Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 4
Capítulo 4– Conversa de frente pro lago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/4

Subimos as escadas e fomos ver quantos quartos tinham, tinham dois quartos (valeu Merlim) e quatro camas em cada um! Ta vai sobrar uma cama em um dos quartos, mas pelo menos não precisamos ficar no mesmo quarto dos meninos. Tem dois banheiros no andar de cima e um no andar de baixo,é acho que não vamos brigar muito. A cozinha é bem bonitinha e agora estamos lotando aqui de comida. Explicando e eu e as meninas trouxemos uma mala cheia de coisas de comer e parece que os meninos também, principalmente o Peter.

-         Peter como você pode trazer tanta comida sozinho? –Perguntou Sirius. –As meninas juntaram a parte delas em uma mala a gente juntou as nossas em outra e você me chega com mais uma!

-         Eu tenho fome as vezes! –Disse Peter tirando comida da mala.

-         As vezes? Você tem coragem de dizer as vezes? Você vive comendo! –Disse Potter, tadinho do Peter.

-         Deixem o Peter coitado! Vocês não param de encher a paciência Dele! –Disse Ju.

Ai ainda não acredito que vou ter que dividir a casa com o Potter. Ai e eu que pensava que ía poder ler livros enquanto observo o lago.(Nota da Autora: Será que isso é possível?Ler e observar o lago ao mesmo tempo!) Fui retirada de meus pensamentos pela Ju.

-         Ai não é lindo? –Perguntou Ju suspirando.

-         Ah? O que? –Perguntei assustada.

-         O reminho aqui... –Disse Ju suspirando novamente.

-         Só você e a Sah estão felizes, tipo é muito legal eles estarem aqui, mas o Potter? Será que não podiam deixa-lo pra trás? –Disse ainda com um pouco de raiva do Potter.

-         Acho que não, e o James é legal! Você só tem que dar uma chance pra ele! –Disse Ju com seu jeitinho meigo e otimista de sempre.

-         O James é um idiota e ponto final! –Disse num tom meio alterado.

-         Por acaso ouvi meu doce nome? –Perguntou Potter do meu lado, levei um susto e quase derrubei os pratos que estavam na minha mão.

-         Mais que droga Potter!!! Por sua culpa, eu quase derrubei os pratos! –Gritei nervosa com ele.

-         Agora a culpa é minha? –Disse Potter revoltado. –Francamente, onde é que  esse mundo vai parar?Você é quem treme so de ouvir minha voz ,e a culpa é minha?

-         Não seja ridículo Potter! –Disse brava com ele.

-         Sou ridículo,mas você me ama! –Disse sorrindo.

( Narração Sarah)

Oi meu nome é Sarah Storm, ta a Lily já me apresentou, mas eu sou muito educada. Bem continuando da parte em que paramos... Enquanto a Lily e o James discutiam o Sirius me puxou pra sala.

-         Sarah, você sabia que a gente ia vir pra cá não sabia? –Sirius perguntou ainda sem acreditar da coincidência.

-         Não eu não sabia, Sirius! Será que ninguém acredita em mim? –Disse brava, nossa será que eu apronto tanto assim para as pessoas duvidarem de mim.

-         Bom a senhorita aprendiz de marota, apronta mais que os próprios marotos então não duvido de mais nada! –Disse Sirius sorrindo, e logo depois fez uma cara de cachorrinho abandonado. – Não sabia mesmo?

-         Sirius eu não sabia, e não adianta fazer essa carinha de cachorro eu não estou mentindo! –Disse apertando suas bochechas(ele odeia isso) –Mais que fofinho!!!

-         Sarah, você ta pedindo pra morrer né?- Ele disse se aproximando.

-         Você não pode me matar teriam testemunhas e você iria pra Azkaban! –Disse sorrindo.

-         Alguém aqui sabe cozinhar?–Perguntou Rabicho entrando na sala, maldito rabicho um dia ainda mato ele.

-         Eu sei! –Disse me afastando do Sirius,

-         Você sabe mesmo ou isso é só um tentativa de assassinato múltiplo? –Sirius perguntou fazendo graça.

-         Não se preocupe, caso eu queira assassinar alguém você é o primeiro da lista! –Disse sorrindo.

-         Você não para de sorrir! –Ele disse meio bobo.

-         Sou feliz fazer o que? –Disse agora indo na direção da cozinha.

-         Me da isso aqui Potter!!! –Lily gritava tentando pegar, um pacote de macarrão da mão do James.

-         Eu vou fazer a comida, me da licença Ruiva! –Ele disse se esquivando das tentativas em vão da Lily para pegar o pacote de macarrão.

-         Eu já te disse, é Evans Potter!!! –Lily gritou.

-         Calma ruiva, você terá de esperar até o dia do nosso casamento para se chamar Sra. Lily Evans Potter! –Ele disse sorrindo.

-         Sarah da um jeito no seu amigo!!! –Lily disse saindo da cozinha e indo se sentar no banco que ficava na frente da casa.

(Narração Lily)

O Potter me deixa fora do sério!!! Ai eu odeio ele, o que custava ele deixar que eu fizesse a comida. A visão do lago é tão bonita, é acho que mesmo com esse energúmeno aqui, vou poder aproveitar tudo. Estava distraída olhando para o lago, quando alguém se sentou do meu lado...

-         Lily... Por que você não gosta de mim? –Perguntou James o irritante número 1.

-         Não é que eu não goste de você Potter... –ía dizendo.

-         Pode me chamar de James! –Ele interrompeu.

-         Não, eu prefiro Potter para não criar intimidade! Mas como eu ia dizendo, não é que eu não goste de você o problema é que você fica a todo instante querendo me beijar ou tentando me agarrar. Pare com isso Jam... Potter! Se você parar de ficar dando em cima de mim, posso até pensar em ser sua amiga! –Disse sem olhar pra ele ainda admirando o lago. –Eu sei que você não quer só isso Potter, mas se você gosta mesmo de mim, tente pelo menos.

(Narração James)

-         Você lê pensamentos rui... Lily...? Posso te chamar de Lily não posso? – perguntei pra Lily, pareceu que a última coisa que ela disse era como se ela lesse meu pensamento.

-         É pode me chamar de Lily sim... –Disse ela olhando ainda para o lago, sabe to começando a ficar com ciúmes do lago.

-         E eu insisto me chame de James, quem costuma me chamar de Potter são os professores e alguns sonserinos incluindo o seu amiguinho ranho... Snape. –Disse olhando pra ela e ela lá olhando o lago.

-         Ta bom Potter acho que posso te chamar de James, mas isso pode demorar um pouco até eu me acostumar! –Agora a ruiva disse olhando pra mim.

(Narração Lily)

Acho que to dando mole demais pro James, mas vou deixar bem claro que eu não quero nada além da amizade.

(Narração James)

Ahhhhh, meu Lírio!!! Eu sei que você me ama. E um dia você vai ser minha só minha!

(Nota da autora: Possessivo esse maroto não?)

Eu não sou possessivo!!! Só sei que ela me ama!!!

(Nota da autora: Além de possessivo é convencido!)

Espere aí que escreve o que falo ou deixo de falar é você, então eu não tenho culpa!

(Nota da Autora: Tudo bem... James 1 X 0 Autora )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pleaseeeeeee!!!!!!!!!!!!