Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 38
Fim... ?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Bom, não tenho nada para falar, eu acho...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/38

Digiescolhidos grupo Tai...

– Gennai. – gritaram os Digiescolhidos felizes por verem ele de novo depois de tanto tempo.

– Digiescolhidos. – disse Gennai sorrindo e estalou os dedos.

As barras sumiram em um piscar de olhos libertando os Digiescolhidos que correram de encontro a Gennai.

– Não precisava prender a gente, né Gennai. – disse Mimi colocando as mãos na cintura e olhando reprovadora mente para Gennai.

– Me desculpem, mais não sabia que eram vocês. Não escutei a campainha tocar e muito menos baterem na porta, ou gritarem anunciando a chegada de vocês. – se defendeu Gennai dando de ombros.

Assim que Gennai falou todos os Digiescolhidos olharam mortalmente para Tai que se encolhei um pouco, o rosto do Digiescolhido estava levemente rosado e engoliu em seco.

– Poxa, eu não sabia. – disse ele tentando argumentar com eles.

– Não cola Tai. – disse Davis sorrindo da situação do amigo.

– Se você tivesse batido na porta, corretamente, não teríamos caiu em um buraco e depois presos em uma jaula, cela, sei lá. – disse Yolei brava avançando para cima dele.

Tai recuou com medo enquanto Yolei avançava mais. Os outros Digiescolhidos se entreolharam vendo se ajudavam ou não o amigo.

– Não. – falaram juntos vendo Yolei batendo em Tai.

– Para Yolei, poxa, esta doendo. – reclama Tai tentando se esquivar dos tapas da garota.

– Pois bem, cadê os outros? – perguntou Gennai ignorando a ceninha que Yolei e Tai estavam fazendo.

– Hã. – todos olharam para Izzy que suspirou antes de olhar para Gennai.

– TK estava bastante machucado então Sora, Matt e Kari ficaram com ele para fazer companhia. – disse Izzy mais logo ficou preocupado ao ver o rosto de Gennai ficar mais pálido com o que ele havia dito. – Tudo bem Gennai?

– Eles ficaram para trás? – perguntou Gennai nem se quer prestando atenção na pergunta de Izzy, ele estava incrédulo e ficando muito preocupado.

– Sim. – disse Mimi olhando desconfiada para Gennai. – Algum problema com isso, Gennai?

– Todos. – disse Gennai ficando serio. – Parem vocês agora mesmo. – ordenou olhando para Tai e Yolei que pararam na hora olhando sem entender para Gennai que se mantinha muito serio. – Me sigam, temos que ajudar antes que seja tarde demais.

– O que foi que ele disse? – perguntou Yolei vendo Gennai dando as costas para eles e se afastando.

– Problemas, estamos com mais problemas. – disse Ken. Yolei abriu a boca para perguntar mais alguma coisa mais foi interrompida.

– Não pergunte nada, só siga ele. – disse Cody. – Sinto que os nossos amigos estão com problemas. – completou se sentindo mal por ter deixados os outros para trás.

– Andem, se me perderem de vista como pensão em chegar ao destino? – perguntou Gennai sarcástico e nervoso.

Os oito Digiescolhidos se entreolharam assustados. Gennai nunca foi sarcástico a esse ponto com eles.

– Melhor irmos logo. – disse Davis começando a andar seguindo Gennai.

Os outros concordaram e seguiram Gennai. Eles andaram pelo caminho iluminado e não viam nada além de luz e a grama em que estavam sumiu depois de alguns passos dando lugar ao chão de terra.

– Que lugar será esse? – perguntou Joe que estava abraçando Mimi.

– Não faço ideia. – disse Davis olhando ao redor.

Mais alguns passos e logo avistaram uma construção mais adiante. Motivamos por terem visto algo andaram mais rápido ficando ao lado de Gennai.

– Acho que reconhecem esse lugar. – disse Gennai quando ficaram de frente para a casa.

– Essa é a sua casa. – disseram Mimi, Joe, Tai e Izzy juntos.

– Você tem uma casa? – perguntam Yolei e Davis juntos. Ken e Cody chacoalham a cabeça em forma de reprovação pela pergunta dos amigos.

– Que fica em baixo d’gua. – disse Izzy espantado. Mimi, Joe e Tai ficam da mesma forma se lembrando quando vieram para lá eles tiveram que descer uma escada até o fundo do  mar para achar a casa de Gennai.

– Se estamos em baixo d’gua porque estamos respirando normalmente? – perguntou Davis.

– Vocês estão em baixo d’gua mesmo, só estão respirando aqui normalmente porque esse caminho é magico e não tem agua aqui. – disse Gennai e indicou para que entrassem na casa.

– Isso ainda é meio confuso. –resmungou Yolei.

As portas da casa de Gennai se abriram e os oito Digiescolhidos entraram. Ken, Yolei, Cody e Davis entraram meio hesitantes, pois nunca tinham vindo aqui antes.

Gennai os guiou até a sala e pediu que se sentassem aonde quiserem, desde que ficassem de frente para ele.

– Como viemos parar aqui? – perguntou Cody quando todos estavam sentados olhando para Gennai que estava de pé em frente a um painel.

– A cabana pela qual entraram tem ligação com a minha casa. Depois de algum tempo, resolvi fazer novas passagem para cá para ficar mais fácil. – respondeu Gennai.

– Podia ter pensado nisso antes. – disse Tai contrariado.

– Deixando isso de lado. – disse Izzy ignorando Tai e se concentrando em Gennai. – Porque você disse que tinha todos os problemas TK e os outros terem ficado para trás?

– Por isso. – disse Gennai apertando um botão ao lado do painel.

O painel entrou dentro da parede e no lugar dele apareceu uma tela plana o que deixou os Digiescolhidos impressionados mais logo eles ficaram sérios vendo a imagem que aparecia ali. Seus amigos machucados, Agumon desacordado e Gabumon, fraco, na frente de TK e Matt pronto para enfrentar o que estava na frente dele.

– Kari. Agumon. – disse Tai triste vendo sua irmã e seu Digimon naquele estado.

– Viu como estavam fracos, nem aguentaram um golpe meu se quer e ainda quer me enfrentar? – soa uma voz da tela deixando os Digiescolhidos vidrados nela.

Na hora que aparece a imagem do dono da voz Mimi solta um grito de susto e abraça Joe com força. Izzy, Joe, Tai e Ken pareciam catatônicos olhando para a imagem de Devimon sorrindo para seus amigos.

– Ele não. – murmura Mimi olhando incrédula para a imagem.

– Quem é ele? – perguntou Cody curioso olhando para seus amigos depois para Gennai que parecia estar mais serio ainda.

– Devimon. – quem respondeu foi Ken com a voz fria se lembrando do seu “encontro” com ele quando ainda era o Imperador Digimon e queria criar o Digimon perfeito.

Cody, Yolei e Davis assentiram se lembrando quando os outros contaram as aventuras que eles tiveram no Digimundo a primeira vez que foram lá e que fora Devimon o primeiro grande inimigo dos Digiescolhidos e o responsável por Patamon ter voltado a ser um digitama para poder derrota-lo.

Ele talvez não consiga, mais eu consigo com certeza. – disse outra voz na imagem o que deixaram os Digiescolhidos respirarem aliviados, pois sabiam quem era o dono dela.

Eles viram Devimon olhar para o dono da voz e rosnar e isso os deixou mais felizes ainda, mas por pouco tempo pois logo Devimon voltou a sorrir.

Vejo que ficou mais forte. – disse Devimon debochando, pelo que eles perceberam.

– Acaba com esse feioso, HolyAngemon. – gritou Mimi para o espanto de todos que olharam desconfiados para a amiga que somente deu de ombros pelo olhar dos amigos.

Digiescolhidos e Devimon...

HolyAngemon pousa deixando Armadillomon, que estava dormindo, do lado de TK e Matt sem tirar os olhos de Devimon que não parava de sorrir olhando para o anjo Digimon.

– Nossa, por ande tem andado? – perguntou o Mensageiro das Trevas com deboche. – Todos os Digimons que aparecem para lutar comigo chegam cansados.

– Como se você não soubesse. – disse Matt que consegui se sentar com a ajuda de Gabumon.

– Tem razão eu sei até de mais, mais o que eu posso fazer se não acabar com vocês? – disse Devimon sorrindo cruelmente andando na direção de HolyAngemon, suas garras crescendo em ambas as mãos.

– Pode parar de falar. – disse HolyAngemon voando em alta velocidade em direção a Devimon. – Excalibur.

A espada se materializou no braço direito do anjo Digimon mais Devimon usando suas garras desvia o golpe da espada fazendo HolyAngemon passar por ele.

– Não me parece tão forte. – disse Devimon debochando.

– Você realmente deveria parar de falar. – disse HolyAngemon sorrindo e levantou voou. – Portal do Destino.

Fazendo um circulo com sua espada excalibur HolyAngemon  cria um portal sagrado dourado que se abre mostrando um lugar todo negro lá dentro.

Enquanto Devimon somente se concentrava em HolyAngemon, Angewomon apareceu junto com Shurimon e ajudaram seus amigos levando Gabumon e Agumon para o lado de Kari. Depois Shurimon foi até Sora, sorrateiramente para não ser visto por Devimon, e a pegou no colo levando para junto dos outros. Depois Angewomon e Shurimon levaram TK e Matt para junto deles.

– Acha que vai conseguir me jogar ai dentro como fez com Piedmon? – pergunta Devimon sorrindo descrente, nem percebendo o que estava acontecendo a sua volta. Ele somente queria se vingar.

– Eu não. – disse HolyAngemon serio mais depois sorriu. – Mais ela vai. – disse indicando com a cabeça para trás de Devimon que na mesma hora seguiu o olhar do anjo Digimon e viu uma anja Digimon voando em alta velocidade na direção dele.

– Darcmon. – sussurra Devimon incrédulo. – Você não deveria estar aqui.

– Pense de novo. – disse Darcmon. – Golpe do amor.

Com golpes rápidos e precisos de suas espadas Darcmon acerta Devimon, que nada faz para desviar dos ataques por ainda estar em choque pela presença dela, e com um chute lança Devimon em direção ao Portal do Destino que se fecha assim que o Mensageiro das Trevas passa por ele e depois some.

– Como sempre formamos uma bela equipe. – disse Darcmon sorrindo para HolyAngemon que devolve o sorriso.

Angewomon vê a “cumplicidade” dos dois e fica chateada com o que vê. HolyAngemon e Darcmon vão até os Digiescolhidos e os outros.

– Com estão? – pergunta HolyAngemon preocupado.

– Sora e Kari bateram feio contra a arvore e a pedra. – disse Matt se sentindo ainda meio tonto. – E eu e o TK demos uma trombada daquelas.

– Sem falar que a arvore deu uma lembrancinha a Sora. – disse Kari sorrindo o que fez todos sorrirem descontraindo o ambiente.

– Lembrança essa que eu não gostei. – comentou Sora sorrindo.

– Você não me parece que só levou uma trombada. – disse Darcmon para TK se mostrando preocupada com ele. – Você está bem?

– Um pouco quebrado e com vontade de dormir. – disse TK sorrindo. – É bom te ver de novo.

– Também é bom te ver. – disse a Digimon sorrindo deixando todos confusos menos HolyAngemon.

– Como você chegou aqui? – perguntou TK curioso.

– Nós esbarramos. – disse Darcmon sorrindo olhando para HolyAngemon que retribui o sorriso o que Angewomon não gostou nadinha.

– Só por curiosidade. Quem é você? – perguntou Sora e todos olharam para Darcmon.

– Depois conversamos, o melhor agora é tirar vocês daqui antes que eu volte a ser Patamon. Quando estivermos todos juntos contamos tudo. – disse HolyAngemon pegando Sora com cuidado.

 – Agora que tudo acabou temos que ajudar os feridos. – disse Shurimon ajudando Matt enquanto que Angewomon pegou Kari e Darcmon ajudou TK.

– Tudo bem Shurimon, eu estou bem. Você pode levar Agumon e Gabumon. – disse Matt e Shurimon assentiu vendo que Matt podia andar normalmente.

– E os outros Digimons? – perguntou Kari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Reviews? Recomendações?
Obrigada a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.