Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 13
Tempestade.!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/13

Depois que tomei café fui para sala assistir TV, mas tinha algo me impedindo naquele local. Justin estava lá... conserteza deve ter ouvido o meu grito! OMG! Ele esatava lindo como sempre. Espera aí tinha uma garota com ele, era .........

..... era sua irmãzinha Jazmine. Ainda bem... Imagine só se fosse a Selena.

Vick - Justin? O que faz aqui?

Justin - Bem... é q que hoje, acho que foi você... deu um grito me chamando!

Vick - B-bem, e-é q-eu eu tive u-um pesadelo ho-hoje. Foi só isso.

Justin - Já que não foi nada, eu vou indo.

Vick - Então essa é a Jazmine... ela é uma graça! - Disse indo até ela - Olá, tudo bem?

Jazmine - Oi, tudo. - Acho que ela estava timida de mais, até se escondeu atrás do Justin.

Justin - Agora nós temos mesmo que ir! Até mais.

Vick - Até!

Justin - Você ia sair?

Vick - Só mais tarde. Só que eu ia assistir TV, mas já é tarde... depois minhas amigas ficam reclamando que eu demoro.

Justin - Aonde você vai?

Vick - Em alguma loja de eletrônicos. Porque nessa casa só tem TV, DVD, rádio e só!

Justin - Você quer carona? Eu estou com o carro.

Vick - Eu não quero incomodar. Além você deve estar atrasado.

Justin - Não tem problema. O que eu ia fazer não nada importate. Eu só ia levar ela para cortar o cabelo.

Vick - Se é assim, então eu vou aceitar.

Saímos de casa, e entramos no carro de Justin. Ele colocou a Jazmine em uma cadeira especial para crianças, e voltou para a frente do carro e entrou. Não sei porque mas ele não parava de me olhar.Sempre quando o carro para ele olhava pra mim disfarçadamente... é um pouco estranho, porque ele não estava olhando como antes pra mim, estava mais carinhoso e fixo em mim.

Justin - Essa aqui é muito boa.

Vick - Obrigada pela carona e pela dica de loja. Me ajudou muito.

Justin - De nada!

Saí do carro, e de novo ele ficou me olhando de longe até eu entrar na loja. Quando eu entrei procurei algumas coisas e comprei. Gastei um bom dinheirinho hoje.

Estava voltando para casa, mas parei e tomei um sorvete. Fui praticamente correndo pra casa, porque iria chover. Ainda faltava muito para eu chegar e começou a chover forte. Depois de um tempo começou um temporal.

*JUSTIN POV's*

Levei a Jazmine para cortar o cabelo logo depois que eu deixei a Vi na loja. Demorei mais ou menos uma hora para tudo. Voltei pra casa antes da chuva, e passei na casa dela denovo para ver se tinha gostado da loja.

Toquei a campainha e quem atendeu foi a Valéria.

Valéria - Ah, oi Justin o que deseja?

Justin - Oi, eu queria falar com a Vi...

Valéria - Ela ainda não chegou.

Justin - Ainda não? Mas vai cair uma tempestade daquelas. Acho que vou procura-la.

Valéria - Obrigada por se importar.

Justin - Fala sério... ela é uma das minha amigas que eu mais me importo! Bom eu vou indo!

Fui a pé mesmo pois seria um pouco difícil ve-la no carro com a chuva que acabara de começar. Quanto mais eu andava, mais a chuva ficava forte. Até que lguem que estava com algumas caixas na mão que tinha uma mochila igual a dela. Então fui ver se era ela, mas ela sumiu... acho que ela deve ter entrado no beco. Entrei no beco e ví que era sim quem eu estava procurando.

Justin - Vi... você está bem?

Vick - Justin?!

*JUSTIN POV's OFF's*

Entrei em um beco para que eu me protegesse daquela chuva monstruosa. Estava um pouco assustada pois não conseguia enchergar quase nada na rua. Até que ouço uma voz conhecida.

? - Vi... você está bem?

Vick - Justin?! AINDA BEM QUE É VOCÊ. EU NÃO CONSEGUI VOLTAR A TEMPO.

Justin - Vamos embora daqui. Assim você fica lá em casa um pouco. Porque mesmo sua casa sendo perto da minha ainda tem que andar bastante para chegar na casa. - Disse ele com um sorriso lindo na face me estendendo a mão.

Vick - Concordo. -  Disse segurando em sua mão.

Não sei porque mas quando estou com ele me sinto protegida! Fomos para sua casa. Ele me deu roupas secas e acendeu a lareira e ligou a TV. Sorte que minhas coisas não molharam. Acho que eu estava tão cansada que acabei dormindo encostada no ombro dele.

.....................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews - Please
Bjonas
JA NE