Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 17
OMG! Foi quase!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/17

Vick - Perfeito! - Disse tentando por o colar, mas não estava conseguindo. - Que droga. Não consigo por.

Justin - Deixa que eu ponho.

Ele colocu o colar em mim e depois disso ficamos nos olhando e quando eu percebi isso virei o rosto de tão envergonhada. Derepente sinto uma mão virando meu rosto e posso ve-lo bem perto de mim. De novo dava até para sentir sua respiração bem próximos a minha. Quase... Quase... E...

*Bianca Pov's*

Bianca -  Ok! eu adoro minha prima mas sem graçinhas com meu Justin Bieber!

Giovanna - Então é melhor você fazer alguma coisa, porque eles estão quase se beijando!

Bianca - O QUÊ?! ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO!!!!

Giovanna - Bom mas está!

Saí correndo até a porte e...

*BIANCA POV'S OFF*

Estava quase, mas alguém me empurrou para o lado e eu caí. O pior é que eu machuquei o joelho.

Justin - Vi, você está bem?

Vick - Mais ou menos... machuquei o joelho.

Justin -  Vem, eu te ajudo. - Ele disse me ajudando a levantar, e fazendo me apoiar no mesmo.

Vick - Bianca como você pôde?

Bianca - .......... - Ela estava pasma. Acho que não queria me machucar.

..............................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews - Please

Kisses
JA NE
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.