Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 9
Capítulo 9 - O coração fala mais alto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/9

(Narração Lily)

Não conseguimos ir dormir, ficamos lá na sala angustiadas sem saber o que estava acontecendo com os meninos. Pelo menos eu e Ju, a Sarah parecia não se importar.

-         A Sarah está tão tranqüila e a gente aqui quase se descabelando!!! E o pior é que eu não sei se o James esta bem!!! –Disse me levantando pela milésima vez do sofá.

-         Lily Evans preocupada com James Potter? Lily você ta gostando dele não esta? – Sarah me perguntou.

-         Eu... Não é que o James é meu amigo!!! – Respondi bem rápido.

-         Se fosse sobre amizade esse seu sentimento você teria falado que estava preocupada com o Remo. –Sarah estava me cutucando, mas que chatice.

-         Eu estou preocupada com o James sim, e daí? –Disse já perdendo a paciência.

-         Nada senhora estressada, só acho que você ama o James! –Disse Sarah.

-         Sabe as duas deveriam para de ficar aí brigando eu estou mais é preocupada com o Remo!!! –Disse Ju se levantando.

-         Viu Lily pelo menos ela admite que esta apaixonada!!! –Disse Sarah.

-         Mas não sou só eu que não admito que estou apaixonada, por que eu sei muito bem que você ama  o Sirius e nunca admite!!! – Disse perdendo a paciência.

-         Quem ama quem aqui e não admite? –Perguntou Sirius na porta acompanhado por James, Remo e Peter.

(Narração Sarah)

-         Er... ninguém Sirius! –Disse meio sem graça.

-         Espero que não estejam falando de mim! –Disse James que amparava Remo.

-         Não a gente não esta... –Lily ia dizendo.

-         Estávamos sim James! –Eu disse, a Lily vai me matar. Mas e daí é para o bem do verdadeiro amor.

-         James você esta machucado! –Disse Lily correndo na direção de James e Remo. –Vem aqui vou cuidar de você!

-         Calma ruiva eu tenho que levar o Remo lá pra cima! –Disse James sorrindo, mesmo estando com uma aparência cansada.

(Narração James)

-         Não precisa o Sirius e o Peter  levam ele, não levam meninos? –Lily perguntou arrastando Sirius pra perto de Remo e me puxando. – Vem James, vamos lá pra cozinha vou cuidar de você.

Não posso acreditar a ruiva falando que ia cuidar de mim, tive que me deixar ser levado. Lily pegou o kit bruxo de primeiros socorros.

-         Não se preocupe James vai doer só um pouco. –Disse Lily pegando uma poção no kit.

-         Isso vai curar tudo? –Perguntei feliz, mentira não posso mentir pra vocês a minha expressão era de medo.

-         Não, não vai James. Isso vai só ajudar na cicatrização! Pare de me fazer perguntas, parece até que esta com medo! – Disse Lily molhando o algodão na poção. –Agora fique quieto!

-         Não Lily por favor não faz isso! –Disse tirando meu braço de perto das mãos da minha ruiva.

-         Nossa os meninos tem razão,não é C-E-R-V-O é um V-E-A-D-O mesmo!! –Disse minha doce ruiva, como ela pode ser malvada?

-         Eu não sou isso não!!! –Protestei.

-         Então me deixe cuidar de você. –Disse Lily pegando meu braço e passando a poção.

-         Au! –Gritei de dor.

-         Ah nem me venha com essa James, não deve ter doído nada.- Lily disse agora enfaixando o meu braço.

-         Onde mais você esta machucado? – Lily me perguntou.

-         Não tem mais machucado! Obrigado Lily! –Agradeci Lily dando um abraço e um beijo (na bochecha é claro).

-         Acho melhor você ir descansar James, mais tarde a gente conversa! –Disse Lily juntando o kit.

(Narração Juliet)

Não sei se devo conversar hoje mais tarde com o Remo e se ele não gostar de conversar sobre isso... Já sei vou conversar com os meninos eles devem saber algo sobre isso. Eu e as meninas fomos dormir também, afinal não havíamos dormido durante a noite.

(Narração Lily)

Agora estou aqui deitada na cama olhando pro teto tentando dormir.Estou com medo, eu não sei o que sinto pelo James. Acho que gosto dele , mas ele não gosta de mim eu tenho certeza. Ele só quer que eu seja mais uma em sua lista. Acho que estou dando muito mole pra ele. Acho que devo manter com ele uma relação somente de amizade. Mas não posso pensar nisso agora, acho melhor dormir...

(Narração Sarah)

Nossas as meninas ainda estão dormindo! Quantas horas será que são? Me levantei, desci as escadas e fui pra sala. Sirius estava sentado no sofá, parecia que também tinha acabado de acordar. Me sentei ao seu lado,disse bom dia e ficamos um tempo calados.

-         O que deu em você pra deixar elas irem pra floresta? –Finalmente Sirius quebrou o silêncio.

-         E o que você queria que eu fizesse? Azarasse e as deixa-se amarradas até vocês voltarem? –Disse ironicamente.

-         É!!!! –Sirius respondeu.

-         Pra você dizer é fácil Sirius queria ver você tentar impedir uma garota de fazer uma loucura.- Disse.

-         Vocês são doidas. E só tem um jeito de fazer doidas pararem. –Disse Sirius bem baixinho.

-         E que jeito é esse?- Disse e  Sirius sorriu marotamente, acho que não devia ter perguntado.

-         Quer mesmo saber? – Sirius perguntou se aproximando.

-         Acho que não quero mais não, tenho medo de você Sirius Black! –Disse tentando me afastar dele em vão, afinal eu estava sentada na ponta do sofá.

-         Não precisa ter medo de mim. –Disse se aproximando mais ainda, ai meu Merlim isso era tudo que eu queria, mas não quero se for pra ser a milésima da lista dele.

-         Sirius Black não se aproxime mais! –Disse tentando passar autoridade.

-         E desde quando você manda em mim Sarah? –Ele disse continuando a se aproximar.

-         Desde que... desde que... Sirius como você pode querer me dar um beijo logo depois de acordar, você nem deve ter escovado os dentes! Que Nojo!!!- Disse empurrando ele, é lógico que eu não negaria um beijo dele nessas circunstancias afinal ele é quem ele é. Se ele me amasse e não fosse tão galinha eu até que aceitava.

-         Ninguém negaria Sirius Black, até mesmo nessas circunstancias! –Disse Sirius.

(Narração Sirius)

Sarah obrigado por me salvar de magoar o seu coração. Não sei o que acontece comigo meu corpo não responde mais por mim e nem a minha mente. Meu coração te quer, mas você sabe eu sou o cara mais galinha do mundo e meu maior medo é partir o seu coração. Te amo tanto que as vezes é difícil de respirar. Como é esquisito me ver com esses pensamentos eu nunca pensei assim antes.

-         Almofadas? Você esta bem? –Pontas estalavas os dedos a minha frente. –Helloooo, Terra chamando Sirius.

-         Desculpa Pontas eu estava cochilando!- Menti.

-         Deixa de ser cara de pau Almofadinhas, quando você fica desligadão assim é porque ta pensando em garotas. E eu já posso até imaginar quem é, e o seu nome começa com a letra S. –Disse Pontas.

-         Tudo bem eu estava pensando na Sarah mesmo! –Adimiti.

-         Por que não se declara pra ela?- Pontas perguntou se sentando do meu lado.

-         Porque o meu nome não é James Potter e eu não sou um babaca apaixonado!!! –Respondi.

-         Sirius você gosta dela, não é bom você ficar tentando enganar os seus sentimentos! –Pontas disse, sinceramente essa foi a coisa mais gay que eu já escutei.

-         Meninos vamos almoçar!- Sarah chamou da cozinha.

-         Almoçar???-Eu e James perguntamos juntos.

-         Caso não se lembrem acordaram uma hora da tarde! –Sarah respondeu.

-         Vou chamar o pessoal! –Disse James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!