Aguentar escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 4
Medo


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Jubulu pela recomendação!
Muitos Thanks gatinha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110328/chapter/4

Aguentar

Capitulo 04

Ele a fitava com os braços cruzados, escorado na parede. Ela estava linda ali, com seus cabelos róseos espalhados pelo travesseiro, às mãos segurando o colar que tinha no pescoço. Ele não sabia ao certo o porquê de ter vindo até ali, Madara tinha o mandado atacar a vila da Chuva isso era verdade, mas não sabia por que veio até o quarto dela. Talvez para confirmar se era verdade o boato da sua ex-companheira de time ter se tornado líder daquele lugar.

Caminhou até a cama fitando-a. Passou a mão forte pelo rosto delicado a viu sorrir, ele franziu as sobrancelhas. O bebê no berço ao lado da cama começou a chorar, Sakura se mexeu na cama. Sasuke se escondeu mais uma vez nas sombras, apenas a observando.

A Haruno se levantou sonolenta caminhando até o berço. Pegou a pequena Miya nos braços e fitou o rosto angelical, embalou-a em seus braços sentando-se na cama. Suspirou. Olhando Miya ela sabia como as responsabilidades mudavam uma pessoa.

- Hei pequena... Eu disse para o seu tio Naruto, aquele grande baka que não deveria ter lhe dado leite com mel. – Falou sorrindo para o bebê. – Você gostou, mas agora está com dor de barriga.

Sasuke olhava tudo um pouco confuso. Ele podia ver Sakura sorrindo para o bebê em seus braços, de alguma forma não conseguia desviar os olhos daquela sena. A rosada tirou a alça da camisola, dando o seio para o bebê.

- Um dia você vai ser tão forte quanto sua mãe. – Sakura disse enquanto amamentava Miya. – Ira trazer a paz assim como o seu tio baka está tentando fazer. Quem sabe um dia seja tão forte quanto o Sasuke-kun...

A Haruno suspirou, cobriu o seio fazendo o bebê arrotar. Sakura se levantou deitando a já adormecida Miya em seu berço, se espreguiçou escutando seus ossos estralarem. Caminhou até sua cama, se deitando novamente. Talvez agora ela dormisse tranquilamente, talvez voltasse a sonhar com seu amor não correspondido...

Sasuke continuava a fitar. Mas o que diabos era aquilo? Sakura tinha uma filha? Se fosse assim, quem era o pai? Raiva era visível em seus olhos negros, mas ele não sabia o porquê do ódio estar o consumindo. Caminhou novamente até a cama, sem desviar os olhos da Haruno por um segundo sequer. Ele se agachou do lado dela, tirando alguns fios róseos do rosto branco e apenas ficou a observar.

.::oOo::.

Os cinco Kages, apesar de ser madrugada, estavam reunidos debatendo sobre uma guerra próxima. Yamanaka Ino estava ao lado da Hokage, assim como Sabaku no Temari estava atrás da cadeira do Kazekage. As loiras estavam preocupadas, porque um assunto que mexia com ambas estava em questão: Haruno Sakura, a então líder da Vila Oculta da Chuva.

- Essa garota já nos causou problemas de mais! – O Raikage disse entre dentes. – Ela sabe os segredos de uma integrante da Akatsuki, e vem derrubando nossos soldados diariamente.

- Sakura está fazendo certo, senhor Raikage. – Tsunade o encarou seria. – Ela está protegendo aquele lugar, cumprindo muito bem seu dever. Já que o senhor, junto com o Tsuchikage, andam mandando seus ninjas invadirem a vila.

- Está me acusando Hokage? – O velho Tsuchikage se levantou de seu assento.

- Você sabe muito bem que o que eu digo é a mais pura verdade. – A princesa Senju rolou os olhos. – Sakura é minha pupila, ela tem um bom coração. Recebo cartas semanais com informações do que andam ocorrendo em Amegakure, todas escritas pela própria Haruno Sakura.

- O que dizem essas cartas?- Perguntou a Mizukage.

- Varias vezes durante a madrugada ela se levanta para deter ninjas invasores, fora os nukenins os ninjas da Nuvem e da Pedra andam atacando o lugar. – A Hokage escorou o rosto nas mãos. – A vila anda prosperando, o lugar sente as quatro estações do ano, Sakura está treinando médicos-nin e teremos alguns representantes no Chunnin Shiken.

- Eu concordo com a Hokage. – Disse Gaara. – Não a motivo aparente para atacarmos o lugar.

- Estou de acordo. – Falou a Mizukage. – Temos um problema muito maior chamado Uchiha Madara. Sugiro que os senhores deixem de atacar a vila da Chuva, e se foquem no principal motivo dessa reunião. Uma guerra está diante de nós, temos que nos aliar se queremos vencer.

.

Ela estava sentada com ele, ambos de mãos dadas. O ruivo escorado na árvore, e ela deitada em seu peito. Ela se sentia completa ali, nos braços dele ela conseguia ver que o que imaginou sentir pelo Uchiha mais novo, era somente uma paixonite por o mesmo ser “popular”. Ela sabia que sua melhor amiga realmente amava Sasuke, ela só queria que talvez algum dia quando ele esquecesse a vingança os dois ficassem juntos. Aos seus olhos eles eram um belo casal.

- No que está pensando? – Gaara perguntou lhe dando um beijo na testa.

- Em Sakura. – Ino se virou para encará-lo. – As coisas estavam meio complicadas na reunião, o Tsuchikage e o Raikage parecem não gostar nem um pouco dela.

- Não se preocupe com isso. – Roçou seus lábios no dela. – Sakura vai ficar bem, ela está se saindo muito bem como líder. E caso ajam grandes problemas a Areia e a Folha vão ajudar.

Ino sorriu, passando os braços pelos ombros fortes dele. Aquele homem lhe deixava maluca! Ele conseguia deixá-la feliz, esquecer seus problemas e preocupações. Sentia-se segura nos braços dele. E estava totalmente certa quando aceitou o seu pedido de casamento. Apesar das dificuldades que viriam, Ino sabia que só seria realmente feliz ao lado do seu Kazekage.

- Aishiteru. – A loira sussurrou.

- Eu sei. – Lhe sorriu de volta.

.::oOo::.

- Ohayo Sakura-chan, Saya-chan. – Naruto disse sentando-se à mesa de café.

- Ohayo. – Elas lhe cumprimentaram.

Um carrinho de bebê estava ao lado esquerdo de Sakura, Naruto podia ver a pequena Miya dormindo tranquilamente ali. Suspirou, ele partiria no dia seguinte. Não queria deixar sua irmãzinha ali sozinha novamente. Ele via que Sakura e Saya tinham formado um laço, e ficava feliz por isso. Mas... Em compensação, seu sonho de ter o time 7 reunido novamente, como uma família, estava mais distante que o normal.

- Sakura-sama. – Se virou para ver quem a chamava.

- Sim? – Perguntou à rosada fitando o ninja próximo a mesa.

- Tenho informações... Sobre o que me pediu para investigar.

- Hai. Esteja na minha sala em quinze minutos. – Sakura falou franzindo o cenho em preocupação.

O ninja desapareceu ao mesmo tempo em que Naruto e Saya olhavam confusos para a Haruno. Ela continuou tomando o café preto com uma ruga na testa. Pouco depois se retirou da mesa, apenas pedindo para que Saya cuidasse de Miya, e mostrasse o resto da vila para Naruto.

Caminhou rapidamente até seu escritório. Abriu a porta e a fechou em seguida, seguindo para seu assento. Fitou os pergaminhos bem organizados, pegando um dentro de sua gaveta. Sakura prendeu seu cabelo rosa em um coque frouxe, começando a ler.

A missão que ordenara a Yamashita Kamui, o ninja que a pouco foi falar com ela, era investigar as ultimas ações da Akatsuki. A organização andava quieta de mais. Sakura sabia que Madara havia se juntado a Kabuto, aquela era uma das informações contidas nos pergaminhos escritos por Konan. Algo grande viria, e seria algo ruim.

- Sakura-sama. – Kamui a chamou.

- O que descobriu? – Perguntou à rosada.

- Eles começaram a se mover. – O ninja disse serio. – Temos informações que Uchiha Sasuke está pelas redondezas, fora isso apenas que os Kages se reuniram ontem para debater sobre uma possível guerra.

Sakura arregalou os olhos. Sasuke estava por perto. Seu coração começou a bater mais forte, ela fechou as mãos em punho. Se Uchiha Sasuke, seu único amor, estava perto dali só significava uma coisa. O alvo dele seria a Chuva, talvez por que Madara sabe do amor dela por ele. Não Sakura! Se controle! Pensou. Ela iria cumprir a promessa que fez a Konan, iria proteger a Chuva, nem que para isso teria que matar seu único amor. Pelo menos era isso que ela esperava.

- Está bem Sakura-sama? – Kamui a olhou com o cenho franzido.

- Hai. – Disse. – Está dispensado, pode ir para sua casa.

- Ja ne.

Sakura não notou o ninja saindo pela porta, ou como ela estava respirando rapidamente. Sua mente estava focada em Konoha, para ser exata quando ele se foi. As memórias estavam estampadas na sua mente, uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto sem ao mesmo que ela notasse.

Meu deus! Agora ela via que nunca foi forte como sempre pensou. Ela era fraca, uma garotinha indefesa. Não seria capaz de lutar com Sasuke, Sakura sabia que iria fraquejar. Ela iria perder para seus sentimentos, seu amor pelo Uchiha. Ela se sentia tola por ainda amá-lo, por sonhar com ele durante a noite. Mas o que diabos ela poderia fazer?! Ninguém mandava no coração...

- Sakura-chan... – Naruto ia dizendo, mas parou notando as lágrimas da rosada. – O que aconteceu?

Sakura apenas negou com a cabeça, escondendo o rosto nas mãos. Droga! Ela deveria ser forte, ela tinha que aguentar tudo afinal havia feito uma promessa! Naruto caminhou até a amiga, sabendo que ela não lhe contaria nada, pelo menos não naquele momento.

O loiro a abraçou, pelo que o Ero-sennin havia lhe ensinado sobre garotas aquilo era o melhor no momento. Sakura não queria chorar, ela sabia que aquilo não adiantaria em nada. Mas estava segurando as lágrimas há muito tempo, não sabia ao certo porque elas resolveram escorrer exatamente depois de receber aquela notícia.

Sakura se separou do loiro, secando o rosto, seus olhos verdes estavam inchados devido às lágrimas. Naruto a olhava atentamente, esperando que ela lhe dissesse alguma coisa. Mas não, Sakura apenas continuou em silêncio.

- Sakura-chan, o que diabos aconteceu para você estar chorando? – Perguntou.

- Sasuke-kun... – Suspirou notando os olhos arregalados de Naruto. – Ele provavelmente vai atacar a vila a mando da Akatsuki.

- O que?!

.::oOo::.

Levantou-se da cama rapidamente. Tinha ouvido uma explosão, ela tinha certeza disso. Caminhou até seu guarda-roupa pegando suas roupas de batalha, se trocou o mais rápido que pode saindo do quarto logo em seguida. Saya estava no corredor, à mesma a encarou confusa.

- Pegue Miya e se esconda! – Sakura disse lhe dando as costas.

Sakura desceu as escadas do prédio, correndo até onde se ouvia metal se chocando. Uma batalha estava acontecendo. Respirou fundo, à hora de enfrentar a realidade havia chegado. Pode ver vários ninjas da Chuva sangrando no chão.

- Levem os feridos para o hospital. – Falou para alguns civis que assistiam tudo amedrontados.

Logo a frente pode ver o que mais temia. Lá estava ele com seus cabelos negros balançando com o vento da noite, derrubando todos os ninjas que o atacavam. Ele tinha ficado forte, forte a ponto de derrotar grande parte dos ninjas da Chuva apenas com uma espada na mão e o sharingan ativado.

- Sasuke! – Gritou correndo até parar quase a sua frente. – O que diabos faz aqui?!

Ela perguntou já sabendo a resposta. Depois de tanto tempo ela finalmente estava sentindo medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

OMG! Sasuke-kun finalmente apareceu! *choque geral*

Well, hoje eu não vou falar muita coisa porque é meio tarde da noite e eu to com sono. ;p

O epilogo de Just Me está sendo escrito, but vai demorar um pouco... Eu quero ele bem grande! Eu postei uma one-short Tenten&Neji, minha primeira que me veio de uma ideia nem um pouco peculiar. Kkk

Eu já tinha explicado antes, mas vou destacar isso: A Sakura tem leite por causa de um jutsu que a Tsunade ensinou para ela, mas nós mulheres seres humanos normais, também podemos gerar leite sem ter passado por um período de gravidez. Isso eu aprendi na aula de química, é tipo um negocio de fêmea, quando vê uma criança que precisa de cuidados e talz o organismo gera o leite, mas não me perguntem quanto tempo isso leva pra acontecer, isso eu já não me lembro. ;p

Ok... Fortes emoções no próximo capitulo!

Muitos thanks gatinhas, essa fic só se move por causa de vocês! o/

Kisses Samy

PS: XY+ Ler + Review = Novo Capitulo!
(Recomendações Também São Bem Vindas!)