Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 11
Capítulo 11 - Entre tapas e beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/11

(Narração Lily)

Como ele pode, me dizer isso de novo.Eu não sabia o que fazer, eu achei que tínhamos voltado a ser amigos! Severo você era um dos meus melhores amigos, sempre que alguém falava mal de você eu te defendia, e é assim que você me trata. Acho que não posso passar o resto da vida aqui trancada em um quarto. Tenho que continuar a viver minha vida, pois ela não precisa acabar só por causa do Snape. Acho que vou agora mesmo lá pra baixo, voltar ao mundo real.

(Narração James)

Já faz o maior tempo que a Lily ta lá em cima, será que ela esta bem? Estou preocupado, não suporto saber que estou aqui na sala e ela esta lá em cima chorando.

-         Oi gente... –Disse Lily na porta da sala.

-         Lily o que aconteceu? –Perguntou Ju.

-         É digamos que... o Snape não me recebeu muito bem... –Disse a Lily vindo se sentar bem do meu lado, é a coisa deve ter sido feia mesmo, a ruiva ta chamando o ranhoso de Snape.

-         O que foi que ele fez Lily? –Perguntei com os punhos fechados de tanta raiva que já senti, mesmo não sabendo o que ele tinha feito.

-         Acho melhor você não saber Potter! –Disse Lily um pouco fria comigo, achei que ela iria dizer uma coisa do tipo “ eu deveria ter te escutado James” , mas não eu recebo é isso por ser bonzinho.

-         Lily pode contar nos somos seus amigos... –Disse Sirius, ta agora o cachorro ta querendo da uma de melhor amigo da Lily, fala sério!

-         Ta bom Sirius eu conto, mas primeiro vocês vão me prometer que não vão fazer nada com o Snape! –Disse Lily, a é então pro Sirius ela conta....

-         Nós prometemos Lily! –Disseram Remo e Sirius Juntos.

-         Não prometemos pontas? –Disse Remo na esperança de que eu respondesse sim.

-         Eu não prometo nada!!! –Disse, olhares severos foram lançados pra mim. –Ta bom eu prometo, mas ésó dessa vez.

-         Bom o Snape me chamou de.... ele me chamou de... Sangue Ruim! –Disse Lily de cabeça baixa.

-         O que?!?!?!?!?!?!?!? Lily se eu não tivesse te prometido eu juro que eu matava aquele ranhoso maldito!!! –Disse furioso.

-         Abaixa o fogo James,que você não matava coisa nenhuma!!! –Disse Sarah.

-         Gente eu acho que já esta quase na hora de irmos pra floresta! –Disse Remo.

-         Puxa é mesmo aluado! –Disse Peter. (obs. Da autora: tadinho dele, não tem quase nenhuma fala, vou ter que coloca-lo pra falar mais!)

(Narração Lily)

Depois que os meninos foram pra floresta contei tudo tin tin por tin tin pras meninas e elas ficaram horrorizadas e até ameaçaram azarar Snape. E a Ju me contou sobre ela e o Remo, ai eu achei tão fofo. Finalmente eles vão ficar juntos, ela disse que ainda não estão namorando, mas vão namorar eles formam um casal perfeito!!!!

(Narração Sarah)

Os dias parecem passar rápidos e não sei porque o Sirius ta muito diferente. De uns dias pra ca ele tem parecido mais maduro e mesmo não querendo admitir ele anda me evitando. A lua cheia já esta acabando e em  breve vamos poder nos divertir bem mais.

(Narração Remo)

Finalmente o fim da lua cheia chegou, não estava mais agüentando essa lua. Agora não sei nem o que faço de minha vida, estou em duvida entre pedir a Ju em namoro, ou deixar do jeito que esta. Se eu não pedi-la em namoro vou estar sendo um canalha, e além do mais eu a amo.

(Narração James)

Posso estar parecendo o mais louco dos loucos, mas acho que vou chamar a Lily para sair comigo. Tudo bem, que eu devo levar no mínimo uns trezentos xingos diferentes. Mas eu faço tudo para o bem do amor!

(Narração Sirius)

Mas que droga de vida é essa? Sirius Black não consegue tirar uma garota de sua cabeça! Eu já tentei de tudo me afastei e estou tentando evita-la, mas acho que não adianta mais, talvez eu Sirius Black que nunca se apaixonou tenha de admitir que agora isso aconteceu! James o apaixonado numero um terá que me ajudar a conquistar a Sah.

(Narração Juliet)

Anda tudo tão bem com o Remo... Gostaria que ele me pedisse em namoro, mas o que posso fazer é esperar e não sonhar tanto. Apesar de que viver uma coisa tão linda assim e não sonhar é impossível.

(Narração Lily)

Estávamos todos no lago nos divertindo, divertindo as partes porque eu não sei nadar aí ou tenho que ficar no raso ou o James me carrega. Ta a hipótese do James me carregar não é tão ruim assim, mas eu prefiro evita-lo. E acabo aqui pagando o mico de estar no raso e convenhamos da para eu ir muito mais longe com o James me carregando por ele ser mais alto do que eu.

- Lily quer parar de fazer esse papel ridículo e deixar que eu te carregue! – Disse James.

- Eu não estou sendo ridícula James eu só não quero te dar o trabalho de me carre...- Antes que eu pudesse terminar a frase eu já estava no colo de James. -Me solta James, me solta já.

- Não adianta me socar Lily eu já te disse que tapa de amor não dói! E além do mais eu carrego a minha rainha em qualquer lugar sem me queixar de seu tapas contra mim, afinal eu sei que um dia vou conquista-la se eu já não conquistei.- Disse James me olhando com aqueles olhos dele que acabam por me hipnotizar e me fazem não resistir a ele,foi assim aquela vez na floresta...Porque ele insiste em fazer isso comigo?Que vergonha Lily você não consegue resistir ao Potter? E quem é que consegue resistir?

Lily não se renda ao James... Ta eu tenho que admitir eu não vou resistir a ele. Fomos nos aproximando cada vez mais e eu já podia senti-lo cada vez mais perto e foi aí que nós nos beijamos. Era uma sensação boa mas não podia haver nada entre mim e James, me afastei e pedi que ele me levasse pra berada. Não eu não posso ter nada com ele apesar de achar que gosto dele,quando voltarmos pra Hogwarts ele vai ficar com outras garotas e eu vou ser o troféu dele, ta sua tapada você já é o troféu afinal você já beijou ele!!! Ai onde é que eu estava com a cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews please, poissão eles que me motivam a escrever!!!!

Bjux!!! :-*