Aguentar escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 5
Estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110328/chapter/5

Aguentar

Capitulo 05

- Sasuke! – Gritou correndo até parar quase a sua frente. – O que diabos faz aqui?

Ela perguntou já sabendo a resposta. Depois de tanto tempo ela finalmente estava sentindo medo. O coração dela estava acelerado, não esperava que ele viesse tão cedo até ali. Sakura fazia de tudo para se controlar, ver Sasuke a fazia querer correr até ele o abraçar e implorar para que ele ficasse ao lado dela... Para sempre. Mas ela não podia fazer isso. Tinha uma vila inteira para proteger, e não estava disposta a decepcionar as pessoas que tanto a admiravam.

- Me responda Sasuke! – Sakura disse firme. – Se você pensa que vai destruir esse lugar está muito enganado!

Para a surpresa dela ele sorriu, não apenas sorriu, mas sim começou a gargalhar. Sakura serrou os punhos, seus ninjas estavam gemendo de dor no chão e Sasuke estava rindo dela. Aquilo era inaceitável! Concentrou chakra em seus pés, correndo até o Uchiha. Ela parou na frente dele ficando cara-a-cara. Sasuke havia parado de rir, estava sério, fitando os olhos verdes tão brilhantes como esmeraldas que Sakura possuía.

- Você acha que pode me derrotar? – Ela se arrepiou ao ouvir a voz dele. – Da última vez você fraquejou.

- Eu não estou lutando pelo mesmo motivo de antes. – Disse. – Eu tenho pessoas para proteger, e vou lutar com você até o meu coração parar de bater. Jamais irei desistir, nem mesmo que isso destrua meu coração. Não estou ligando para mim nesse momento.

Sasuke serrou os olhos, não acreditando que ela estava o desafiando. Aquilo era estupidez da parte dela, só podia ser isso. Afinal, onde diabos estava aquela garotinha irritante que havia implorado para que ele ficasse em Konoha?

Em um movimento rápido Sakura acertou um soco no estomago de Sasuke, fazendo o mesmo se chocar com uma árvore. Ele olhou para ela, seus olhos negros ficando escarlate. Ela realmente havia o tirado do sério. Levantou-se tirando a katana da bainha, ele correu na direção dela, os raios de Chidori eram visíveis saindo da espada.

Sakura poderia o amar com toda sua alma, mas Miya, sua filha, era mais importante que qualquer coisa para ela. Sasuke estava com o sharingan ativado, ele leria todos os seus movimentos. Quando a espada estava a centímetros de seu abdômen ela se moveu dando três cambalhotas no ar, pousando como um gato.

- Sakura-shishou!

Desviou seus olhos do Uchiha, fitando Saya que corria em sua direção. Seu maior erro, pois assim que tirou os olhos do moreno sentiu algo cortar seu braço. Gritou de dor sendo arremessada para longe, se chocando violentamente contra o chão. Sasuke fitou a garota que corria na direção da Haruno, parando na frente da mesma.

- Você não vai mais machucá-la! – Saya gritou com os olhos marejados.

- Saia daqui agora! – Sakura disse entre gemidos de dor, sua mão estava sobre a ferida a curando.

- Eu não vou deixar as pessoas que eu amo morrerem! – Lágrimas escorriam dos olhos negros. – Já vi pessoas demais morrerem diante dos meus olhos e eu não fui capaz de fazer nada...

- Sasuke!

Sakura virou o rosto fitando Naruto que corria até eles, pode ver Gaara logo atrás dele. Ela achou que o amigo estivesse a caminho de Konoha, voltando para casa. Mas lá estava o loiro, com as mãos em punhos, no modo sennin indo até eles. Logo atrás se podiam ver alguns ninjas da areia. Reforços, talvez assim sua vila saísse bem dessa. Aos poucos os ninjas da areia e da chuva estavam lutando contra o exercito que acompanhava Sasuke.

- TEME! – Naruto parou a sua frente. – O que diabos você tem na cabeça? Você está machucando a Sakura, você sempre quis protegê-la!

Sakura assistia os dois com a mão sobre o peito. Aquilo novamente não, ela não suportaria ver os dois lutando novamente. Os dois estavam conversando, mas dali ela não conseguia descobrir o que era. Se pós de pé, não notando Gaara ao seu lado direito e Saya ao esquerdo. Seus olhos verdes estavam apenas focados nos seus companheiros de time, sua família. Ela amava Naruto como um irmão que jamais teve, e Sasuke... Ele era seu primeiro amor, o único dono de seu coração. E vê-los lutar novamente, partia seu coração.

Estremeceu. Sasuke tinha um Chidori enorme na mão, e Naruto seu Rasengan Shuriken aquilo sem dúvida era muito pior do que a última vez que os dois lutaram, sendo separados por Kakashi-sensei. Ela tinha que fazer alguma coisa, se um dos dois se ferisse e... Não! Ela não pensaria naquilo! Correu o mais rápido que pode, vendo os dois se movendo tentando acertar cada um seu ataque fatal.

- PAREM! – Gritou desesperada, seus olhos verdes ficavam cada vez mais marejados.

Todos haviam parado suas lutas para fitar os três shinobis. Tudo parecia acontecer lentamente para os três, já para os que observavam aquilo acontecia em questão de segundos. Os dois iriam se acertar, matando um ao outro. Talvez se não fosse por Sakura, as palavras proferidas por Naruto se tornariam realidade. "Da próxima vez que lutarmos Sasuke... Nós dois iremos morrer.".

Uma energia branca cobriu todo o corpo da Haruno, algumas marcas surgiram no rosto dela algo semelhante às estrelas que guiavam os navegantes em alto mar. Ela correu mais rapidamente, se chocando com as esferas de chakra.

- Sakura!

- Sakura-chan!

A luz a envolveu, de um lado por um chakra branco e puro - Naruto, e do outro negro e maligno, Sasuke. Seus olhos se fecharam, ela sentiu seu corpo caindo sobre o chão por mais uma vez naquela noite. Sua mente foi invadida por uma série e de memórias, coisas que a marcavam, que a faziam ser Haruno Sakura.

"Hei qual o seu nome?" A menina loira perguntou.

"Sakura" Murmurou entre lágrimas.

"Então você é a famosa testa de marquise". Ino disse.

"Naruto é um idiota, acho que é porque ele nunca teve pais."

"Você é irritante"

"Eu sou Haruno Sakura e bem, meu maior sonho é..."

"Vá para casa."

"Por favor, fique. Se não puder ficar então me leve com você!"

"Eu te amo, por favor, não me deixe!"

"Obrigado."

Estrelas, ela sempre quis ser como elas. Sempre no alto, lindas e brilhantes, quando uma morria nascia muitas outras desta. Elas duravam por milênios, sempre radiantes emanando calor, demonstrando felicidade. Sua mãe sempre dizia que quando uma menina morria, ela se tornava uma estrela que ajudava vários outros planetas a crescerem fortes e saldáveis.

Estrelas eram moças que foram boas, mas tiveram vidas ruins, quando elas morriam protegiam os planetas a sua volta, seus antigos amores de vidas passadas. Amores impossíveis, mas sempre verdadeiros. Lembrava-se de ter fitado o céu todos os dias de sua vida, sempre imaginado se um dia estaria lá em cima, guiando as pessoas.

Ela havia fitado o céu quando Sasuke-kun se foi, ela não soube como apenas sentiu que deveria se mover, até chegar a ele. Tinha fitado as estrelas na noite em que seus pais foram mortos em missão, quando Konan morreu. Naquela mesma noite quando decidiu aguentar até seu limite caso tivesse que lutar com Sasuke. As estrelas pareciam sempre lhe dar uma premonição...

Todos estavam parados a sua volta, fitando seu corpo magro e pequeno envolvido por uma luz branca. Sasuke e Naruto a fitavam com os olhos arregalados, ambos se culpando se algo acontecesse a ela. Saya estava chorando ao seu lado, sendo segurada por Gaara que não permitia que ela se aproximasse mais.

"Porque tanto olha as estelas?" Sasuke havia a perguntado.

"Não sei ao certo Sasuke-kun" Falou distraída. "Sabe... Estrelas em alguns lugares são consideradas divindades. Dizem que graças a elas temos um equilíbrio entre bem e mal. E que quando alguém bom morre se torna uma estrela, protegendo as pessoas que ama do alto."

"Hn." Deu de ombros. "Isso é besteira".

"Talvez... Mas quando eu morrer quero ser uma estrela." O fitou sorrindo. "Para proteger as pessoas que amo para sempre."

Ela abriu lentamente os olhos verdes, fitando o céu. Sorriu minimamente, naquela noite o céu negro estava coberto de pontos brancos e luminosos – estrelas. Sentia-se calma, como se um peso gigantesco fosse tirado de suas costas. Fazia alguns anos que não se sentia assim, talvez desde que se tornara uma ninja. Quando era apenas uma garota normal, preocupada com as notas na acadêmia, procurando uma forma de chamar a atenção do seu amado...

- Sakura...

Talvez estivesse sonhando, parecia ter ouvido a voz dele. Fechou novamente os olhos se sentindo ser envolvida por braços fortes que lhe traziam para perto. Ali se sentia segura, sentindo o cheiro familiar de menta cujo qual ela não sentia há anos, pelo menos não tão próximo. É realmente deveria estar sonhando.

Seus olhos se abriram devagar, aos poucos foi capaz de distinguir as coisas. Não estava se importando com a multidão de pessoas a encarando ou os suspiros aliviados, sua mente apenas estava se concentrando nos olhos ônix do homem que a abraçava.

- Sasuke-kun... – Murmurou.

- Hn?

Franziu o cenho. Aquele era mesmo Uchiha Sasuke, se fosse porque diabos ele estava chorando? Ela nunca havia sonhado com ele chorando, ou a encarando daquela forma que não sabia explicar direito... Talvez alívio? Lentamente ela levantou sua mão tocando o rosto dele, secando suas lágrimas.

- Sasuke-kun... Eu morri? – Sussurrou, vendo-o arregalar os olhos. – Porque se eu morri, eu esperava ser uma estrela.

- Você não morreu.

A rosada virou o rosto, fitando seu melhor amigo que estava secando as lágrimas. Estava confusa, sem entender como havia parado nos braços de Sasuke, ou o porquê de Naruto estar chorando. Foi então que viu Saya chorando desesperadamente. Sentiu a menina a abraçar fortemente, sobre os braços do Uchiha.

- Hei Saya, não chore. – Tentou se sentar sentindo todos seus ossos doerem. Sorriu para Sasuke que a ajudou no seu objetivo, sem tirar os braços ao redor dela por um segundo sequer. Sakura abraçou sua pupila, tentando a acalmar. Assim como Naruto, Saya era uma irmã para Sakura alguém que se tornou importante em sua vida.

Foi então que ela se lembrou de tudo. De sair correndo na noite, de ver Sasuke atacando a sua vila, de Naruto e Sasuke lutando e ela intervindo. Mas como diabos...? Pensou. Como ela havia sobrevivido? Arregalou os olhos. Não... Konan não havia feito aquilo, havia? Ela a protegeu, assim como ela tentou proteger sua filha.

- Sakura-chan... Você está bem? – Naruto perguntou se ajoelhando na frente dela.

Saya se afastou, parando ao lado de um ninja da Chuva. Ela pode ver que aquele era um momento intimo dos três, algo que não acontecia há muito tempo. Arregalou os olhos ao ver Sakura passando os braços pelos pescoços dos dois. Sorriu, era assim que se sentia ao lado do seu time... Em família.

- Eu senti falta de vocês... – Falou entre os soluços.

- Sakura-chan você está chorando? – Perguntou o loiro, como se finalmente notasse aquele fato.

- Cansei de bancar a durona. – Os abraçou mais forte. – Eu amo vocês, seus completos idiotas! Vocês queriam me matar do coração ou algo do tipo?

Sasuke e Naruto se fitaram, entendimento passou por eles. Naruto pode ver que conseguiu completar finalmente sua promessa, ele levaria Sasuke para casa. Mas ele sabia que Sakura não iria com eles. Ela ficaria na vila da Chuva, protegendo as pessoas daquele lugar. Sasuke sabia, que se Sakura tivesse realmente lutado com ele... Talvez não tivesse sobrevivido. Finalmente estava enxergando as coisas como seu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Antes que me perguntem... A fic ainda não terminou gatinhas!

Well, essa foi uma movimentação necessária. Digamos que o "tchan" da historia vai acontecer daqui a um pouquinho. E man, eu não tinha planejado nada disso, digo o que aconteceu nesse capitulo, e ontem eu cheguei em casa me lembrando da minha decepção amorosa dessa semana (pois é o "cara da vez" não prestava, acho que isso vale para quase todos os bonitos ¬¬) então eu me toquei que não tinha escrito nada essa semana (que foi aterrorizadora, eu tive cada pesadelo que meu kami amado) e comecei a escrever.

Sabe gatinhas, eu escrevi um pouquinho de cada fic minhas, e reescrevi esse capitulo. Eu sou meio perfeccionista quando se trata do que eu escrevo, mas por incrível que pareça eu gostei desse capitulo ^^

Cara eu to passada em quase todas as matérias e advinha qual eu não sei ainda? Literatura... Bizarro eu sei, levando em compensação que eu amo ler e escrever. Mas minha professora é um saco, às vezes parece que eu to na aula de artes, porque eu tenho que "ler" uma imagem. ¬¬ Interprestar textos e talz... Detalhe esse ano mudei de professora de literatura umas 3 vezes. Graças a isso eu preciso de poucos pontos dos últimos 40, nem da metade eu preciso. Me considero passada. o/

Ok... Chega de falar de mim. ;p

Well, por hoje é só... Espero realmente que tenham gostado.

Beijos

Samy

N/b: WOW, que capitulo tenso esse hein! The team seven reunidos novamente, aiai *suspira longamente*, quero um desses no manga do tio kishi!

Falando em manga! Cadê o Uchiha Gostoso Sasuke no mangá velhote? To sentindo falta dele (ter um colírio para os olhos depois de um dia difícil é bom as vezes U.U)

Voltando a fic... essa parte: "...Não estava se importando com a multidão de pessoas a encarando ou os suspiros aliviados..." me lembrou na parte onde o Gaara-kun é ressuscitado pela Chiyo-baachan!

Uhn... acho que é so isso hehe ^^°

Beijinhos :*