Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 8
Capítulo 8 - Noite de Lua Cheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/8

( Narração Sirius)

A cada minuto que a noite se aproxima, o clima aqui fica mais tenso. Agora são exatamente Cinco e meia e o plano começa! As meninas estão no quarto, acho que podemos sair sem elas perceberem. Cada um trancou uma parte específica da casa, nos encontramos na sala e saímos pela porta da frente deixando esta também trancada.

(Narração Sarah)

Estávamos no quarto sentadas na cama planejando o que fazer para o jantar, quando escutamos um assobio, esse era o sinal que pedi para os meninos fazerem para eu saber que eles já haviam nos trancado e que as meninas não poderiam sair dali.

-         O que foi isso? –Lily perguntou indo na direção da janela. – Ora o que eles estão indo fazer lá fora? Será que não podem esperar o jantar?

-         Sei lá! Obviamente Marotices! –Disse fingindo desinteresse para faze-la se desinteressar também.

-         O Potter não muda mesmo!!! –Lily disse voltando a se sentar na cama.

-         Ele só foi ficar um pouco só com os amigos, eles devem pirar com um bando de garotas atrás deles o tempo todo! –Disse uma coisa que não lá uma mentira.

-         Em Hogwarts eles não acham isso um problema! –Disse Lily, Meu Merlim como ela pode ser tão teimosa.

-         Sabe eles tem algum segredo! –Disse Juliet meio pensativa.

-         Sabe Severo andou me dizendo umas coisas ... –Lily começou a dizer.

-         Sabe Lily o que o Ranhoso diz ou deixar de dizer não é de meu interesse! –Disse secamente com Lily, sabe se tem alguém que eu odeio é o Ranhoso..

-         Eu quero saber Lily! –Disse Ju indo se sentar na mesma cama que a Lily.

-         Bom o Ran... Sev tem uma teoria. Pra falar a verdade ele diz que já viu mas prefiro achar que é uma teoria, ele diz que o Remo é um lobisomem. E se vocês perceberem o Remo some sempre por uma semana e é sempre na semana de lua cheia e por acaso hoje é lua cheia. E ainda tem mais o Severo disse que os meninos são animagos ilegais e que... –Meu Merlim!!!! A Lily tem informação demais pro meu gosto.

-         Acho melhor a gente ir fazer a janta eu estou com uma fome!!! –Interrompi antes que as informações se excedam e eu seja obrigada a dizer a verdade.

-         É  uma boa idéia!!! Mas depois quero que você acabe de me contar Lily!!! –Disse Ju ainda impressionada com o que a Lily falou.

-         Ju tive uma idéia! –Disse Lily com uma cara de Marota, e se ela fez essa cara (o que é raro) a coisa ta feia.

-         Qual? –Ju perguntou super interessada.

-         Vamos na floresta ver o que eles foram aprontar tenho certeza que eles foram pra lá! –Disse Lily com cara de Marotamaníca.

-         Vocês não podem!!! Eles trancaram as portas!!! –Disse desesperada.

-         Não tem problema eu e a Lily pulamos a Janela!!! –Disse Ju de um jeito meio maroto.

-         É isso aí Ju!!! –Disse Lily eufórica indo abrir uma janela.

(Narração de Lily)

É hoje que eu descubro o segredo desses meninos. Eu e Ju pulamos a janela e a Sah veio logo atrás, sabia que ela não agüentaria de curiosidade. Fomos para a  floresta e agora já escureceu e esta fazendo frio.

-         Lily eu to com medo! –Disse Ju vindo pra perto de mim.

-         Não precisa ficar é como estar na floresta proibida!!! –disse como se isso fosse acalma-la.

-         Lily nenhuma de nós já esteve na floresta proibida e se isso é pra me deixar mais calma, que bom saber que tem todo tipo de criatura má e perversa por aqui. –Disse Ju nervosa.

-         Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! –ouvimos um uivo, então nos abraçamos.

-         Lily acho melhor a gente voltar! –Dessa vez quem disse foi Sarah.

-         Eu também acho! –Concordei com ela.-Peraí onde é que agente ta?

-         Não acredito estamos perdidas!!! Vamos morrer!!!! –Ju começou a se desesperar.

-         Gente faz silêncio acho que escutei alguma coisa vindo em nossa direção.- Disse e eu havia escutado mesmo, eram passos rápidos. –Meninas corram!!!

Saímos correndo desesperadas e acabamos nos separando. Legal, era tudo o que eu queria ficar perdida em uma floresta com um lobisomem solto por aí (notem a ironia no tom de minha voz).

(Narração Juliet)

Não acredito me perdi das meninas e parece que a coisa ainda esta vindo atrás de mim. Acho que esta me alcançando, o que vou fazer? Acabei tropeçando em uma raiz de arvore. Ele esta se aproximando...

-         Remo... –Disse esperando que ele entendesse, mas ele continuou se aproximando.

Soltei um enorme grito, foi quando um cachorro se aproximou e fez com que ele se afastasse. Ai meu Deus eu quase estive morta!!! Logo depois um Cervo, Veado, sei lá o que era se aproximou. Os dois ficaram me fitando e parecia até que eu os conhecia.

-         James? Sirius? Eu sei que são vocês. Não precisam voltar a forma humana eu só queria dizer que a Lily e a Sarah estão por aí e se puderem ajuda-las a achar o caminho de volta... –Eu ia dizendo mas fui interrompida pelo latido do Sirius, digo do cachorro que fez um sinal para que o seguisse.

Acabei achando o caminho de volta e fui para a casa esperar por elas. Apesar de eu querer ficar, mas iriam desconfiar se eu ficasse ali na entrada da floresta parada feito boba.

(Narração da Sarah)

Eu só tenho uma alternativa agora que estou perdida. Vou ser obrigada a chamar pelo Sirius.

-         Sirius!!!! Sirius!!!! Socorro!!!!! –Eu gritava na esperança de ele me ouvir.

(Narração da Lily)

E agora o que eu faço? o que eu faço? Não sei se grito por alguém ou se procuro uma saída sozinha. Ouvia alguns barulhos dei uns passos para trás e percebi que o barulho que eu havia escutado vinha de trás de mim, acho melhor eu me virar e ver quem ou o que é.

-         Ruiva... O que você veio fazer aqui? –Eu tinha a visão de James parado bem na minha frente e com as roupas todas rasgadas.

-         Jam.. Jam... James eu vim ver o que vocês estavam aprontando! Mas acho que não devia ter vindo. –Disse.

-         Não devia mesmo, temos um lobisomem feroz solto por aí! Vem comigo, vou te ajudar a sair daqui! –Disse James me puxando pela mão, e logo depois começamos a correr. –Lily haja o que houver não pare de correr, siga nessa direção e saíra da floresta, o aluado esta por perto. –Disse James se transformando em um lindo Cervo.

-         Boa sorte James! –Gritei enquanto corria.

(Narração Sarah)

-         Sah, o que diacho vocês vieram fazer aqui? –Ouvi a voz de Sirius atrás de mim.

-         Sirius!!! –Disse me virando abraçando ele. –Que bom que você apareceu!!!

-         Sarah Jéssica Storm eu te fiz uma pergunta! –Disse Sirius de um jeito sério nunca ouvi ele dizer assim parecia até um adulto.

-         A Lily e a Ju resolveram pular a janela e se eu não conseguia faze-las parar eu só podia me juntar a elas! –Disse ainda abraçando ele.

-         Me escuta Sah, eu já tirei a Ju daqui e o James foi atrás da Lily, eu vou te tirar daqui e quero que vá direto pra casa. –Disse Sirius passando a mão em meu rosto.

-         Ta bom! –Disse um pouco tímida.

Sirius me guiou até a saída da floresta, fui correndo pra casa. Quando cheguei lá me encontrei com Lily e Ju. Elas estavam sentadas no sofá tomando uma xícara de chá. Me juntei a elas e fomos conversar sobre tudo o que aconteceu na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!