Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 18
Ida ao shopping!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/18

Vick - Bianca como você pôde?

Bianca - .......... - Ela estava pasma. Acho que não queria me machucar.

Justin me levou para dentro de casa e fez um pequeno curativo no meu machucado. Logo depois ele voltou pois Selena estava-o esperando ele para sair com a Jazmine. Fui para a sala onde todos enstavam e começei a conversar com todos e claro contando as novidades.

Quando era meia-noite fui para meu quarto dormir, mas não conseguia fechar os olhor. Fiquei fitanto o teto até pegar no sono. No dia seguinte fui acordada pela Bianca, que sempre quando ela dorme na minha casa ela pula em cima de mim com tudo, sem dó nem piedade.

Vick - AI... Bianca? Você vai acabar me matando desse jeito. - Claro que eu já tinha perdoado ela, pois no que iria adiantar ficar com raiva sendo que já havia acontecido? - O que foi?

Bianca - O Justin tá lá em baixo na sala te chamando, e o clima entre ele e o seu amigo Eder não está tão bom, e eu vejo isso pelo olhar deles.

 Vick - COMO? Eu queria tanto que todos se dessem bem... acho que não vai ser possível, por enquanto.

Bianca - Se veste, que eu vou ficar te esperando do lado de fora. Ah, olha só... me desculpe por ontem, é que eu realmente estava muito nervosa porque ele me chamou de "Menininha", e acabei descontando em você.

Vick - Tá tude bem... eu não estava mais chateada com você.

Ela saiu e eu fiz minha higiene pessoal e depois me troquei.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=26149191

Abri a porta e a Bianca estava me esperando. Descemos as escadas e fomos para a sala.

Vick - Bom dia pra todos!

Todos - Bom dia.

Vick - Mas que desânimo é esse?

Eder - É que você chegou. Só por isso.

Vick - Eder seu idiota, eu não sou a causa do desânimo.

Eder - É sim... a sua roupa tá ridícula.

Vick - O QUÊ?! RIDÍCULO É O QUE VOCÊ CHAMA DE CARA, SEU INERGUMINO!!

Eder - Melhor que essa camiseta concerteza eu sou.

Vick - Até parece. Olá Justin.

Justin- Oi! Vamos sair daqui por favor.

Vick - Claro, vamos.

Saímos de casa e entramos no carro do mesmo, e deu a partida. Ele me levou ao Shopping, mas não sei o porque disso.

...............................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. curto
estou sem criatividade


Reviews - Please

Kisses
JA NE
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.