vestir.

Meninas - OK!

Fomos nos vestir e as 21:30 saimos de casa.

Roupa da Valeria.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25352557&.locale=pt-br

Roupa da Vivian.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25352557&.locale=pt-br

Roupa da Vick.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25354712&.locale=pt-br

Chegamos na festa e ...

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pela demora não cosegui escrever ontem..
Bjustin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.