Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 12
Pesadelos são reais?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as pessoas qe leem minha FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/12

Só consegui dormir era umas 3:00, por isso acordei tarde no outro dia.

*SONHO*

"Estava tudo escuro. Não se via nem se ouvia nada. Eu estava sozinha na escuridão. Até que começo à ouvir coisas, são ruidos... ruidos que estão começando a tomar forma de vozes. São duas vozes, de um menino e de uma menina. Agora uma claridade, é impressão minha ou parecem pessoas? Sim, são pessoas. Parece que uma pessoa eu conheço. O garoto...  mas é claro... Justin! Agora quem é ela? Parece que eu já à ví em algum lugar... NÃO PODE SER !!!!!!!!!!  SELENA GOMEZ!

Vick - JUSTIN! JUSTIN! - O chamei mas ele não me ouviu. - Justin! - Tentei de novo, e nada. Parece que não adianta, quanto mais eu o chamo mais ele abraça a Selena!

Decidi que não iria mais chama-lo,.... espera aí... o quê é aquilo? Não... Não... NÃÃÃÃAOOOO!!!!!!!! ISSO NÃO! ELE ESTÁ BEIJANDO A SELENA!...  CREIO QUE MINHA VIDA ACABOU!...

*SONHO/OFF'S*

Vick - O QUÊ ?!?!?!?! JUSTIN!!! - Olhei em volta, e vi meu quarto. Fiquei um pouco aliviada, mas não é comum eu ter sonhos assim... e sempre que eu tenho, acontece alguma coisa. - Ufa, foi só um sonho... na verdade, parecia um pesadelo.

Vivian - Vi, você está bem?! Eu ouvi gritos, e vim correndo ver o que era!

Vick - Não era nada, foi só um pesadelo.

Vivian - É... mas você gritou chamando pelo Justin.

Vick - Sério?! Foi muito alto?! Onde você estava?!

Vivian - Eu estava lá em baixo, na cozinha, com a porta fechada, escutando meu celular no fone de ouvido... No último volume... e eu te ouvi. Então acho que sim, foi muito alto!.

Vick - OH NÃO! ISSO NÃO!

Vivian - O que foi garota? Tá louca?

Vick - Quem dera eu fosse... Tem certeza ki eu chamei o nome dele?

Vivian - Sim, e foi como se você estivesse em perigo.

Vick - ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE ELE OUVIU!!!

Vivian - Será que dá pra você se acalmar ou tá difícil?

Vick - Ok! Eu me acalmo. E a Vá... onde ela está?

Vivian - Ela saiu. Foi ao mercado!

Vick - Ah, bom eu vou me trocar. Que horas são?

Vivian - 12:35! Acordou tarde hoje dorminhoca.

Vick - Tá bom eu mereço isso!

Vivian - Eu sei. - Disse ela saindo.

Me troquei pensando no meu pesadelo. Fui lá pra baixo e tomei café.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25815079&.locale=pt-br

Depois que tomei café fui para sala assistir TV, mas tinha algo me impedindo naquele local. Justin estava lá... conserteza deve ter ouvido o meu grito! OMG! Ele esatava lindo como sempre. Espera aí tinha uma garota com ele, era .........

......................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please!
Bjonas
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.