Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 6
Capítulo 6 - Passeio no Bosque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/6

(Narração Sirius)

Domingo de manhã... precisamos conversar com a Sarah. Sabe é sobre o problema peludo do Remo, ele me perturbou ontem a noite toda por causa disso. Agora estou invadindo o quarto das meninas e vou roubar a Sarah, ta Sirius Black cuidado ao transportar a madame. Sim antes que perguntem eu  estou carregando ela, e até agora ela não acordou. O que é incrível!!!! Coloquei ela na minha cama e ficamos observando.

-         Você não vai acordar ela não? –Peter perguntou.

-         Vou mais é que... ela fica tão linda dormindo. –Disse como se fosse uma coisa normal, eu Sirius Black dizer isso.

-         Sirius, não acredito você ta mesmo apaixonado!!! –Disse Pontas rindo e segurando a risada para não acordar as outras meninas.

-         Caso você não se lembre seu veado, o senhor também esta apaixonado! –Disse fazendo com que pontas calasse a boca.

-         Ah... é mesmo! Que bom que me lembrou! –Disse Pontas meio sem graça.

-         Vocês dois querem parar com isso e acordar a Sarah!!! –Disse Remo estressado o que é uma raridade ver o Remo desse jeito, mas ele tem razão.

-         Ok, lobinho!!! –Disse finalmente me levantando para acorda-la.

Pensei em fazer igual aquelas cenas de filmes de comédia e balançar ela até que ela acorde, mas pensei melhor e prefiro ser mais sutil. Fui me aproximando dela, me sentei na cama, me abaixei e falei em seus ouvidos.

-         Sarah ta na hora de acordar... –Disse baixinho, e os meninos ficaram me olhando com caras de bobos, impressionados em eu estar tratando a Sarah desse jeito.

-         Sirius... O que você ta fazendo no nosso quarto? –Sarah perguntou acordando meio confusa.

-         Você ta no meu quarto Sarah, eu te trouxe pra ca. –Continuei a falar no seu ouvido.

Eu só não esperava que ela fosse se levantar tão bruscamente e rapidamente (eu deveria saber afinal da Sarah se pode esperar qualquer coisa), e nesse jeito impetuoso dela se levantar aconteceu uma coisa que eu não esperava. Sem querer nos demos um beijo, um mini beijo,bem dizer um selinho que durou por alguns segundos, até percebermos que todos estavam nos olhando.

-         Desculpa Sarah... –Disse me afastando.

-         Não, eu é que peço desculpas Sirius! –Sarah disse se sentando na cama.- Bom para o que me chamaram aqui?

-         É para falar sobre meu problema peludo Sarah, se é que você me entende.- Disse Remo mostrando sua grande preocupação.

-         Ta eu devo ter entendido, as meninas estão aqui e você precisa de um lugar pra se transformar sem elas saberem! –Disse Sarah, com seu jeito sabe-tudo de sempre.

-         Isso mesmo!!! –Disse Remo.

-         Tem uma floresta aqui caso não tenha percebido e eu destraio as meninas facilmente!!! Não se preocupe Remo! –Sarah disse tentando aliviar Remo.

(Narração Lily)

Quando acordei Sarah não estava mais no quarto e Ju estava acordando também, levantei tomei um banho e troquei de roupa. Desci junto com a Ju, todos já estavam esperando para tomar o café da manhã.

-         Bom Dia!!! –Dissemos eu e Ju.

-         Bom Dia!!! –Todos responderam, de menos Peter que emitiu um grunhido.

Nos sentamos para tomar o café e tinha nada mais nada menos do que meu café da manhã preferido Wafles e Bacon!!! Depois do café fui me sentar no banco que fica de frente para o lago ler um livro, quando James se senta do meu lado.

-         Lily você não gostaria de dar uma volta por aí? –James me perguntou meio tímido.

-         Acho que seria legal! –Disse sem pensar, Lily pare dar tão mole assim pro James desse jeito ele pensa que você é fácil de mais.

James e eu caminhamos em volta do lago por um bom tempo é até bom estar em um vilarejo bruxo é como se estivéssemos em Hogwarts. Depois resolvemos ir dar uma volta em um bosque que tem aqui perto e valeu a pena, é tudo tão bonito aqui. Nó dois caminhávamos distraidamente conversando sobre bobagens, quando James tropeçou numa pedra, me arremessando em uma árvore e eu ficando lá feito boba olhando pro rosto dele.

(Narração James)

Não acredito nisso eu acabei tropeçando em uma pedra, empurrei Lily sem querer para uma árvore e sem querer a encurralei. Agora estamos aqui feito bobos olhando um pra cara do outro, eu não resisto a essa ruiva, é como se houvesse um ímã nos atraindo eu fui me aproximando cada vez mais e acho que pode acontecer um beijo, a ruiva não resistiu a mim.

-         Lily? –Ouvi uma voz conhecida e odiada parado olhando para nós dois.

-         Sev? –Lily perguntou confusa.

-         Ranhoso? –Perguntei achando que hoje não é meu dia de sorte.

-         O que você faz aqui Sev? –Lily perguntou logo após me empurrar.

-         Eu não tinha nada para fazer, então Lucius me chamou para vir passar as férias com ele e o pessoal em uma casa que ele alugou! – Disse o ranhoso passando a mão naquele cabelo seboso,ai que nojo!!!!( devo estar parecendo uma bibinha falando assim, mas fica no meu lugar pra vc ver)

-         Nossa será que eu não tenho sossego nem nas férias ranhoso? –Perguntei de um jeito irônico.

-         Nossa nem notei que você estava aí Potter, me desculpe se sua presença é tão desprezível que não pude te notar! –Ai mais que raiva o ranhoso quer me fazer ficar como bobo na frente da Lily.

-         Me desculpe ranhoso meu caro,mas com a Lily presente não posso te responder o que você merece! –Disse me mostrando superior, se é que se pode chamar isso de ser superior.

-         Bem me desculpe Sev, mas preciso ir o pessoal deve estar esperando a gente para o almoço! –Liliy disse com seu jeito sereno de ser(quando ela não esta brava comigo).

-         Ah claro Lily! –Disse o ranhoso de cabeça baixa.

-         Vamos James? –Lily me chamou.

-         Claro Lily querida! –Disse me sentindo vitorioso.

-         Você foi ótimo não respondendo a provocação do Sev! –Lily disse ao que parece me elogiando.

-         Bem, não foi nada! Mas achei que você não voltaria a conversar com ele depois dele ter te chamado de ... você sabe no quinto ano! –Disse olhando para os meus pés.

-         Bem eu perdoei ele! Mas ainda sinto um pouco pelo o que ele disse, não acho que ele tenha falado a toa! –Lily disse um pouco triste, acho que por lembrar que o ranhosa a chamou de Sangue-ruim.

-         Chegamos Madame! Posso abrir a porta para você? –Disse abrindo a porta e fazendo uma reverencia para que ela passasse.

-         Muito obrigado cavaleiro!!! –Lily disse me cumprimentando como aquelas donzelas de antigamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!!!!!!!!