Aguentar escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 3
Visitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110328/chapter/3

Aguentar

Capitulo 03

- Você tem que concentrar o chacka nas mãos e libera-lo aos poucos. – Sakura disse.

- Assim?

- Isso mesmo Saya! – Sakura estava orgulhosa de sua pupila, ela evoluiu muito rapidamente. – Agora direcione as mãos ao centro do peixe.

Fazia duas semanas que estava treinando Saya, a cada dia a menina melhorava graças ao excelente controle de chakra, fora a determinação da mesma. Sakura se surpreendia com a rapidez com que Saya apreendia se via de longe que ela seria uma excelente médica-nin.

Estavam na sala ao lado de seu escritório, onde existia um enorme aquário com diversas espécies de peixes. Enquanto Saya treinava, Sakura lia alguns papeis ao mesmo tempo em que auxiliava a garota.

Dali a um mês seria o Chuunin Shiken, estava preocupada em relação a isso. Fora convidada para assistir, mas não queria deixar a Vila da Chuva, não agora que os ataques pararam. Caso se descuidasse pessoas poderiam acabar feridas.

- Saya. – Sakura chamou a garota.

- Sim shishou? - Virou-se para encara-la.

- Você já participou do Chunnin Shiken? – Desviou os olhos dos papeis em sua mão.

- Hai... Eu já sou chunnin. – Saya lhe disse.

Sakura sorriu em resposta, e voltou a encarar os papeis. Ela sabia que três times da Chuva iriam participar, sendo dois de novatos, e um já há um ano como gennin. Todos queriam ver como estavam os shinobis da Chuva com a liderança da Haruno. Ela torcia para que pela menos um dos gennins da vila se tornasse chunnin.

Olhou para o relógio no pulso, já era meio-dia passado e ainda estava treinando Saya. Pelo canto do olho fitou o cesto onde Miya dormia, sorriu ao ver a tranquilidade da criança. Caminhou até o cesto e acariciou levemente o rosto rosado da menina.

- Sakura-shishou. – Saya a chamou.

- Hai? – Perguntou pelo canto do olho.

- Será que podemos fazer uma pausa para o almoço? – Sorriu sem graça.

- Eu ia sugerir isso agora mesmo. – Pegou Miya nos braços e foi até a porta com Saya nos seus calcanhares.

Enquanto andavam pela vila recebiam sorrisos. Sakura cumprimentava a todos os habitantes do lugar, sempre sorridente. Adentraram no restaurante com faixada verde-água e se sentaram em uma mesa perto da janela.

A Haruno pode notar que algumas pessoas lançavam olhares tortos para Saya que estava sentada a sua frente, com o rosto apoiado nas mãos. Uma ruga se formou na testa de Sakura, porque diabos olhavam daquele jeito para uma menina tão doce quanto sua pupila?

- O que deseja Sakura-sama? – Perguntou um atendente.

- Um lámen de legumes. – Respondeu sorrindo levemente. – O que quer Saya?

- Um lámen de porco. – O atendente assentiu e saiu em busca dos pedidos.

As duas comeram de vagar, apenas apreciando o gosto da comida. Depois de se alimentarem bem, seguiram a uma caminhada. Sakura iria ajudar sua pupila há pegar o resto de suas coisas, na antiga casa que vivia.

Pararam a frente de uma casa vermelha, cheia de flores no jardim. Saya foi à primeira adentrar no local, seguida de Sakura passos atrás. O lugar por dentro era tão lindo quando o lado de fora, com paredes brancas e moveis em tons pastel. Elas foram até o segundo andar onde era o quarto de Saya.

Sakura sorriu ao notar o ambiente alegre e cor-de-rosa que era o quarto de Saya. Sentou-se na cama com Miya nos braços enquanto a menina pegava algumas coisas. Na cômoda ao lado da cama havia uma fotografia, com Saya no meio de dois garotos e atrás deles um homem bonito.

O garoto de cabelos negros que estava do lado esquerdo de Saya sorria brincalhão, parecia um irmão mais velho. Já o garoto loiro que estava do lado direito da menina tinha um sorriso de canto, e pelo rabo do olho fitava Saya. O homem ruivo atrás deles sorria minimamente, da mesma forma que um pai se segura para não rir das pirraças dos filhos.

- Saya... – Sakura chamou a garota.

- Sim Shishou? – Perguntou fitando a rosada por cima dos ombros.

- Desculpe me intrometer, mas porque as pessoas lhe lançam olhares tortos?

- Então você notou. - Concluiu. – Sabe minha mãe não era da Vila da Chuva, mas sim de Konoha. Ela veio para cá grávida de mim, meu pai havia morrido antes mesmo dela descobrir de sua gravidez. Acho que não gostavam dela, por ter sempre sido mãe solteira e ter pouco se lixado com os outros. Sempre me olharam torto por causa disso.

- Sinto muito Saya. – Sakura falou tocando o ombro da garota.

- Sem problema, eu já estou acostumada com isso.

***

Chegando ao seu escritório, Sakura colocou o cesto de Miya na sombra para que a pequena não se queimasse no sol. Saya estava na sala do lado treinando, a Haruno havia lhe avisado que se tivesse alguma dúvida ou precisasse de ajuda era só chama-la.

Sakura se levantou de sua cadeira e foi até um armário do outro lado da sala. O abriu tirando um pergaminho vermelho, um dos que Konan lhe deixara. Diariamente fazia isso, pegava um dos pergaminhos e lia as informações contidas nele. Tentando guardar em sua mente todos os detalhes.

- Pode entrar. – Sakura disse ao ouvir alguém bater na porta, escondeu rapidamente o pergaminho que estava em suas mãos.

- Com licença, Sakura-sama. – Um ninja disse entrando na sala. – Sayuri-san me avisou que você queria falar comigo.

- Sim Kenji-san. – Fez sinal para que ele sentasse a sua frente. – Tenho uma missão para você e seu time. Vocês terão que ir até Konoha, serão encarregados de organizar as coisas para nossa vila, no Chunnin Shiken.

- Algo mais Sakura-sama? – Perguntou o rapaz assentindo.

- Sim... Mandei um abraço para a Hokage, e Uzumaki Naruto por mim. – Sorriu para Kenji. – Dispensado.

Kenji desapareceu em uma nuvem de fumaça, enquanto Sakura voltava a ler o pergaminho. Franzi o cenho para o papel, não acreditava no que estava lendo. Finalmente algo fazia sentido. Teria que tomar uma atitude, porque segundo o pergaminho Madara atacaria novamente.

- Sayuri! – Sakura gritou o nome da sua secretaria.

- Chamou Sakura-sama? – A garota apareceu na porta.

- Quero que reúna todos os jounnins da vila, os avise para estarem na minha sala de reuniões as três em ponto.

- Sim senhora!

Passou as mãos pelos cabelos róseos, suspirando em seguida. Teria que planejar diversas estratégias, não poderia deixar ninguém se machucar. Prometera isso a Konan. E Haruno Sakura jamais quebrava suas promessas. Não importava quem viesse atacar a Vila da Chuva, ela defenderia o lugar que agora era sua casa com unhas e dentes.

Ouviu um choro, se levantou e caminhou até Miya. Sakura pegou a pequena no colo, ninando-a. A menina agarrou os dedos da rosada, ela parecia relaxar com o contato. A kunoichi passou uma das mãos pelo delicado rosto de Miya. Ela via algo de importante no bebê em seus braços, de alguma forma ela sabia que Miya traria uma enorme paz para o mundo. Afinal de contas era filha de Konan, uma das pessoas que mais queria trazer a paz.

Saiu da sala com a pequena nos braços, entrando na porta ao lado. Saya virou o rosto para ver quem havia chegado. Deixou o chacka esverdeado apagar em suas mãos. Sorriu ao ver Sakura brincando com Miya. Sua shishou andava trabalhando de mais ultimamente, não parava para quase nada. Sempre se dedicando a Vila da Chuva.

- Saya você poderia cuidar de Miya por enquanto, tenho uma reunião daqui a pouco.

- Claro shishou. – Pegou a menina que antes estava nos braços de Sakura. – Você deveria descansar um pouco.

- Mas tarde irei fazer isso. – Sakura sorriu antes de sair do lugar.

***

- Os chamei aqui porque tenho uma péssima noticia. – Os jounnins da Chuva fitavam a Haruno. – Talvez a Akatsuki ataque a vila novamente, teremos que reforçar a segurança. Todo cuidado é pouco.

- Enquanto ao Chunnin Shiken? – Perguntou uma kunoichi de cabelos louros e repicados.

- Mandei Kenji cuidar de tudo para mim. – Sakura respondeu. – Temo que Madara queira achar o corpo de Konan, talvez para usar o Edo Tensei. Ele está unido com Kabuto, o ex-capacho de Orochimaru. Fiquem de olhos abertos e não deixem ninguém entrar na vila, a não ser que tenha permissão.

- A guerra está para começar, não é? – Fitou o garoto a sua frente, ele deveria ter no máximo treze anos e já era um jounnin.

- Infelizmente. – A Haruno confirmou o medo de todos. – Não se preocupem, não vamos cair tão facilmente. Tenho uma arma secreta. Por enquanto podem voltar a seus afazeres.

***

Estava sentada mais uma vez atrás da mesa de seu escritório. Eram muitas missões para organizar, fora as estratégias de defesa. Tinha que ler os relatórios das missões já feitas, ver se tudo andava bem. O que realmente a preocupava era como seriam as coisas se a guerra que Madara tanto queria acontecesse. Teria que aguentar tudo mais firmemente.

Olhou para uma foto em cima de sua mesa. O Time 7, tudo era tão mais fácil naquela época... Mais feliz. Sakura não admitiria, mas estava com medo. Medo de encontrar-se com Sasuke – por quem ainda estava apaixonada – e fraquejar, não ser capaz de defender sua vila caso lutasse com ele.

Era muita pressão para uma garota de apenas dezesseis anos. Sorriu tristemente, sua mãe sempre dizia que tanto esforço para ser uma boa kunoichi lhe traria rugas. Shiori sempre a pedia que descansasse, respirasse um pouco, parasse de se esforçar tanto. Foi sua mãe que a apoiou em tudo, dizia para que ela seguisse seu coração independente de qualquer coisa. Como sentia falta dela.

Serrou os punhos. Por culpa de uma maldita luta com a Akatsuki sua mãe tinha morrido, junto com seu pai. A mulher doce e sorridente, a kunoichi forte e determinada... Sua mãe não existia mais, fora tirada dela. Agora iria aguentar tudo até o final, não abaixaria a cabeça uma única vez, seria uma kunoichi tão determinada como sua Okaa-san e Konan.

- Sakura-sama! – Levantou a cabeça para encarar uma Sayuri ofegante.

- O que aconteceu Sayuri? – Perguntou se levantando.

- Temos um ninja muito ferido, os médicos do hospital não vão dar conta! Precisamos da sua ajuda! – Os cabelos castanhos claros de Sayuri estavam atrapalhando a visão da garota.

- Estou indo. – Sakura foi saído rapidamente. – Diga para Saya ficar de olho em Miya.

- Sim Sakura-sama.

Correu o mais rápido que pode até o hospital. Logo que adentrou no local uma enfermeira foi lhe passando as informações sobre o paciente. Ele perdeu muito sangue, e fora praticamente massacrado. Prendeu seu cabelo em um coque, lavou bem as mãos antes de colocar as luvas. Sakura caminhou até a mesa de cirurgia e foi dando ordens aos enfermeiros.

***

Estava extremamente cansada, tanto que tomara um rápido banho e se jogou na cama. Precisava muito dormir, todos seus músculos doíam fora a enorme dor de cabeça. Aquele mês estava sendo extremamente difícil. Não estava se alimentando direito, teria que ter muito cuidado com isso, se não melhorasse sua alimentação poderia acabar anêmica. Fechou os olhos esmeraldinos, dormindo em menos tempo que esperava.

Espreguiçou-se, se sentia relaxada como há muito tempo não estava. Levantou da cama sem olhar para o relógio, indo até o banheiro tomar uma ducha bem quente. Ensaboou devagar a pele branca, lavou bem os cabelos róseos. Saiu do banheiro mais relaxada do que estava antes. Sakura vestiu seu short preto, saia rosa clara, blusa vermelha, colocou rapidamente suas botas e por último amarrou o bandana da Chuva nos cabelos.

- Entre. – Disse ao ouvir batidas na porta.

- Konnichiwa shishou. – Saya sorriu entrando no quarto com Miya em seus braços.

- Konnichiwa? – A rosada franziu o cenho. – Que horas são?

- Duas e meia da tarde. – Saya falou abrindo as cortinas e deixando a luz entrar.

- Porque não me acordou Saya? – Sakura perguntou com os olhos arregalados, não acreditara que havia dormido tanto.

- Você merecia um descanso. – Colocou uma mecha negra atrás da orelha. – E não se preocupe, Sayuri-san e eu cuidamos de tudo pela manhã.

- Arigatou. – Agradeceu para logo depois se levantar. Caminhou até Saya e pegou Miya de seus braços, deu um beijo na testa do bebê que sorriu em resposta. – Vamos Saya você tem que treinar e eu tenho alguns assuntos para resolver.

- Hai.

As duas caminharam lado a lado até chegarem à porta do escritório de Sakura. Ao abrir a porta arregalou os olhos fitando a pessoa que a encarava com um sorriso no rosto e os braços atrás da cabeça. Saya olhava atônica a cena sem intender nada.

- É bom te ver Sakura-chan. – Disse o loiro.

***

Olhou os papeis a sua frente com o cenho franzido. O Raikage estava exigindo uma reunião não somente para os Kages, mas também todos os lideres de vilas ninjas. Suspirou mordendo sua unha pintada de vermelho. Aquilo não era um bom sinal, tinha que tomar providencia. Se aquela carta estivesse certa, uma guerra logo se iniciaria.

- Shizune!

- Hai Tsunade-sama?! – Apareceu na porta.

- Chame Kakashi e Shikamaru! – Disse a Hokage. – Agora!

***

- Naruto! – Sakura sorriu de orelha a orelha.

- Quem é esse Sakura-shishou? – Saya sussurrou para a Haruno.

- Deixe-me apresentá-los. – A rosada disse notando a confusão de Saya e Naruto. – Saya esse é Uzumaki Naruto, meu melhor amigo. Naruto essa é Aoki Saya minha pupila.

- É um prazer conhece-la Saya-chan.

- O prazer é meu Naruto-san. – A garota retribuiu-o com um pequeno sorriso de canto.

Sakura alcançou Miya para Saya, que segurou a menina delicadamente. Para a surpresa de todos a Haruno correu para abraçar o Uzumaki. Naruto retribuiu o abraço sorrindo, ambos estavam chorando. Ter alguém familiar por perto era extremamente maravilhoso para Sakura, fazia meses que não via Naruto e nem ninguém de Konoha.

- Senti sua falta Sakura-chan. – Naruto fez um carinho nos cabelos dela.

- Eu também senti sua falta Naruto no baka. – Sorriu brincalhona.

Saya olhava atenta a cena. Nunca tinha visto sua shishou chorar, ela parecia feliz ao ver o loiro. Pareciam dois irmãos que não se viam há muito tempo. Ela sabia que sua shishou não tinha irmãos, aquele deveria ser o companheiro de time dela. Sakura via Naruto como um irmão, assim como Saya via Kenshin da mesma forma.

- Você está muito bonita Sakura-chan. – Naruto disse.

- Você também não está nada mal Naruto. – Falou para depois os dois gargalharem.

Viraram-se ao ouvir um choro de bebê, Miya havia acordado. A Haruno caminhou até Saya e pegou Miya, embalando-a em seus braços. Miya se acalmou rapidamente, só de estar perto da rosada. Naruto olhava a kunoichi com o cenho franzido, pensando de quem era aquele bebê afinal? Pode notar que para a pupila de Sakura, e a própria rosada parecia uma algo normal.

- Sakura-chan... – Naruto a chamou.

- Hai? – Perguntou sobre o ombro.

- De quem é esse bebê?

- Meu. – Deu de ombros, como se fosse uma coisa normal falar para seu melhor amigo que havia tido um filho.

- O QUE?!

- Cala a boca baka! – Sakura deu um soco na cabeça dele. – Vai acordá-la.

- Itai Sakura-chan! – O loiro passou a mão pelo galo em sua cabeça. – Demo... Quem é o pai?

- Não tem pai. – Naruto a fitou confuso. – A abandonaram na porta do meu quarto, eu apenas a adotei.

Naruto franziu o cenho, Sakura era mãe. Isso fazia dele... Tio? Sorriu colocando as mãos atrás da cabeça, o Uzumaki fitou o bebê nos braços da Haruno. A criança logo se acalmou, apenas com o doce toque da rosada. Sua amiga, apesar da idade, parecia uma verdadeira mãe. Ele podia ver a enorme combinação de paixão e proteção nos olhos esmeraldinos.

***

- Como andam as coisas em Konoha? – Perguntou Sakura.

- Estão indo bem, nada aconteceu desde o ataque de Pain há meses atrás. – Naruto lhe respondeu olhando a mesa do restaurante onde estavam. Sakura tinha deixado Saya treinando e decidiu sair com o amigo para conversar um pouco. – Agora você é uma espécie de Hokage?

- Acho que sim. – Deu de ombros, para depois sorrir de forma desafiadora. – Tenho pena de você, quando for eleito Hokage vai ser bem mais difícil do que é para mim. Levando em conta a diferença de tamanho da Chuva e da Folha.

- Vamos ver Sakura-chan! Você vai ver eu vou ser o melhor Hokage que Konoha já teve!

- Eu não duvido disso. – Sakura olhou para Miya nos seus braços. As esperanças de Konan e Nagato foram depositadas nela e em Naruto. Sakura sabia que seu melhor amigo ia se sair melhor do que qualquer um nisso, só esperava que ela fosse tão capaz quanto ele. Por enquanto iria aguentar e lutar até o final.

- Sakura-chan... – O olhar alegre havia desaparecido, sendo substituído por nostalgia nos olhos do loiro.

- Hai? – Sakura o encarou, já sabendo a próxima coisa que ele iria se referir.

- Você teve alguma notícia do teme? – Naruto não desviou os olhos da mesa.

- Não. A última coisa que fiquei sabendo algo sobre ele foi quando nos reunimos... – Desviou os olhos tristes, se segurando para não chorar. Não gostava de lembrar-se da vez que tentou matar seu único amor, por pouco não morreu pelas mãos do próprio.

- Você acha que Madara fez alguma coisa com ele? – Naruto finalmente a escarara, ele sabia o quanto aquele assunto afetava Sakura.

- Sasuke-kun é forte Naruto. – Sorriu tristemente. – Eu não sei como vão ser as coisas agora, mas só quero que tudo acabe bem. Quem sabe Sasuke-kun não tome juízo, e finalmente abre os olhos para a verdade. Vingança não leva a nada, só constrói uma corrente de ódio maior ainda.

- Você vai ver, o teme vai volta! – Sorriu. – Eu te fiz uma promessa que o traria de volta, se ele não abrir os olhos e vou fazer isso por ele!

Sakura sorriu para o Uzumaki. Ela tinha esperança que Sasuke voltasse, podia ver que Naruto queria o mesmo que ela. Só esperava não ter que lutar um dia contra Sasuke, porque se isso acontecesse talvez ela fraquejasse.

- Mas mudando de assunto Naruto... – Sorriu maliciosa. – Seguiu meu conselho? Digo, sobre a Hinata?

- Sim... – Corou instantaneamente olhando para o lado. – Nós estamos saindo.

- Isso é ótimo! – O abraçou ainda com Miya nos braços.

- Quem dera que os Hyuuga pensassem assim. – Murmurou o Uzumaki.

- O que aconteceu? – Sakura franziu as sobrancelhas.

- Hiashi, o pai de Hinata-chan, diz que ela tem que se casar com um Hyuuga. E não a quer perto de um jinchuuriki, ele sabe o que aconteceu na minha luta contra o Pain.

Sakura serrou os olhos. Aquilo não era justo, seu melhor amigo finalmente havia conseguido o respeito dos habitantes de Konoha tinha encontrado alguém que verdadeiramente gostava. Só para o pai dela ser contra.

- O que Hinata acha sobre isso? – Perguntou a Haruno.

- Ela desafiou o pai, ele quase lhe deu um tapa na minha frente. – Naruto tinha as mãos em punhos, seu semblante era pura raiva. – Ele disse que se ela continuasse comigo, iria ser deserdada.

- Eu não acredito que ele fez isso! – Sakura rosnou, Miya começou a se remexer em seus braços. Sentindo a raiva da mãe. – Realmente um crápula!

- Eu sei. – Estendeu os braços para Sakura em um pedido silencioso para pegar Miya. – Desde então eu e Hinata-chan estamos nos encontrando às escondidas.

Sakura fitou o amigo. Ele parecia tão forte e determinado em relação à Hinata. Finalmente ele devia ter notado que o que sentia pela Haruno era só amizade, nada mais que isso. Naruto sorria olhando Miya, agora em seus braços. Talvez um dia, em um futuro não tão distante, ele tivesse um bebê tão bonito como aquele com Hinata.

- O que Neji disse a respeito disso?

- Neji acha que Hinata e eu estamos fazendo certo... Só que ele também não está muito contente com a situação que está.

- Como assim? – Sakura perguntou confusa.

- Hiashi quer que Neji case com Hanabi, assim que ela completar dezoito anos e Hanabi está com dez agora. – Naruto disse.

- Tenten sabe de tudo isso? – Sakura sabia do amor da sua amiga por Neji, antes dela ir para Chuva os dois tinham começado a namorar.

- Tenten ficou triste. – O Uzumaki encarou a Haruno. – Neji ama Tenten, até um baka como eu posso notar isso. Ninguém está muito contente com as novas decisões de Hiashi.

- Sinto muito, Naruto. – Falou sabendo que aquelas palavras não adiantariam de muita coisa. – Vocês dois se amam, no final tudo vai dar certo.

- Quando eu me tornar Hokage vou pedi-la em casamento, ele não terá como negar. – Naruto sorriu corado.

- Você sabe que sempre pode contar com meu apoio, Naruto no baka. – Disse sorrindo. Sakura estava feliz por Naruto, o que ela mais queria no momento era que seu melhor amigo, seu irmão, fosse feliz com a mulher que ele descobriu amar.

- Eu sei. – Envergonhado passou as mãos pelos cabelos loiros.

- Naruto... É verdade que a Ino está namorando o Gaara-san? – As coisas realmente mudaram bastante depois que ela saiu de Konoha, há alguns dias atrás lhe informaram que sua melhor amiga iria casar com o Kazekage.

- Tsunade-obaachan anda se reunindo com os outros Kages, e Ino sempre vai com ela... Já que você se mudou e Shizune cuida do Hospital. – Naruto deu de ombros. – Pelo que Hinata-chan me contou eles estão namorando sério, talvez se casem quando atingirem a maioridade.

- Porquinha e Gaara? – Sakura riu com as sobrancelhas levemente arqueadas. – Esse é um casal que nunca pensei que fosse existir.

- Nem eu! – Naruto começou a fazer caretas para Miya que estava em seus braços, fazendo Sakura gargalhar.

- Você vai ficar por quanto tempo aqui Naruto? – Sakura perguntou. Ela estava com saudades do amigo, não queria que ele partisse tão cedo.

- Tsunade-obaachan me deixou ficar por três dias... - Naruto ficou com uma cara tristonha. – Eu queria que você voltasse para Konoha, mas eu te entendo. Você é como uma Hokage para essa vila, você os quer proteger assim como eu quero proteger Konoha.

- Konan se foi, mas antes ela pediu que eu cuidasse da vila da Chuva, deixasse todos fortes e protegesse esse lugar. – Sakura falou enquanto encarava os olhos safiras do seu melhor amigo. – Sabe Naruto, eu não me sentia bem em Konoha... Há pessoas que eu amo lá isso é verdade, mas depois que meus pais morreram tudo pareceu mais triste. Fora que eu não conseguia parar de pensar no... Sasuke-kun. Eu me sinto bem aqui, é como se eu tivesse encontrado meu lugar.

***

Sakura estava olhando alguns papeis, organizando missões, e fechando as ultimas coisas para o Chunnin Shiken. Naruto estava sentado olhando a janela com Miya nos braços. O Uzumaki tinha se encantado com a garotinha, ela era sorridente e tinha lindos olhos castanhos, quase negros.

- Sakura-sama! – Saya entrou sorridente na sala. Seus cabelos negros estavam presos em um coque mal feito, deixando sua franja quase sobre seu olho esquerdo. – Eu consegui!

- Mas já? – Perguntou com os olhos levemente arregalados. – Eu pensei que você ia demorar no mínimo uma semana para conseguir isso!

- Eu também pensei. – Colocou uma mecha negra atrás da orelha. – O tigre que estava quase morto, está novinho em folha! Ele até me lambeu, parecendo assim mais um gato!

- Ótimo! – Sakura sorriu mais abertamente. – Finalmente vou poder te ensinar a fazer uma cirurgia!

Naruto olhou sorrindo para as duas. Aquela parecia uma irmã mais nova de Sakura, claro não eram nem um pouco parecidas fisicamente, mas ambas tinham personalidade forte. E o Uzumaki sabia que assim como sua melhor amiga, aquela garota seria uma grande médica-nin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Demorei um pouco, eu sei. Mas infelizmente eu tenho trabalhos da escola, e minhas aulas vão infelizmente até dia 21 de dezembro. O que eu sinceramente acho uma injustiça. ¬¬

Aii gatinhas! Me viciei nos livros "Blue Bloods"! Eu tinha ido na feira do livro de Porto Alegre com a minha prima, não deu nem uma hora daqui de casa até lá. Eu tava na maior duvida em que livro comprar. E eu sou uma pessoa viciada em livros de vampiro. Eu só comprei o livro por dois motivos, um site que eu adoro e que os livros que esse site recomendam são realmente bons, e porque eu amei a capa! E MAN!

Eu não me arrependi um segundo de ter comprado! Para vocês terem ideia eu li o primeiro livro... Ta beleza só não baixei os outros porque tava atolada de trabalhos da escola. Essa semana eu li o segundo e o terceiro, acho que em quatro dias, eu teria lido em dois se não fosse por causa da escola. E cara é o tipo de livro que eu amo, porque você se surpreende a cada capitulo! Você nunca vai pensar que o mal é o mal e o bom é bom! Fora que a Schuyler e o Jack me cativaram, sei lá eu gosto de caras frios e garotas descoladas como casal principal. *-*

Agora aqui to eu frenética na procura do quarto "Tha Van Alen Legacy". Eu revirei toda a internet, e não achei – só em inglês e espanhol. Só achei uma versão traduzida mecanicamente (tipo google tradutor). Então se alguém tiver esse livro, ou por acaso saber onde estão traduzindo os livros me avisem! Ok! Falei de mais sobre meu vicio com Blue Bloods. Um livro de vampiro que não parece livro de vampiro e é totalmente diferente de todos que eu já li! *-*

About the chapter... E ai o que vocês acharam? Esse capitulo na verdade era para ter umas 4 paginas e meias, dai eu achei muito pouco porque geralmente cada capitulo de qualquer fic minha tem sete paginas no mínimo. Mas eu fui boazinha, e esse tem nove. O que eu deveria era ter deixado às quatro paginas e meia, porque minhas reviews caíram T.T E olha que as pessoas que visitaram a pagina foram muitas, e os favoritos e alertas também. ¬¬

Drama OFF

Espero realmente que tenham gostado!

Muitos Thanks gatinhas! Só um último aviso, sim o próximo capitulo de Between Truths and Lies está quase pronto. Princesa Ying Yang está sendo encaminhado. E mam eu tenho ideia para uma fic, mas eu não vou postar ela até eu terminar pelo menos duas fics.

Beijos e Kisses

Samy

N/b: Oi povo! Que não sentiu falta de mim o/

O capitulo agora ta betado (eu acho uhasuhasauhsh), porque eu terminei ele as 01:03 da manha então se alguma coisa passou pelos meus olhos me desculpem ^^

Well, como eu não tenho nada mais pra falar vou-me indo...

Beijos ;*