Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 3
Capítulo 3 – E a confusão começa!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/3

Enfim o esperado e feliz dia! Sábado de manhã, ainda deitada em minha cama respirei fundo e senti um enorme alívio. Sorrateiramente Sarah subiu na cama e começou a pular e acordou a Ju e me incomodou já que eu já estava acordada.

-         As senhoritas Belas Adormecidas podem acordar! O grande dia chegou!!!!! –Disse Sah pulando de alegria.

-         Remo... –Disse Ju ainda meio sonolenta, enquanto eu puxava o pé da Sah fazendo com que ela caísse na cama.

-         Ai o amor é lindo! –Dissemos eu e Sah juntas.

-         Amor de quem? –Perguntou Ju terminando de acordar.

-         O seu! Você estava aí suspirando e falando nome do Remo! –Disse me esforçando para não rir.

-         Mas... eu... eu... nem sonhei com ele! –Disse Ju achando que eu e a Sah iríamos acreditar. –E você também não pode falar nada Sarah, porque você já é a principal candidata ao cargo de Sra. Sirius Black. E você não fique rindo Sra. James Potter!

-         Eu já te disse, que eu não amo o James! –Disse brava.

-         Ama sim! Acabou de chamar ele de James! -            Disse Sarah com um brilhinho nos olhos.

-         Foi só um impulso eu não gosto dele! –Tentei me livrar da enrascada.

-         Ta não vamos discutir! Acho melhor a gente se arrumar para irmos viajar!!! –Disse Ju.

-         É concordo! –Disse, aleluia Merlin elas saíram desse detestável assunto.

Fomos nos arrumar, tomei um bom banho e fui me trocar. Coloquei uma blusa babylook preta , uma mini-saia verde, uma sandália de salto baixo e prendi só um pouco do meu cabelo. A Ju colocou uma calça jeans, um camiseta branca, um tênis e deixou seu belos e longos cabelos negros soltos. Sarah colocou uma bermuda cor de rosa daquelas bem fofas, uma blusa preta, um tênis rosa e deixou seu cabelo ao natural ou seja loiro e com cachos nas pontas. Descemos para tomar o café da manhã, Petúnia nos olhou com uma cara que deu vontade de pular no pescoço dela, mas me segurei para não estragar o penteado (faço tudo pelo meu cabelo)! Minha mãe quase chorou quando saímos de carro com o meu pai. Ela odeia se separar da gente, ca entre nós ela já disse que prefere as minhas amigas do que as da Petúnia, ela disse que são meninas  muito falsas(só podiam ser amigas da minha irmã)! No meio do caminho meu pai resolveu falar.

-         Meninas porque vocês não fazem aquele negócio que vocês disseram que bruxos podem fazer? Como é mesmo o nome? Apartar...não é Atapar... –ía dizendo meu pai, tadinho eu o compreendo pra quem não conhece o mundo bruxo é muito difícil de compreender.

-         Aparatar, papai! –Disse pra ele.

-         Isso mesmo aparatar! Por que não aparatam até a casa do lago? –Perguntou meu pai.

-         É porque a Ju ainda não é maior de idade! Vai completar a maioridade bruxa nas férias!-Respondi.

-         Olha tomem bastante cuidado meninas! Não vão para o meio do mato, não entrem no lago, não durmam tarde, escovem os dentes e se alimentem direitinho! –Disse meu pai, ai eu adoro ver ele com esse instinto paternal, ele fica tão fofinho.

-         Claro Sr. Evans, vamos tomar cuidado e além do mais a Lily cuida da gente! –Disse Sarah, sorrindo.

-         Chegamos meninas! Vamos tirar essas malas do porta malas acomoda-las na casa e vou deixar vocês a vontade! –Disse Meu papai lindo do coração.

A casa era maravilhosa!!! Era de madeira, tinha dois andares, um jardim na frente, com um lindo banquinho entre Lírios e Rosas, de frente para a casa tem o lago nunca vi um lago tão lindo assim na minha vida, atrás da casa tem a floresta, aqui é perfeito nunca vi um lugar tão aconchegante como esse.

-         Meninas estão liberadas de minha presença inconveniente! –Disse Meu pai.

-         A pai o senhor não é inconveniente não! Eu te amo! –Disse abraçando ele.

-         É tio!!! –Disseram Ju e Sarah, vindo abraça-lo também.

-         Mas, eu tenho de ir mesmo meninas o trabalho ainda me espera! Podem ficar a vontade!!! –Disse meu pai entrando no carro e indo embora.

Entramos e fomos pra sala onde tem uma porta de vidro, levantei as mão  pra o alto comemorando!

-         Essas férias vão ser perfeitas!Nada de estudar, nada de adultos e o principal nada de marotos! –Quando disse as últimas palavras me virei caindo em um sofá que dava de frente para essa porta e me deparo com nada mais nada menos do que os marotos. Potter me olhava espantado e não pude deixar de notar o quanto ele estava bonito com aqueles cabelos rebeldes e seus óculos que o deixa muito mais charmoso. Mas o que é isso Lily tome vergonha na cara e pare de pensar nele. –O que vocês estão fazendo aqui?????

-         Ué estamos passando nossas férias! –Disse Sarah sem entender, pois estava de costas pra porta. – Lily você esta bem?

-         Vocês não! Eles!!! –Disse apontando pra porta.

-         Sirius,Peter, Remo e James? O que vocês fazem aqui? –Perguntou Ju espantada.

-         Nem olhem pra mim eu não tenho nada a ver com isso! –Disse Sarah se manifestando.

-         Nós alugamos essa casa! –Disse James erguendo um papelzinho e uma chave.

-         Não alugaram não! Nós é que alugamos! –Eu disse erguendo um papel parecido e outra chave.

-         Se eu não aluguei, então porquê será que essa chave abre essa porta? –James perguntou abrindo a porta.

-         Não é possível! –Eu disse indo pegar o papel das mãos dele.

-         Só se você me der um beijo ! –Disse levantando a mão impedindo que eu pegasse já que sou bem mais  baixa que ele.

-         Nem morta e mumificada Potter! Remo por favor deixa eu ver esse papel! –Disse primeiro olhando para o Potter e depois olhando pro Remo.

-         Eu não! Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher! Não é mesmo meninas? –Disse Remo indo cumprimentar Ju e Sarah.

-         Depois nós acertamos as contas Remo! –Você ta ferrado, por não ter me ajudado. O que é isso Lily? Saia Lily demoníaca, o Remo tem razão a briga não é dele. –Potter deixa eu ver isso!

-         Não, você sabe o que eu quero! –Disse me provocando.

-         Um belo tapa na cara!-Disse lhe dando um belo e bom tapa na cara.

-         Não tem problema tapa de amor não dói! –Disse ele passando a mão no rosto, ai mais que ódio! – Toma o papel pode conferir Ruivinha.

-         Isso é impossível! –Disse com espanto ao ler os dois papeis.- Por incrível que pareça nós alugamos a mesma casa! Merlim só pode estar conspirando contra mim!

-         Obrigado Merlim! –Dizia Potter ajoelhado com os braços erguidos para cima.

-         Eu vou reclamar! –Disse.

-         Eu vou agradecer e dar um bônus ao dono da casa! –Disse Potter.

-         Eu te odeio Potter! Como ... Como pode ser tão ....

-         Lindo e charmoso? É duro mas eu consigo! –Disse passando as mãos nos cabelos. Então lhe dei outro tapa na cara. –O que eu fiz agora?

-         Não foi o que você fez agora é que acabei de me lembrar da sua carta ousada Potter! –Disse brava com ele.

-         Sabe acho que talvez deveríamos deixar o casal discutindo e ir olhar a casa que vamos dividir! –Disse Sirius, colocando os braços em volta dos ombros de Ju e Sarah, ficando entre as duas.

-         Dividir? Quem disse que vamos dividir? Vocês vão ir procurar outro lugar para ficar! –Eu disse Brava.

-         E por que vocês devem ficar com a casa? –Reclamou James.

-         Simples! Cavalheirismo!!!! –Disse com a mão na cintura, Potter me olhou de cima em baixo, ai que vontade de mata-lo!!!!

-         Nossa Lily, não sabia que você gostava de roupas curtas! –Disse depois de me analisar.

-         Não é só porque sou monitora de Hogwarts que tenho, que me vestir como uma freira! –Quando acabei de falar isso, todos riram e não pude resistir a dar uma boa risada também.Nossa o Potter um sorriso tão lindo, Lily pare de pensar nesse arrogante.

-         To com fome! –Peter finalmente se manifestou.

-         Quando é que você não tem fome Peter? –Perguntou Remo sorrindo.

Nossa eu ainda não descrevi fisicamente para vocês os Marotos.Então vamos lá!

James Potter: Vou ter que admitir ele é lindo quase perfeito! Ele tem lindos olhos cor de chocolate, um cabelo negro e rebelde e usa um óculos que deixa ele super charmoso!!! Qualquer uma baba nele!De menos eu quesei que ele é um cafajeste!

Sirius Black: Lindo também e de morrer!!! Tem belos cabelos negros que vão até o ombro mais ou menos, lindos olhos azuis e um charme irresistível (pelo menos é isso que a Sah fala!).

Remo Lupin :Lindo e não é a toa que a Ju morre de amores por ele. Loiro,olhos azuis e alto.

Peter Pettigrew: Não bonito, mas é legalzinho! Baixinho, Gordinho, cabelos castanhos e olhos igualmentes castanhos.

-         Acho melhor conhecermos a casa! –Falou Ju pulando de felicidade.

-         A Ju tem toda razão! –Disse Remo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews Pleaseeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!