Como água e Vinho! escrita por pamellamell


Capítulo 12
Capítulo 12 - Preparativos para a festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11031/chapter/12

( Narração James)

Minha ruiva eu já esperava a tanto tempo queria provar de seu beijo, mas porquê você parece gostar de mim e ao mesmo tempo não querer nada comigo? Eu vou ir atrás de você ruiva e você vai ter que fala porque não me ama... Fui atrás de Lily ela entrou em casa e foi para o fundo dela, fui me aproximando ela estava sentada em uma cadeira com o rosto entre as mãos. Parecia preocupada...

- Lily... O que está acontecendo?- Perguntei me sentando ao seu lado.

- Nada James. – Lily respondeu.

- Lily eu te amo e... –Eu estava fazendo minha declaração de sempre e foi aí que ela levantou o rosto.

- Não James você não me ama. Você diz isso pra todas eu sei, e eu não quero ser só mais uma pra sua coleção. Se bem que eu já sou né depois daquele beijo não tem nem como, não ser! – Disse Lily.

- Lily eu te amo. O que preciso fazer para que acredite em mim? – Disse.

- Prove James, prove! –Disse Lily.

- Se é uma prova que você quer Lily Evans, eu vou te provar! Agora me dê licença tenho que arranjar um jeito de te provar! – Disse e me retirei.

(Narração Sirius)

Eu não posso continuar evitando mais  a Sarah, assim não da ela é minha amiga. Vou machuca-la mais assim do que de qualquer outra forma. Remo e Ju estão se divertindo em um canto, Peter sumiu e provavelmente deve estar comendo algo e agora eu estou feito idiota olhando pra Sarah. Faça alguma coisa Sirius Black!!!

- Sarah... –Disse a puxando pra perto.

- Ah agora você fala comigo? – Perguntou Sarah sarcasticamente.

- Desculpa por eu ter ficado um tempo sem conversar direito com você Sah, é que eu estava precisando pensar sobre um assunto! Me perdoa? –Disse fazendo a minha especialidade,cara de cachorrinho sem dono.

- Ai como é que digo que não? –Disse ela me abraçando. – Te perdôo sim!

(Narração Remo)

Depois que nos divertimos até não poder mais voltamos pra casa e eu aproveitei quando a Ju estava tomando banho, pra falar com a Lily e os outros sobre a festa surpresa de aniversário dela que estávamos armando.

- E aí Lily o que vai ser? – Perguntei na cozinha.

- Bom a gente podia fazer tudo isso ali no fundo, agente decorava com algumas flores, fazemos guloseimas ou compramos tanto faz, colocamos uma musica e fica tudo perfeito!!! –Disse Lily.

- E como a gente vai fazer pra enrolar ela? –Perguntei curioso.

- A gente não! Você Aluado! –Disse Sirius. – Quem melhor que o namorado dela pra despista-la?

- Eu ainda não sou namorado dela, mas ... pretendo ser a partir de amanhã! –Disse.

- Uau aluado o que é isso hein? Querendo virar garoto compromissado! –Disse Pontas.

- Não enche pontas, porque você também quer! –Disse.

- Só que a Lily não quer sabe... –Disse James.

- E quem disse que... Deixa pra lá! – Disse Lily, é impressão minha ou ela ia dizer que queria alguma coisa com James?

(Narração Lily)

Parabéns Lily você já ia admitir que gosta do James.

- Não Lily pode falar eu quero escutar! –Disse James com um sorrisinho que eu não gostei.

- Não estou afim de falar mais nada James!-Disse.

- Que pena porque eu queria ouvir...- Disse James.

- Vamos jantar a comida esta pronta!-Disse mudando de assunto.

Ufa escapei dessa por pouco. Nós jantamos e depois ficamos na sala jogando banco imobiliário, foi muito engraçado, principalmente por causa das tentativas de trapaça do Sirius e do Peter. Fomos dormir tarde e em tivemos que acordar cedo, adivinhem o porque? Porque as “gracinhas”, ”coisas fofas” e “simpáticas” do James, Sirius e Remo foram lá nos acordar. Depois que as coisas que mais amo nesse mundo (note o sarcasmo das coisas que escrevi) saíram do quarto, nó trocamos de roupa e estávamos todos prontos para colocar o plano “despistar Ju” em ação. Depois que tomamos o café da manhã Remo resolveu levar Ju para passar um dia maravilhoso em uma cachoeira que tinha ali por perto a uns 30 km(pertinho não?) todos fingimos não nos lembrar que aquele dia era o aniversário da Ju coitada me deu uma dó dela, assim que ela e Remo saíram o plano entrou em ação!

- Ok o que vamos fazer agora ?- Perguntou Sirius.

- Obvio! Você e James irão em algum mercado trouxa ou bruxo tanto faz , e irão comprar o que esta nessa lista! –Disse entregando para James um papel.

- Tudo isso? –Perguntou James abismado.

- Vocês deram sorte de eu não pedir para comprarem flores. Só não pedi porque conjuro flores maravilhosas! Por isso não reclame Jaminho meu amor! –Disse enquanto lavava as vasilhas.

- Gostei disso... –Disse James.

- Gostou do que? – Perguntei enquanto Sah e Sirius nos observavam.

- De quando você disse Meu Amor. –Disse James fazendo questão de exaltar a voz quando disse as duas últimas palavras.

- Eu disse com ironia, não notou ela na minha voz? –Disse sarcasticamente.

- Os dois querem parar com essa lenga lenga, nós ainda temos que ajuda-las a arrumar tudo James! –Disse Sirius.

- A o cachorrinho responsável... –Disse James debochado.

- Eu sempre fui responsável... –Disse Sirius, quando Sirius disse isso Sarah começou a tocir querendo dizer que ele dizia mentira.

- Estou ofendido! – Disse Sirius fazendo biquinho.

- Parem com isso tudo e vão comprar logo essas coisas!- Disse brava com eles, e nos mesmo instante deram um tchau e aparataram.

(Narração Sarah)

- Nossa Lily eu fiquei com tanta dó da Ju... –Disse me sentando em cima da mesa.

- Eu também mas o que podemos fazer? Ela vai agradecer quando dermos a ela essa festa! –Disse Lily tirando a varinha do bolso.

- O que você vai fazer? –Perguntei espantada vendo que ela havia tirado a varinha do bolso.

- Conjurar flores! Você sabe que a Ju ama flores, principalmente Girassóis. –Disse Lily.

- Ah claro eu preciso fazer outra coisa então, eu não sou muito boa em conjurar flores! –Disse.

- Deixe-me ver o que ainda temos que fazer?- Disse Lily pensando.

- Já sei você conjura as flores e eu enfeito tudo, afinal sou a mais qualificada aqui para isso! –Disse.

- Ok! –Disse Lily agitando a varinha e começando a conjurar as flores.

(Narração Juliet)

Hoje é meu aniversário e ninguém lembrou disso, nem as meninas lembraram que hoje é meu aniversário! Acho que o Remo lembrou não tenho certeza afinal agora estou com ele em uma cachoeira linda e ele não me traria aqui a toa ou traria? Pare de ficar com essa cabeça misturada Juliet. Já é hora do almoço e vamos fazer um piquinique não é fofo?

- Você é linda Ju! – Disse Remo me olhando.

- Para com isso Remo... –Disse abaixando o rosto e ficando vermelha.

- Ju tenho um presente de aniversário pra você! –Disse Remo e eu não pude deixar de sorrir afinal ele havia lembrado.

- Você lembrou! –Disse sorrindo.

- E como poderia esquecer Ju eu te amo e quero que você seja minha namorada!-Disse Remo, esse era o melhor presente que eu poderia ganhar.

- Sério? Perguntei semacreditar.

- Sério. – Disse pegando minha mãe e colocando um anel, logo depois me deu um beijo doce e apaixonante.

- Remo eu te amo! –Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!