Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 5
Capítulo 5 - Muita narração e bastante diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/5

(Narração Juliet)

Oi eu sou a Juliet, mas podem me chamar de Ju. Ah,e o James pediu desculpa por não se apresentar ele disse que não dava pra parar naquele momento importante da narração. Bom agora estamos todos sentados na sala, Lily, James e Peter se sentaram em um sofá azul marinho e é lógico que o James aproveitou pra sentar bem perto da minha amiga ruiva já que o Peter ocupa um bom espaço.No outro sofá estavam sentados Remo, Sirius e eu, a Sah tava na cozinha fazendo macarronada.

-         A comida sai ou não sai Sarah!!! –Sirius reclamava, na verdade ele não tava afim de reclamar ele só fez isso pra deixar ela estressada.

-         Black se você não para de me encher a paciência eu vou ai te estuporar! –Sarah xingou ele lá da cozinha.

-         Seu  cachorro para de ficar perturbando a Sarah! –James disse querendo parecer um cara responsável.

-         Ah veado vai dar palpite la no seu campo de quadribol!!! – Sirius Retrucou.

-         Eu já te disse que é cervo!!! –Disse James impaciente.

-         Pontas já te falei que da na mesma! –Remo disse não conseguindo conter a risada.

-         Tem hora que vocês são tão esquisitos, ficam se chamando de nome de animais ou então  esses apelidos que ninguém entende só vocês! –Disse Lily.

-         Isso tudo é coisa de maroto nenhuma de vocês iria entender! –Disse James.

-         Gente!!! O almoço ta pronto! Da pra vocês arrumarem a mesa? –Disse Sarah aparecendo e se sentando no braço do sofá onde eu estava.

-         Claro Sarah. –Disse me levantando.

(Narração Lily)

A Sarah nos chamou para arrumar a mesa, arrumamos e foi merecido ela fez uma macarronada simplesmente maravilhosa!!!!  Depois que almoçamos eu, James, Remo, Ju e Sah fomos dar uma volta e conhecer a vizinhança. O Sirius foi galinhar!!! E o Peter preferiu ir dormir.

(Narração Remo)

Oi eu sou o Remo! Nossa é tão bom esse lugar, eu só não esperava esse incidente e agora como vamos fazer na lua cheia? Com as meninas aqui vai ser perigoso apesar que a Sarah sabe de tudo e pode ajudar. Nossa a Ju ta tão bonita... Pare com isso Remo, você não pode se envolver com uma garota tão legal como a Ju.

(Narração Sarah)

Onde será que aquele cachorro foi galinhar? Por que o Sirius tem que ser assim? Ai Sarah tire ele da sua cabeça menina, ele não é pra você! Ele nunca vai mudar admita isso. Mas, o James mudou pela Lily! Não mas, isso não vai acontecer com o cachorro!

(Narração Sirius)

Oi eu sou o Sirius, e vai ser um prazer narrar pra vocês gatinhas!!!Nossa tem tanta gente aqui, principalmente umas meninas muito gatinhas!!! Vocês devem ta pensando , porque um cachorro tão fofo quanto ele que podia ter uma garota linda ao seu lado fica por aí galinhando querendo ter mais de uma? Bom é que pra falar a verdade eu amo uma garota sim, e ela é minha melhor amiga, e acho que ela nunca iria gostar de mim. Então faço tudo isso pra tentar tirar a Sarah da minha cabeça o que nunca consigo, mas a esperança é a última que morre.

(Narração James)

O Sirius não se liga mesmo, vive me falando que ama a Sarah, mas vire e meche sai por aí galinhando. Ele deveria fazer como eu, não desistir do amor. Falando nisso, vou conversar com a Lily e ver no que vai dar.

-         Estraguei seu verão não é mesmo Lily? –Eu disse querendo parecer um coitado.

-         Nem tanto, é bem melhor do que ficar em casa e agüentar minha irmã!!! –Lily disse rindo, a ruiva sorrindo pra mim? Isso é bom sinal!!!

-         Lily Evans sorrindo para James Potter? – Perguntei Pasmo.

-         O que que tem? Monitores também sorriem sabia? –Lily disse me mostrando um sorriso ainda maior.

-         Você fica linda sorrindo Lily! –Disse meio bobo, e com certeza eu devo ter feito cara de bobo.

-         Para com isso James, você me deixa sem graça! –Disse Lily fazendo charme.

-         Alias você é linda de qualquer jeito!!! –Disse.

-         Os dois querem parar com essa melação! –Disse Sarah.

-         Ah, Sarah não fica com ciúmes não! Daqui a pouco o almofadinhas chega e você começa a melar com ele! –Disse sabendo que aí vinha bomba.

-         Pontas, para de falar isso assim pra todo mundo ouvir!!! –Sarah me deu um cocão na cabeça.

-         O que que tem? Todo mundo sabe mesmo!!! A Sarah ama o Almofadinhas!!!!! –Gritei para que todos escutassem, Lily, Ju, Remo e Eu começamos a rir.

-         Para de gritar isso, e se ele escuta! –Sarah disse baixinho.

-         A essas horas ele deve estar muito ocupado para escutar o que eu estou gritando!!! –Eu disse brincando, mas acho melhor parar se não quando voltar para casa estarei em um caixão.

-         Acho melhor a gente voltar pra casa! Amanhã podemos conhecer as pessoas, fazer amigos, quem sabe tenham bruxos aqui! –Lily disse.

-         Lily, esse aqui é um vilarejo bruxo! –Remo falou.

-         Sério?!?!? –Lily perguntou espantada.

-         É Lily !Você não leu o contrato? –Ju disse segurando a risada.

-         Pra dizer a verdade não! –Lily respondeu meio envergonhada.

-         Nossa Lily você é tão responsável! –Disse meio debochado,ela me lançou um olhar furioso. –Acho melhor irmos pra casa.

(Narração Lily)

Não acredito que não li o contrato!!! Não que estar em um vilarejo bruxo seja ruim, mas eu Lily Evans uma garota responsável fazendo isso!!! Imagina se no contrato estivesse escrito “ Vocês serão obrigados a trabalhar como Elfos Doméstico (não que eu tenha algo contra eles!! ) pelo resto de suas vidas!” nós estaríamos enrascadas!!! Lily como você pode ser tão irresponsável assim!!! Eu sou uma tapada!!! Enquanto pensava tudo isso já era noite e estava deitada em minha cama, olhando para o teto e pensando em tudo.

-         O que esta fazendo Lily? Pensando no James?- Sarah chegou de repente.

-         Eu? Não, está doida! Eu estava era aqui pensando em como fui burra em não ler o contrato de alugue da casa. –Disse me sentando na cama.

-         Isso é verdade Lily, podíamos ter sido escravizadas com isso!!! –Disse Ju, vindo se sentar do meu lado.

-         Era exatamente isso que eu estava pensando aqui agora! –Disse espantada, a Ju é ótima pra adivinhar o que estamos pensando.

-         Vocês duas são muito engraçadas sabiam? –Disse Sarah vindo se juntar a nós.

Depois disso conversamos um monte e logo depois fomos dormir tive uns sonhos sem pé nem cabeça, mas isso não vem ao caso. Que horas fomos dormir? Para ser sincera eu não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!