Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 19
Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/19

Quando chegamos lá, tinha uma mulher nos esperando na porta de uma loja. Parou tudo!!! Não pode ser........    PATTIE!!! Não acredito nisso.

Fomos até ela, e Justin nos apresentou.

Justin - Mãe esta é a Victória, a nossa vizinha que eu vivo conversando.

Pattie - Olá, é um praser conhecê-la Victória . Eu sou Pattie.

Vick - O prezer é todo meu... E pode me chamar de Vi.

Pattie - Ok! Bom então é com você que meu filho tem conversado até chegar de madrugada... Interessante. Bom vamos nos sentar e conversar. Está com fome?

Vick - Um pouco. Bem, eu não tomei café da manhã.

Pattie - O que?! E quem fez você sair sem a refeição mais importate do dia?

Eu olhei para para o Justin, mas eu disse:

Vick - Foi por causa do meu amigo. Ele não estava se dando muito bem com o Justin.

Pattie - Mas quem te tirou de casa foi....

Vick - Bem... quem me tirou de casa foi Justin, mas a culpa não foi dele. É que meus amigos vão ficar um tempo lá em casa.

Pattie - Então foi o Justin? Bom nesse caso... Mocinho quem mandou você tirá-la de lá?

Justin - Como ela disse, a culpa foi do amigo dela.

Pattie - Vou esquecer este assunto por enquanto.

Fomos até uma lanchonete. A mãe dele é muito legal e educada, mas o Justin não disse quase nenhuma palavra, e logo depois disse que iria andar pelo Shopping.

..............................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava sem inspiração

Último Cap. antes do Natal

Desejoa todo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Kisse
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.