Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 4
Conhecendoo


Notas iniciais do capítulo

Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/4

Arrumamos nossas coisa e fomos para sala assistir TV.

Estava passando um filme de terror "Olhos Famintos". A Valria não gosta muito  de filme de terror então tivemos que ir dormir.

Na manhã seguinte, eu tinha sido a primeira a acordar, ja que minhas amigos nao acordam cedo, fui para a sacada do meu quarto.

Quando cheguei la, v que havia uma mansao um pouco maior que a minha. De repente me deparo com um garoto de cabelos lisos na sacada de seu quarto, de frete ao meu.

Quando ele me viu revelou um leve sorriso. Levantou de sua cadeira e comeou a falar comigo.

? - Ol, qual o seu nome?

Vick - Victria, mas pode me chamar de Vi. E o seu nome?

? - Meu nome Justin.

Vick - Oh, um prazer conhece-lo.

Espera a... eu no creio eu conheci Justin Bieber. Eu estou falando com ele... AAAAAAAAH. Algum me segura vou desmaiar.

Justin - Tambm um prazer conhece-la. Voc mora aqui?

Vick - No eu moro no Brasil. É que eu estou de ferias com minhas amigas aqui.

Justin - Ah...

Vick - Espera a... voc Justin Bieber ... Uau.

Justin - eu sou sim. Mas por favor no conte a ningum que eu moro aqui!

Vick - Pode deixar.

? - Jus. Vem aqui.

Justin - Espera s um pouquinho Jaz, que eu estou conversando.

Vick - Pode ir, eu vou me arruamr e acordar minhas amigas. E como eu disse foi um prazer conhece-lo.

Justin - Igualmente. J estou indo Jaz.

Fechei as portas da minha sacada e fui trocar de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25252628&.locale=pt-br

Fui no quarto de cada uma das meninas e as acordei.

Elas se trocaram e fomos tomar caf.

Vivian

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25252763&.locale=pt-br

Valria

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25252825&.locale=pt-br

Passamos a tarde vendo filmes e noite...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please - Onegai
Reviews
Bjonas
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.