Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 39
Presos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^-^
Bom não vou enrolar ninguém...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/39

Digiescolhidos, grupo Tai...

– Isso. – gritaram todos felizes vendo Devimon desaparecer dentro do Portal do Destino de HolyAngemon.

Mimi pulou em cima de seu namorado e lhe deu um beijo apaixonado no qual Joe correspondeu com animo. Os outros aplaudiram os namorados e nem reparam quando Yolei beijou Ken de súbito assustando o garoto que ficou estático e mais vermelho que um pimentão.

– Desculpa. – disse Yolei se separando de Ken mais vermelha que ele quando percebeu o que havia feito.

Ken abriu um sorriso e puxou Yolei para perto dele lhe dando um beijo, deixando agora Yolei assustada, mais logo ela correspondeu ao beijo.

– Bom pessoal, vamos deixar a comemoração para depois. – disse Gennai, mais ele estava sorrindo.

Todos pararam de comemorar e olharam para Gennai. Ken e Yolei se separaram mais continuaram abraçados. Só agora os outros reparam em Ken e Yolei abraçados e que ambos estavam com os lábios levemente vermelhos pelo beijo que haviam dado.

– Ahhhhh. – gritou Mimi apontando para Ken e Yolei que se separam rapidamente do abraço ficando um um pouco longe do outro. Os outros começaram a rir quando viram que eles estavam com os rostos vermelho de vergonha . – Até que enfim. Pensei que ia ter que ajudar vocês dois.

– Para com isso. – disse Yolei tentando não olhar para os amigos muito envergonhada.

– Temos que ajudar os outros, deve haver muitos feridos. – disse Ken tentando mudar o rumo da conversa e isso funcionou, pois fez os outros ficarem sérios e com os semblantes também preocupados.

– Gennai o que aconteceu com as lutas? – perguntou Cody curioso.

Antes que Gennai pudesse responder a imagem na tela tremeluziu e Leomon apareceu nela com apenas alguns arranhões pelo corpo que davam para ver.

– Gennai, Digiescolhidos. – disse Leomon os cumprimentando com um sorriso.

– Como estão às coisas, Leomon? – perguntou Gennai preocupado. Todos prestaram total atenção em Leomon.

– Encontrei Darcmon e ela nós ajudou. As lutas aqui no Digimundo acabaram, alguns dos Digimons inimigos fugiram usando um portal que se abriu, mais que estranhamente só durou alguns segundos e se fechou. Alguns acabaram ficando para trás. – disse Leomon serio.

– O poder dele ainda não é forte o suficiente. – murmurou Gennai para si mesmo, mais Izzy escutou e encarava ele tentando entender sobre o que eles estavam falando.

– Estávamos ajudando e cuidado dos Digimons feridos. – disse Leomon e depois sorriu. – Agora, por algum tempo, teremos sossego.

– E quanto aos nossos Digimons? – perguntou Cody olhando atentamente para Leomon preocupado com Armadillomon.

– Sobre eles, um grupo de Digimons estão com eles e os estão levando para a cabana. – informou Leomon e os Digiescolhidos suspiraram aliviados. – Não vai demorar para eles estarem ai, não tem o que se preocuparem.

– Obrigada pelas informações, Leomon. – disse Gennai.

– Tudo bem, agora vou ajudar os outros. – com um aceno Leomon interrompeu a comunicação.

Gennai apertou o botão ao lado e o painel tomou o lugar da tela novamente. Gennai se virou para os Digiescolhidos.

– Vamos, eles precisam de nossa ajuda. – disse ele e os outros assentiram.

Juntos eles seguiram Gennai pelo mesmo caminho até as escadas por onde haviam “caído”. Subiram as escadas correndo e quando saíram para fora da cabana esperaram pelos seus amigos.

Os primeiros a chegarem foi Motimon, Yokomon, Tanemon, Bukamon, Wormmon e Vmon em cima de um Aquilamon. No caminho para levar Yokomon Aquilamon havia encontrado Elecmon e Orgemon com os outros Digimons e aproveitou para dar uma “carona” para eles também, enquanto que Elecmon e Orgemon iam ajudar os outros Digimons.

Mundo Humano...

A imagem do Digimundo aos poucos foi sumindo do céu de Odaiba dando lugar a noite estrelada e uma lua brilhante.

Os humanos comemoraram a vitória dos Digiescolhidos, mais a comemoração não durou muito. O som alto de sirena fez todos ficarem quietos.

Três carros de policia, um de bombeiro e uma ambulância abriam caminho pelas pessoas na rua. Todos olhavam para os carros com expectativas de que trariam ajuda e informações para eles.

Sam e Leomon vinham à frente dos carros correndo pela multidão e assim que viram os outros correram ao encontro deles.

– Pessoal. – gritou Sam acenando para eles. – É lá que esta ele. – disse Sam olhando para a ambulância e apontando para aonde estava Pierre e Alex.

Os carros pararam e os enfermeiros saíram da ambulância e correram para a parte de trás pegando uma maca.

– Ele esta aqui. – disse Alex apontando para Michael desacordado no chão. “Daniel conseguiu” pensou se sentindo melhor por seu amigo poder receber ajuda especializada.

Os enfermeiros correram até ele e começaram a examinar Michael com cuidado. Sophia e Etsuko correram para o lado de Alex e olhavam para os enfermeiros com expectativas.

Os policiais se aproximaram mais do grupo enquanto os bombeiros mantinham as outras pessoas afastadas.

– Pode me informam quem são eles? – perguntou um policial para um garoto, que saiu de um dos carros de policia junto com eles, que assentiu e apontou para Alex, Sophia e Etsuko com receio. – Agora você pode voltar para o carro.

O garoto saiu em disparada para o primeiro carro de policia e ficou no banco do passageiro olhando ressentido para aonde estavam os outros.

Os Digiescolhidos franceses e Sam pegaram os Digimons dos membros da D-Five e foram para o lado dos pais dos Digiescolhidos que olhavam avidamente para o que os policiais estavam fazendo. Os Digimons dos Digiescolhidos Franceses voltaram a ser Floramon, Liollmon e Bakumon já que não havia mais perigo eminente.

Os cinco policiais se aproximaram de Alex, Sophia e Etsuko com as mãos sobre as armas que carregavam na cintura.

– Sou o policial Takahashi e vocês três estão presos por sequestro e cárcere privado. – disse o policial calmamente olhando para os três. Os outros quatro policiais já haviam tirado suas armas da bainha e pontavam para eles como forma de precaução.

Alex se postou a frente de Sophia e Etsuko encarando os policiais. Ele estava preocupado com Michael mais sabia que não podia resistir ao mandado de prisão do policial.

– Saiam da frente. – gritou um enfermeiro. Os enfermeiros haviam posto Michael na maca e estavam prontos para sair dali mais eles estavam na frente deles

– Como ele esta? – perguntaram Alex, Sophia e Etsuko juntos preocupados se virando para os enfermeiros e esquecendo dos policiais.

– Não podemos perder tempo ou vamos perde-lo. – disse o mesmo enfermeiro e empurrou os três para saírem do caminho deles.

Os policiais abriram caminho para os enfermeiros passarem e depois se postaram atrás de Alex, Sophia e Etsuko e os prenderam com algemas. Os três não paravam de gritar perguntando pelo amigo que estava sendo colocado na ambulância.

– Fiquem calmos. – disse o sr. Ishida. – Melhor vocês irem com os policiais qualquer noticia sobre seu amigo vamos informar vocês. Só peço que não compliquem mais as coisas para o lado de vocês.

– Vocês vão com ele? – perguntou Alex olhando para o pai de TK e Matt.

– Eu vou. – disse Catherine passando o Digimon de Alex para a mãe de Izzy que estava ao lado dela. – Fique aqui Floramon, você não pode ir comigo na ambulância.

A Digimon assentiu e Catherine correu até a ambulância pedindo para acompanha-los. Todos ficaram olhando para a ambulância que sumiu no mar de pessoas que ainda estavam observando.

– Agora vamos. – disse o policial Takahashi indicando os carros de policia.

– Espera um minuto caramba. Cadê o Daniel? – perguntou Etsuko olhando para Sam.

– Ele já foi preso. – respondeu Sam se sentindo meio desconfortável. – Quando encontramos os policiais e informamos a situação Daniel se entregou e já foi encaminhado para a delegacia. Ele vai estar na mesma delegacia que vocês. – informou e os três membros da D-Five assentiram.

Assim os policiais foram até seus carros e colocaram os três membros da D-Five um em cada carro de policia e saíram seguindo o mesmo caminho que a ambulância.

– Como crianças podem fazer uma barbaridade dessas? – pergunta a sr. Kido olhando para os bombeiros que dissipavam as pessoas.

– Não sei. Vamos ter que esperar os outros voltarem porque tenho certeza que eles sabem o que aconteceu. – disse Pierre naturalmente calmo.

– Como pode ter tanta certeza? – perguntou o sr. Ishida, os outros mais velhos olharam para Pierre deixando o garoto um pouco envergonhado.

– Aposto que Gennai vai dar essa explicação a eles. – disse dando de ombros.

– Acho melhor sairmos daqui. – disse Alana. – Mais antes precisamos pegar o notebook do Michael.

– O portal do Digimundo. – disse Sam e Alana assentiu.

Despois que Sam, Alana e Pierre explicaram um pouco sobre o portal do Digimundo todos os pais dos Digiescolhidos, Alana e Pierre resolveram se reunir na casa de dos pais de Mimi para esperarem informações de seus filhos enquanto que Sam e Leomon foram atrás do notebook de Michael.

Quando Sam encontrou o notebook ligado mostrando uma pequena imagem do Digimundo destruído pelas lutas que aconteceram ali.

– Porque tem que haver tantas lutas assim, Leomon? – perguntou Sam pegando o notebook do chão.

– Não sei, mais isso nunca é boa coisa. – disse o Digimon sombriamente.

Digimundo

 Grupo TK, Kari, Sora, Angewomon, HolyAngemon e Darcmon...

Eles estavam voando em direção a cabana de Gennai enquanto que Matt, Shurimon, Armadillomon, Agumon e Gabumon vinham andando abaixo e um pouco atrás deles.

– Você não devia ter vindo aqui. – disse Darcmon reprovadora mente para TK que somente riu sem graça.

– Desculpa. – falou ele sem graça. – Mais mudando de assunto, porque ajudou os Digimons? Você me disse uma vez que nunca ajudaria eles.

Todos, menos HolyAngemon, aguçaram seus ouvidos para ouvir a conversa dos dois curiosos para saber mais sobre a “amiga” de TK e HolyAngemon, principalmente Angewomon que não estava gostando da aparição dessa nova Digimon.

Angewomon, Darcmon, Shurimon e HolyAngemon, carregando Armadillomon, se encontraram no caminho para ajudar Sora e Kari e os outros.

Angewomon já não tinha ido com a cara da nova “amiga” de HolyAngemon quando a conheceu e quando Darcmon deu a ideia de um ataque que deixaria, e deixou, Devimon surpreso a ponto de não conseguir revidar que não incluía Angewomon e sim somente Darcmon e HolyAngemon.

Angewomon não gostou nem um pouco disso mais como era para o bem de todos aceitou somente ser a Digimon que tirava os outros do caminho da luta.

– Você e HolyAngemon salvaram a minha vida e sei que vocês dariam suas vidas para salvar o Digimundo e como forma de pagar minha divida com vocês resolvi ajuda-los. – disse simplesmente Darcmon pousando em frente à cabana de Gennai a onde estavam os outros Digiescolhidos e os seus Digimons.

– O que aconteceu com vocês? – perguntou Tai preocupado quando os outros dois anjos Digimons pousaram perto de Darcmon mostrando Sora e Kari machucadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo...
Gostaram? Reviews? Recomendações?Bom, só vou dar uma noticiazinha. Eu vou escrever um livro ^,^ Estou tão animada ^-^
Obrigada a todos que leram o capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.