Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 14
Video-game


Notas iniciais do capítulo

Se eu não postar é que estou sem inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/14

Não sei porque mas quando estou com ele me sinto protegida! Fomos para sua casa. Ele me deu roupas secas e acendeu a lareira e ligou a TV. Sorte que minhas coisas não molharam. Acho que eu estava tão cansada que acabei dormindo encostada no ombro dele.

Acordei só de noite, tentei me virar mas senti um peso em cima da minha cabeça. Então só virei o olho o máximo que consegui para poder ver  que era. Não disse que eu havia dormido no ombro do Justin? E ele acabou dormindo em cima com a cabeça dele em cima da minha. Só sei que o cabelo dele estava muito cheiroso. Simplesmente aproveitei a oportunidade. Não queria mais sair dali mas tive que me mecher, se não iria ficar toda dolorida. Conforme eu me mechi, ele acordou. Ficou me olhando de um jeito fofo, mas como ele olhava antes.

Justin - Está melhor?

Vick - Vamos dizer que eu estou mais seca do que antes. - Brinquei e ele riu.

Justin - Melhor assim! ... Dormiu bem?

Vick - S-sim, claro! - Disse um pouco envergonhada.

Justin - Ótimo, se importa de ficar mais um pouco aqui?

Vick - Claro que não, eu adoraria. Mas por que?

Justin - Você joga video-game?

Vick - Sim, claro.

Justin - Você vai ficar mais para jogar um pouco.

Vick - OK! Mau vejo a hora.

Passamos o resto da tarde jogandom e quando foi de noite ele me levou para casa. Comi alguma coisa e depois fui para o meu quarto. E claro não consegui dormir de novo, mas eu fui para a sacada pensar no meu pesadelo, quando ele aparece....

...................................................... ............................. ......................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please!
Bjonas
JA NE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.