Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 15
Pesadelo real!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/15

Passamos o resto da tarde jogandom e quando foi de noite ele me levou para casa. Comi alguma coisa e depois fui para o meu quarto. E claro não consegui dormir de novo, mas eu fui para a sacada pensar no meu pesadelo, quando ele aparece....

... Sim, meu pesadelo... Selena Gomez. Ela tocou a campainha e Justin foi atende-la. Depois disso não vi mais nada... Agora eu estou preocupada, porque meu pesadelo começou em frente a mansão dele. Nem na varanda ele não apareceu hoje.

No dia seguinte me vesti e fui ligar para minha mãe para saber se estava tudo bem.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25905053&.locale=pt-br

Vick - Oi mãe... estou com muita saudade.

Mãe - É filha eu também... e aí como vão as coisas?

Vick - Vão muito bem! E... eu conheci JUSTIN BIEBER!

Mãe - O QUÊ?! COMO?!

Vick - Ele mora na mansão ao lado!

Mãe - Ah... olha só, hoje a tarde vai chegar uma surpresa nossa.

Vick - SÉRIO?! Agora eu fiquei feliz.

Mãe - Que bom filha... bom eu vou deligar tenho que cuidar das coisas aqui. Um beijão, e seu pai também está mandando um.

Vick - Outro para os dois. - Desliguei o telefone.

Agora o que será essa surpresa? Pode ser uma roupa nova ou algo assim. Seja lá o que for, vou visitar o Justin de qualquer jeito. Saí de casa e fui direto para casa dele. Quando toquei a campainha quem me atendeu foi a Selena. QUE SACO!!!!

Selena - O que deseja?

Vick - Eu quero falar com o Justin.

Selena - Sinto muito, mas você não pode falar com ele.

Vick - Por que não?

Selena - Porque eu não te conheço. Não posso deixa uma estranha entrar.

Vick - Mas eu conheço o Justin.

Selena - Aham... é claro que conheçe. Por favor vá embora.

Vick - Tá bom. Mas você vai ver que ele me conhece.

Voltei para casa e fui para o meu quarto. Quando cheguei lá, fui até a sacada e chamei o Justin.

Vick - JUSTIN!

Justin - Oi... você está bem?

Vick - Estou sim... mas eu fui na sua casa e quem atendeu foi a Selena, mas ela não deixou eu entrar.

Justin - Ah... venha eu abro a porta.

Vick - Tá bom.

Desci de novo as escadas e saí de casa. Cheguei lá ele já estava na porta me esperando, mas com ela junto.

Justin - Selena, por que você não deixou ela entrar?

Selena - Porque eu não a conhecia Jus, só por isso.

Jusitn - Mais ela disse que me conhecia. Bom vamos entrar.

Vick - Não precisa... eu só queria te entregar isso. - Entreguei um pequeno pacote.

Justin - Por que esse presente?

Vick - Porque talvez eu não passe o Natal aqui então eu resolvi já entregar.

Justin - O QUÊ?! VOCÊ VAI EMBORA?!

Vick - Sim, eu não estou muito avontade aqui.

Justin - Bem... quando você vai embora?

Vick - Talvez semana que vem.

Justin - Bom... obrigado pelo presente.

Vick - De nada.

Voltei para casa e fui almoçar. Logo depois fui oara o meu quarto, pois não estava com vontade de falar com ninguém. Esperei até de tarde e minha surpresa chegou. Desci correndo as escadas mais uma veze abri a porta, minhas amigas atrás de mim. Quando abri tive a maior surpresa de todas.... MEU AMIGOS!

Vick - O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!

Eder - É óbivio que visitando vocês... ou você acha que estamos aqui porque eu vim comprar uma galinha?

Vick - Poderia ser, já que você é idiota obastante pra fazer isso. - Todos riram.

Vivian - Entrem e procurem seus quartos.

Vick - PERAI! O que vocês fazem aqui?

? - A tia disse para virmos também.

Vick - Ah... nesse caso, SEJAM BEM VINDAS! Bianca e Giovanna.

As duas - Brigada!

Todos procuraram seus quartos e eu fui para o meu pensar. Quando alguém entra no meu quarto.

? - E aí, no que tanto você pensa ?

Vick - É Baka... parece que você me conhece. É que ... esquece você não vai entender Baka.

Eder - Pois é, se voc não falar não vou mesmo. E depois eu que sou Baka.

Vick - Mas você é !

Eder - Não sou!

Vick - É sim!

Eder - Não sou

Ficamos assim por uns 5 minutos

Eder - Sim!

Vick - NÃO

Eder - SIM! Você que é!

? - Por que tanta gritaria Vi? - Me virei para a janela da sacada e Justin esta com a mão na cabeça.

Vick - Me desculpe. É que esse Baka  é muito chato.

Eder - Como se você não fosse.

Justin - Chega por favor.

Vick/Eder - A culpa é dele/dela. Hunf

Justin - E você é....

Eder - Eu sou um amigo dela, me chamo Eder.

Justin - É um prazer. Ah Vi, obrigado eu amei o colar de amizade.

Vick - De nada. Foi só uma lembrançinha, pois foi de útima hora.

Justin -  Mas eu adorei!

Vick - Ah, que bom que gostou.

Não sei por que mas eu tive uma pequena ideia quanto à esse momento.Vou fazer eles se tornarem bons amigos, mas fazendo com que aquela "AMIGA IRMÃ" do Justin evapore daqui!

................................................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please!
Bjonas
JA NE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.