Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 16
Colar


Notas iniciais do capítulo

Cap. curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/16

Não sei por que mas eu tive uma pequena ideia quanto à esse momento.Vou fazer eles se tornarem bons amigos, mas fazendo com que aquela "AMIGA IRMÃ" do Justin evapore daqui!

Justin - Você está usando o seu?

Vick - Ah, não... ainda não, vou usar quando você por o seu.

Justin - Então vai ser agora.

Vick - Ok!

Tadinho... nem percebi que o Eder havia saído. Depois eu falo com ele.

Justin - Bem... eu vou até aí me espera.

Vick - Ta bom.

Fui correndo para a porta, mas minha priminha Bianca me interrompe.

Bianca - Vi, por que você está correndo?

Vick - Porque eu estou esperando alguém.

Bianca - Quem? Seu namorado?

Vick - Não. *Por enquanto não*.

Bianca - Quem?

Vick - Vem aqui e veja você mesma.

Fomos até a porta e tocaram a campainha.

Justin - Está na hora. Vamos por.

Vick - Sim... - Fui rudimente interrompida.

Bianca - AAAAAAAAHH!!!!! JUSTIN BIEBER. EU SOU SUA MAIOR FÃ...

Vick - Bi, para de gritar ele não é surdo e ele não está longe para isso. - Disse meio constrangida. - Não liga, ela gosta muito de você.

Justin - Ah, olá menininha.

Bianca - Menininha nada, eu tenho 9 anos!

Vick - Por que você não entra em Bianca?

Bianca - Hunf.

Vick - Aleluia. Então... vamos colocar. - Quando ele foi por, eu percebi que não ficaria bem nele então... - Justin, acho melhor você por como se fosse um chaveiro. Assim vai ficar meio estranho.

Justin - Tem razão. quando eu chegar em casa eu ponho nas minhas chaves!

Vick - Perfeito! - Disse tentando por o colar, mas não estava conseguindo. - Que droga. Não consigo por.

Justin - Deixa que eu ponho.

..............................................

Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please
Bjonas
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.