Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 7
Capitulo 7 – Pura diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/7

-         Nossa mas que casal feliz!!! A  cozinha do almoço é de vocês depois do almoço podem lavar pratos até ficarem vesgos!!! –Disse Sirius com um sorriso no rosto.

-         O almoço ta quase pronto gente, podem se sentar aí na sala e esperarem! Hoje irão provar a melhor comida que já conheceram. –Disse Remo da cozinha.

-         Só eu não morrer no dia que provar dela! –Disse com meu jeito brincalhão de sempre. –Sirius você não vai acreditar, quem nos encontramos durante nosso passeio!

-         Quem? Dumbledorre tomando banho de sol só de sunga? –Perguntou Sirius brincando e ao mesmo tempo com curiosidade.

-         Antes fosse, encontramos com o ranhoso!!! –Disse para matar logo a curiosidade.

-         Não acredito!!!! Nossa aquele mau nos persegue, fala sério!!! –Disse Sarah abismada.

-         A gente o Sev não é tão mau assim quando se conhece ele! –Lily disse, como ela pode ser boazinha.

-         Lily acho que o sebo do cabelo dele ta te fazendo mau! Você quer que a gente te leve ao St. Mungus? –Disse Sirius rindo da minha pobre ruiva, eu também queria rir, mas tinha que manter a postura na frente da ruiva.

-         A gente ele é até legalzinho! –Disse Ju, ela e a ruiva são muito bondosas mesmo.

-         Nossa eu esperava qualquer um falando isso Ju de menos você! –Disse Sarah decepcionada com a Ju.

-         E não é só isso o Malfoy também esta aí, então já sabem que podemos ter muita surpresa! –Eu disse pra mudar o assunto seboso.

-         Ah mas acho que se não nós metermos com ele, ele não se metera com a gente! –Disse Sarah.

(Narração Sarah)

Ai mais que ódio!!! Esse seboso tinha que aparecer aqui, agora ele estraga o meu plano de juntar o James e a Lily.Não, acho que o ranhoso não tem nenhuma chance com a Lily, já o James... Sabe o Remo cozinha até bem, acho que eu também devia juntar ele com a Ju, afinal os dois se gostam. Combinamos de nadar no lago agora de tarde, apesar de ter uma piscina no fundo da casa. E eu não posso esquecer de contar pro Sirius o um plano para unir os casais. Fomos para o lago e Lily e James já recomeçaram a brigar.

-         James eu não estou afim de nadar!!! –Lily gritava ou melhor berrava irritada com o James.

-         Por favor meu Lírio!!! –James implorava.

-         Não!!!! Você sabe o que é não?!?!?! –Lily berrava mais ainda.

-         Não eu não sei o que é não! –James disse pegando Lily no colo que começou a socar James sem parar.

-         Potter eu juro que quando eu pegar minha varinha que esta na minha mala, você vai se arrepender!!!! –Lily gritou enquanto socava James.

-         Sério e agora o que você vai fazer? –James perguntou.

-         James aqui é muito fundo? –Lily perguntou agora abraçando James.

-         Não sei ruiva depende da altura da pessoa! E convenhamos você não é muito alta! Lily você por acaso não sabe nadar? –James disse de um jeito fofo.

-         É eu não sei nadar James! –Lily confessou.

(Narração Lily)

Não acredito que agora o James sabe meu segredo! Bom pelo menos assim ele não tenta nenhuma gracinha.

-         Não me deixe cair James por favor! –Pedi.

-         Eu nunca deixaria uma princesa como você cair Lily, eu não sou perverso como você imagina... –James disse enquanto brincava comigo na água.

-         Então porque trata o Severo daquele jeito?- Perguntei abraçada em seu pescoço.

-         Sabe Lily várias vezes já o tratei do jeito que trato por prazer mesmo, outras por ciúmes de você e hoje em dia por saber de um segredo dele que duvido muito que ele tenha te contado! –James disse com uma sinceridade a qual nunca o vi ter.

-         Er... acho que estou sem palavras James. Eu nunca vi você ser tão sincero comigo! –Disse.

Ficamos um tempo lá eu e James conversando. Mais a noite eu e as meninas fomos conversar sobre o que aconteceu durante o dia nossa eu mal posso acreditar que a Sarah beijou o Sirius! Ta e ela mal pode acreditar que eu quase beijei o James!

(Narração Remo)

Hoje é segunda feira me não estou e sentindo bem, a lua cheia é hoje e estou com medo pelas meninas! Quando viro lobisomem não sei o que posso fazer mas eu tenho fé na Sarah, ela vai me ajudar a esconder isso das meninas. Ju eu ainda não sei o que sinto por você... Tenho medo de te machucar! Sarah disse que a melhor opção seria nós trancarmos elas aqui, e elas principalmente a Lily vão ficar furiosas pelo o que vamos fazer. O meu maior medo é elas tentarem ir atrás da gente. James e Sirius dizem que sou melancólico com esse meu papo de ser lobisomem e não poder ter nada muito sério com uma menina, mas eles não entendem o que é ser como eu. Eles não sabem o que eu sofro.

(Narração James)

-         Está tudo preparado meninos, vocês saem e traçam toda a casa. Escondam a chave em algum lugar para pegarem quando estiverem de volta. Eu falo pras meninas que vocês foram cair na gandaia e... –Sarah ia dizendo seu plano mas fui obrigado a interrompe-la.

-         Sah você é louca? Se disser isso Lily vai me odiar!!! –Disse desesperado.

-         Ok, digo que foram fazer marotices, o que algo menos forte mas corresponde a mesma coisa. –Disse Sarah.

-         Nós não devíamos ter vindo! –Remo estava novamente se lamentando.

-         Deixa de ser frouxo Remo! –Disse Sirius que assim como eu já estava cansado de Remo se lamentando pelos cantos.

-         Ta parecendo um veadinho que nem o pontas! –Disse Peter.

-         É  C-E-R-V-O!!! –Disse impaciente.

-         Da no mesmo Pontas! –Sirius disse com sua cara de pau de sempre.

-         Já que esta tudo resolvido, eu já vou meninos! –Disse Sarah abrindo a porta do quarto, e logo em seguido virou pra trás. –Ah e muito obrigado James por me contar que você e a Lily quase se beijaram!- quando acabou de dizer saiu.

-         O que pontas????????? Você quase beijou a ruiva? Como não nos conta uma coisa dessas? –Sirius falava desesperado como se o mundo fosse acabar por eu não ter contado pra ele.

-         É Sirius eu quase beijei a ruiva, se não fosse aquele seboso... –Disse morrendo de raiva por lembrar que fui interrompido pelo ranhoso.

-         E você não lançou nenhuma azaração nele? –Peter perguntou enquanto vasculhava a mochila a procura de doces.

-         E colocar a perder tudo o que eu já consegui com a ruiva? Eu não sou mais tão tapado assim rabicho! –Respondi.

-         Nossa nem parece James!Para mim você continua o mesmo idiota de sempre! –Sirius disse pra me provocar.

-         Cala a boca seu cachorro pulguento!!! –Disse tacando um travesseiro nele.

-         Da pros dois pararem!!! –Remo não falou na verdade ele gritou como eu nunca antes havia visto ele gritar.

-         Ah que isso aluado relaxa! –Sirius disse tentando descontrair o clima pesado que havia ficado.

-         É Sirius você tem razão talvez eu devesse relaxar... –Disse Remo agora no seu tom normal de voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!