Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bons acontecimentos e péssimos também




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/10

(Narração Remo)

Nós almoçamos e fomos conversar na sala. Eu não disse nenhuma palavra até agora, estou preocupado com o que a Ju pode estar pensando de mim. Será que eu a machuquei? Será que tentei machuca-la? Antes pelo menos eu tinha uma chance com ela, mas agora a coisa é bem diferente. Se bem que antes eu também ficava longe por eu ser um lobisomem. Isso pode ser até bom quem sabe ela se afasta de mim, eu paro de gostar dela e fica tudo bem entre a gente.

-         Remo você não disse nada até agora fala alguma coisa! –Disse Lily, eu continuei voando apesar de ter escutado.

-         Aluado!!! –Sirius gritou.

-         Ah!!! –Gritei de susto.

-         Nossa você parecia estar no mundo da lua Aluado! –Disse Peter

-         Nossa muito engraçado, a analogia que você fez rabicho!!! –Respondi seco.

-         Eu não fiz nenhuma analogia Aluado! –Disse Peter.

-         Vamos lá Remo melhore esse seu humor!!!! –Disse Sarah. – Temos que fazer alguma coisa, pra nos divertimos!!!

-         O que por exemplo? –Perguntei.

-         Sei lá! Lily alguma idéia? Sei que você é ótima nisso!!! –Sarah disse.

-         Sei lá, que tal azarar uns sonserinos!!! –Disse Lily, agora eu me surpreendi Lily minha amiga super correta dizendo isso.

(Narração James)

-         Ruiva você ta falando sério?!?!?!?!?!? –Perguntei pasmo.

-         Não, mas a idéia era até legal! –Lily respondeu.

-         Ruiva você me surpreende cada dia mais! –Disse rindo.

-         Que tal se fossemos conhecer a vizinhança, não conhecemos ninguém!!! –Disse Lily.

-         Bom eu já conheço a vizinhança! –Disse Sirius.

-         Não estou falando só das garotas, por quem você estava arrastando asas Sirius eu to falando do geral! –Disse Lily.

-         Não eu não estou afim de sair! –Disse Remo. –Apesar de que a idéia é boa, acho que vou ficar, se vocês quiserem podem ir.

-         Eu fico aqui com você Remo! –Disse Ju, isso mesmo Ju, essa será uma boa oportunidade para vocês conversarem.

-         Então vamos? –Perguntei para lily, Sah, Almofadas e Rabicho.

-         Claro!!! –Respondeu Lily com sorriso de quem dizia “É  hoje que esses dois ficam juntos”.

(Narração Juliet)

Ta fui eu que quis ficar aqui sozinha com o Remo, e agora o que eu faço? Falo com ele sobre o que sinto? Não talvez seja muito agressivo eu dizer logo de cara que amo ele.Mas acho que não vou resistir.

-         Eu te machuquei Ju? –Remo me perguntou.

-         Não! –Respondi.

-         Tentei? –Remo me perguntou de novo.

-         Não. – Ju sua mentirosa. –Remo não se preocu....

-         Eu espero que eu ser um lobisomem não estrague a nossa a amizade sabe, eu gosto muito de você gosto mesmo e... –Ele tava falando tão bonitinho, mas não sei o que me deu tive que interromper ele dizendo.

-         Remo eu te amo! –Disse com a maior cara de boba desesperada.

-         Ju eu também te amo, você é uma ótima amiga e... –Ele ia dizendo.

-         Não eu te amo de outro jeito Remo!- Disse pegando na mão dele.

-         Ju eu não estou te entendendo... –Mas que cara de pau, ele esta me entendendo muito bem que eu sei.

-         Remo você não é infantil assim eu sei que você entendeu. Se não sente o mesmo por mim diga, mas não fique fingindo que não sabe do que eu estou falando!!! –Disse olhando em seus olhos.

-         Ju eu não vou mentir para você, eu realmente sinto algo por você. Mas acho que não pode ter nada entre a gente, eu sou um lobisomem. –Remo disse, então ele sente o mesmo por mim. Isso é tão lindo.

-         Remo eu não me importo se você é lobisomem ou não. Eu te amo! – Fiz a maior declaração, pra ele e ele apenas desviou o olhar.

-         Não se importa mesmo? –Ele me perguntou.

-         Não... –Respondi.

-         Então não se importa se eu... – Disse Remo se aproximando.

-         Não! –Disse me aproximando também, nós nos aproximávamos cada vez mais e finalmente consegui ganhar o meu tão esperado beijo do Remo.

(Narração Sirius)

Estamos dando uma volta no lago e vendo as pessoas, mas eu não consigo tirar os olhos da Sarah. O sol batendo em seu rosto e o vento balançando seus cabelos loiros a deixam muito mais linda do que já é naturalmente. Meu Merlim, por favor tire essa menina da minha cabeça eu não a mereço, ela é demais pra mim!!!!

-         Sirius fale alguma coisa estamos sentindo sua falta aqui no planeta Terra! –Sarah dizia.

-         Desculpem Marte estava muito interessante!!! –Disse pra descontrair.

-         Você é uma graça Sirius! –Sarah disse sorrindo.

-         Sabe o que eu acho gente?... –Pontas perguntou.

-         Ninguém quer saber aqui Pontas! –Disse, eu sei o que ele vai falar e não quero que ele diga que eu estou apaixonado.

-         Calma Sirius não vou contar seu segredinho, eu só ia falar que deveríamos voltar. O Malfoy e sua turma estão logo ali na frente! –Disse Pontas.

-         Não precisamos temer ele James, ele não é nada! –Disse Lily, coitada ai se ela soubesse o que eu e James sabemos.

-         Vai por mim Lily Você não vai querer encontrar com esses caras! –Disse Pontas.

-         Eu tava querendo conversar com o Sev, então se não quiserem vir eu vou sozinha! –Disse Lily, ela é doida. James tem que fazer alguma coisa.

-         Lily você é doida? – Sarah perguntou, engraçado ela parece adivinhar pensamentos.

-         Não vou deixar você ir sozinha Lily, por isso você volta com a gente! – Disse James, pegando Lily pelo braço.

-         Primeiro tire a mão de mim Potter, segundo quem você pensa que é pra dizer se vou ou não?, terceiro Sev é meu amigo e quarto eu vou sim!!! –Dizendo isso Lily saindo.

(Narração Lily)

O Potter é um folgado mesmo, já estava demorando pra ele começar a querer mandar em mim. Quem ele acha que é? Nossa e agora como vou fazer para falar com o Sev, ele esta no meio de um monte de sonserinos. Assim que me aproximei todos me olharam.

-         Oi Sev, você pode conversar?- Perguntei pro Sev.

-         Olha a sangue ruim resolveu dar as caras e não esta acompanhada pelo seu cão de guarda! –Disse Sev, eu não estou entendendo estava tudo tão bem.

-         Severo eu não estou te entendo, da última vez em que nos encontramos você estava tão bem... e o que aconteceu? – Agora eu estava mesmo confusa, como ele pode me chamar de sangue ruim de novo?

-         Sabe Lily eu tenho os amigos certos e eles me mostraram o verdadeiro caminho que eu deveria seguir. Não preciso de sua amizade e nem de suas palavras. Por que não vai beijar o Potter de novo? Acho que pode fazer um melhor uso de seu tempo. Se é que  uma sangue ruim como você tem um jeito de fazer bom uso do tempo. E.... –Não agüentei, assim que ele acabou de falar sai correndo, não queria mais escutar nenhuma palavra que saísse de sua boca. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e a única coisa que eu queria era ficar sozinha.

Corri sem parar e logo avistei a casa. Entrei correndo e passei por todos na sala, subi as escadas rápido e me tranquei no quarto, agora a única coisa que eu queria era ficar sozinha.

(Narração James)

Estávamos na sala conversando quando a Lily passou correndo e subiu as escadas. Aquele seboso deve ter feito alguma coisa com ela!

-         Lily!!! –Gritei me levantando.

-         James deixa ela, quando ela esta assim é melhor deixa-la sozinha! –Disse Sarah. –Quando ela estiver melhor da pra conversar.

-         Eu vou quebrar o ranhoso, tenho certeza que ele fez alguma coisa que magoou a Lily!!! –Disse indo em direção a porta.

-         Pontas, você não vai! Você sabe muito bem o que ele e aqueles amiguinhos dele são!!! –Disse Sirius.

-         Ele mexeu com a minha ruiva!- Disse nervoso.

-         Erro seu, ele mexeu com a ruiva! Lily não é sua propriedade! Eu não vou deixar você ir!- Disse Sirius.

-         Você não pode fazer nada pra me impedir!!! – o desafiei.

-         Posso sim!-Disse Sirius sacando a varinha e apontando para mim.

-         Sirius nós somos amigos!!! –Disse espantado.

-         Mas antes eu do que eles. Não vou deixar você fazer essa besteira. Você sabe que eles usam feitiços que nós jamais ousaríamos usar. E além disso o máximo que posso fazer é te deixar desacordado e com um cicatriz,já eles você sabe ... –Disse Sirius sério, esse não parecia o meu amigo maroto.

-         Mas o que eu faço? Eu não posso ficar aqui parado vendo a Lily desse jeito! –Disse.

-         Faça o que a Sarah disse! –Disse Sirius guardando a varinha, e eu tentando tirar da minha cabeça a idéia de dar uma surra no ranhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!