Comentando Historinhas com Gendo e Cia. escrita por KakashiWontDie


Capítulo 2
Missão Quase Impossível (Cap. 2)


Notas iniciais do capítulo

"Missão Quase Impossível" é de autoria de AArK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110204/chapter/2

>Era o dia... Asuka estava toda arrumada. Arrumada até demais...

Gendo: Por trás, parecia o Primo Itt de tão lindo que seu cabelo estava.

Shinji a viu se olhando no espelho do quarto, de pé, enquanto ele estava recostado em sua cama.
>
>
>
>- Pra que isso tudo? Você vai sair com algum garoto? - Questionou o rapaz, e a Asuka deu um risinho debochado.
>

Kyon: Talvez ela saia com alguém. Talvez ela cobre pra sair com alguém. Com tempo-limite e tudo.

>
>
>- Por que!? Está com ciúmes!? - E o garoto fez uma cara de "provavelmente não", e ela ficou puta. - Não, Baka-Shinji! Eu vou pro cinema com a garota-maravilha, e só!
>
>
>
>- Hmmm... Então, pra que isso tudo? - O garoto apontou com a cabeça pras suas roupas... Um vestido avermelhado, com detalhes pretos. Sapatos de saltinho vermelhos. Brincos novos vermelhos pra combinar com o vestido. E até um banhozinho de perfume doce.
>
>
>
>- Pra ficar mais bonita que ela, é claro! Se bem que... Eu já sou mais bonita! - Disse a ruiva, e então, pegou uma bolsa, e virou-se pro Shinji. - Vou sair! Nada de trazer os outros dois dos três patetas pra cá, pra farrear! E muito menos garotas...!
>

Ed: Olha a hipocrisia na última frase.

>
>
>E então, no meio do corredor, ela se virou e disse:
>

Kyon: *voz fina* A próxima vez que eu ver você com uma faixa na mão, VOCÊ NÃO GANHA FANTA!

>
>
>- Ah, é verdade! Você é uma mosca-morta! Nunca traria uma garota! Háh! - Disse, e então, finalmente partiu.
>
>
>
>- Afff... - Disse o garoto, já acostumado com as implicâncias da ruiva. E então, questionou a si mesmo. - Como será que vai ser esse cinema com as duas?
>

Ed: Vai que elas assistem Rambo IV de tão machonas que são.

>
>
>- - -
>
>
>
>Asuka finalmente chegou no Shopping, e foi entrando para se dirigir até a Praça de Alimentação, onde havia marcado de se encontrar com Ayanami.
>
>
>
>- Ah! Aquela boneca-de-cordas não tá aqui ainda! Saco... Odeio esperar!

Gendo: Espere que a Parada GLS nem começou!

>- E depois de uns 5 minutos apenas, a garota chegou...
>
>
>
>Pontual. Asuka que estava estranhamente adiantada.
>

Kyon: *voz de Ronaldo Ésper* Seu relógio tá com defeito e isso não é fashion.

>
>
>E quando Sohryu Asuka Langley viu a garota-maravilha, ficou bestificada... Rei estava LINDA! Com roupas totalmente diferentes daquelas que ela costumava usar!

Gendo: Ah, tá! Como se ela USASSE roupas!

>Mas onde foi que arrumou aquelas roupas!?
>
>
>
>Um vestido xadrez, negro com listras avermelhadas. Uma blusa por baixo. E tênis-botas pretos. (Tem uma ilustração dela assim! :P)
>

Ed: Ferrou, manolada! É ALL-STAR!

>
>
>- Aah... - Até pensou em fazer algum comentário, ou elogio, mas não era de seu feitio. Pensou em mudar o "alvo". - Sua roupa é bonita! Comprou aonde?
>

Kyon: *voz baixa e arrastada* Foi cinquinho no camelô...
Ed: Na boa, Kyon. Tua imitação da Rei é phoda. >: D

>
>
>- Ganhei de presente. - Se ateve a dizer apenas isso, mas é claro que a ruiva tinha que coçar a ferida.
>
>
>
>- AHAM! DO COMANDANTE, NÃO FOI!? Hahaha! - Disse, a perturbada. Mas Rei nada disse, se começassem uma "briga" (claro que ela nunca começava, e que a culpa toda era da Asuka, mas...), seu "objetivo" nunca seria cumprido.
>

Gendo: Mas, meninas... que perigo tem em começar uma briguinha? Ao menos, briguem no banheiro!

>
>
>- Vamos ao cinema? - Questionou a garota, dizendo o óbvio, só pra prosseguirem.
>
>
>
>- Tá! Tá! - Disse Asuka, contrariada. Adorava uma briguinha...
>
>
>
>As duas foram... E haviam vários filmes.
>
>
>
>- Eu quero um filme de ação! - Disse a Asuka, olhando para os títulos. - De preferência que o principal fique pra sempre com uma linda mulher no final! Hahaha!
>

Ed: EU NÃO FALEI?! Elas vão ver Rambo IV!

>
>
>- Hmmm... - Rei não disse nada, mas ficou a olhar pra um cartaz de um filme de drama, bem sério.
>

Kyon e Gendo: Mas não falou mesmo.

>
>
>- O que é isso? - Asuka deu uma olhada no cartaz. - Sai fora! Não vamos ver isso! Isso é muito chato! Tinha que ser coisa sua!
>
>
>
>- ... - Rei olhou pra cara dela, séria e calada. Asuka olhou de volta, com uma cara irritada e incomodada.
>

Kyon: Como essa FILHA DE UMA RONCA E FUÇA pode tá calçando um All-Star?!

>
>
>- ... - Ficaram assim, por minutos, se olhando. Até que a ruiva tomou uma atitude. - Ok... Vamos então, sua chata!
>
>
>
>E Rei foi atrás dela.

Gendo: Volta aqui, sua vagaba! Você ainda nem me contou o que é uma vulva!

>Asuka e Ayanami foram assistir o filme de drama, que elas viram no cartaz...
>
>
>
>O filme estava bom... Bom demais pra Asuka acreditar. Ela mesma estava gostando do filme, mas o tempo todo, fingia que o mesmo era o saco, fazendo comentários estúpidos como:
>
>
>
>- Báááh, que filme chato...
>

Ed: Então você não viu "Resident Evil 4: Recomeço".

>
>
>Entre outros... Mas era verdade, era que estava realmente curtindo. E depois, de um tempo, acabou até se esquecendo de seus ódiozinhos declarados, e começou a comentar do mesmo:
>
>
>
>- Caraca! Mas essa mulher é muito burra mesmo!? Porra! Como ela deixou o cara fazer isso com ela!? Putz! Que idiota! - Dizia, pra Rei, como se fossem amigas de longa data.
>

Kyon: É! Cumé que o cara vai dirigir um filme de DRAMA?!

>
>
>Ayanami reparou, e isso a fez agradar-se bastante.
>
>

Gendo: Se agradando no cinema?! Tenha pelo menos UM PINGUINHO de decência!

>
>Um tempinho depois, Asuka fez algo que até ela se estranhou. Olhou para a garota maravilha, e ficou a admirar o quanto estava agradável com aquela roupa.
>
>
>
>"As vestes combinam bem com ela... Bom, mas é porque ela tem um corpo bom, senão, ficariam estranhas...

Kyon: Mas é claro, você tem um fetiche pelos tênis da Converse!

>Er... O que eu tou pensando!? Que coisa estúpida, Asuka! Pare de olhar pra ela assim! Você odeia a garota-maravilha! ODEIA!" Disse pra si mesma, e voltou a ver o filme.

Ed: Você ODEIA a garota-maravilha! Mas também ama a garota-maravilha!
Kyon: Você a ODEIA! Mas ainda a ama! Odeia! Ama! Odeia! Ama!

>
>
>Então, o estômago da ruiva roncou.
>
>
>
>- Merda... Estou com fome... - Disse, sem nem sentir, e continuou visualizando o filme.
>

Gendo: De tantos eufemismos que a gente usou?

>
>
>Mas Rei pediu licença e saiu...
>
>
>
>- Deve ter ido ao banheiro. Boneca-de-cordas estúpida! Mal sabe que não se deve sair durante a seção de um filme! - Pensou em voz alta a ruiva, e continuou a assistir, até que...
>

Ed: Deve ter ido pegar Fanta!
Gendo: O que uma mina sem expressões não pode fazer...
Kyon: Sexo!
Gendo: Opa. Sexo pode sim. Não pode fazer comida.

>
>
>Ayanami voltou com um copázio de pipoca e outro copázio de refrigerante de cola. Quando Sohryu viu aquilo, ficou impressionada... Mas ao mesmo tempo, seu orgulho falou mais alto!
>
>
>
>- Quem te pediu pra comprar isso? - Questionou a garota, tentando se fazer de "fodona". Mas Rei simplesmente disse, objetiva.
>
>
>
>- Se não quiser, eu como.

Ed: Vem comer! *bate na coxa*
Gendo: Engraçado. *Olha pra foto da fic* Eu nem vi que a Rei tinha bunda. O.o

>- Disse, e pegou umas duas pipoquinhas, colocando-as na boca. E deixou a pipoca bem ali, na divisória da cadeira das duas.
>
>
>
>... Muito esperta.
>
>
>
>Asuka não resistiu...

Kyon: E bagunçou o cabelo da Rei.

>Continuou vendo o filme, e acabou por comer as pipocas que Rei comprou.
>
>
>
>"Por que essa maldita está tentando ser gentil comigo!? O que ela quer com isso!?" E então, antes que seus devaneios fossem cessados, a ruiva, e é claro, a garota de cabelos azuis-claros, viram uma cena no filme, que elas não esperavam...
>
>

Ed: A personagem principal é hermafrodita!
Kyon: O vilão é o narrador!
Gendo: O segundo disco quase não tem gameplay!

>
>As duas atrizes se beijaram.

Os três: PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!! PÃ-PÃ-PÃ-PÃ-PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comentando Historinhas com Gendo e Cia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.