Really?! escrita por Vic5k


Capítulo 11
Tarde ou Noite?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110497/chapter/11

Passamos a tarde "fofocando" na verdade. Depois Assistimos a série Supernatural *Sobrenatural*, à única coisa de terror que a Valéria não tem medo. Já era mais ou menos umas 22:00 pensamos em ir dormir, cada uma para seu quarto. Bom, eu só sei que eu não consegui dormir, então fui até a cozinha. Peguei um copo d'água e fui para a sala. Assistimos um episódio que eu até que fiquei com medo... "BLOODMARY", então estava meio assustada ainda, resolvi voltar para meu quarto. Mais cedo, eu havia comprado um violão preto com prata, pegei-o e fui até minha sacada. Começei a tocar... fiquei tocando por uma hora certinha, só imaginando como seria se meu irmão estivesse vivo, nada disso estaria acontecendo provavelmente.

? - Ótima música - OMG! Por que ele sempre faz isso? Eu levei o maior susto.

Vick - Meu Deus, você me assustou... quase caí da sacada.

Justin - Foi mal, só estava elogando seu trabalho.

Ok... essa carinha é muito linda. Deu até vontade de chorar quando ele ficou desapontado com o que eu disse.

Vick - Tudo bem... deixa pra lá. O que faz acordado à essa hora?

Justin - Ainda é cedo, vou dormir mais ou menos umas 1:00 da manhã.

Vick - É? Eu também. Bom... pelo menos temos o mesmo hábito.

Justin - Verdade!

? - JUSTIN!!! VEM AQUI POR FAVOR!

Justin - JÁ ESTOU INDO JAZ! Eu sinto muito... minha irmãzinha está me chamando. Boa noite.

Vick - Boa noite!

Tudo bem... quem quizer dizer que estou mentindo, pode dizer mas é verdade... EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR JUSTIN BIEBER!!!

..........................................

CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
Please
Bjonas
JA NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.