Comentando Historinhas com Gendo e Cia. escrita por KakashiWontDie


Capítulo 1
Missão Quase Impossível (Cap. 1)


Notas iniciais do capítulo

A fic não tem intenção de ofender os autores das fics.

"Missão Quase Impossível" é de autoria de AArK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110204/chapter/1

>Sete horas da manhã, na casa da Major Katsuragi...

Gendo: Ela estava se recuperando da maratona de Crepúsculo da noite anterior.

>
>
>Shinji e Asuka acordavam, pois, já estavam acostumados com os horários de aula. Só que, agora... Estavam nas férias de verão.
>
>
>Misato fora viajar com Kaji e Ritsuko, e deixara a casa, aos cuidados dos dois:
>

Ed: Ou seja, eles poderiam finalmente parar de gritar e chorar.

>
>- Comportem-se, crianças! E não deixem de dar comida e cerveja pro Pen-Pen todos os dias! - Disse a mulher louca, e partiu.
>

Gendo: *voz fina* Senão quando eu voltar, vocês serão a comida!

>
>- Ótimo...! - Disse Asuka, dando um soco no travesseiro. Estava deitada de bruços em sua cama. - Além de ter de morar embaixo do mesmo teto que um idiota, ainda vou ter de ficar sozinha com ele! E como se não bastasse... Misato ainda vai viajar junto com o Kaji! Aaaaah...! Que ódio!
>
>
>- Bom dia, Asuka...

Kyon: Já sacou o que rolou no final de Clube da Luta?

>- Dizia Ikari, batendo na porta da ruiva, pra avisá-la que já tinha acordado.
>
>
>- O que tem de bom, seu idiota!? - Gritava a outra, de sua cama. - Aaaa... Preciso arrumar algo pra fazer logo, ou então, eu vou pirar!

Ed: *gritinhos e voz fina* EU TENHO QUE TOMAR FANTA, BARALHO!

>
>
>Enquanto isso, na NERV, no Geofront, Rei Ayanami e Gendou Ikari estavam terminando os testes pro Dummy Plug.

Gendo: Eu tô nessa fic?

>
>
>- Está bom por hoje Rei... - Disse ele, deixando-a sair do tubo, preenchido com LCL. Estava nua, e ele lhe deu uma toalha. - Aliás... Está bom por este mês.

Kyon: Era fotógrafo da Trip, né, véio tarado!

>
>
>- Ahn? - Perguntou a garota de olhos vermelhos encarando um sujeito que muito admirava.

Gendo: Eu era um pegador no passado e ainda sou. ISSO é sucesso na vida!

>
>
>- Não vamos mais fazer testes por este mês. Eu vou ter de viajar com Fuyutsuki pra resolver algumas coisas. Por isso, espero que aproveite suas \"férias\". - Disse, sem muita emoção. Mas a garota de cabelos azuis ficou meio confusa, em seu interior...

Gendo: Defina "confusa".

>
>
>"Aproveitar as férias...? O que exatamente... Eu deveria fazer...?" Pensou ela, e o viu sair de lá, enquanto a deixava sozinha pra se trocar.
>
>
>- Arrume uma amizade! - Disse a Doutora Akagi, enquanto arrumava suas coisas pra viajar com a Major. - Vai ser bom pra você, e também para o Eva! Se vocês melhorarem seus relacionamentos e entrosamentos, pode até ajudar em batalhas futuras!

Ed: A fonte de energia dos Evas é amizade?

>
>
>- ... - Rei ficou um tempo pensando, e questionou. - Mas... Eu me considero amiga do Shinji.
>
>
>- ... - Ritsuko olhou pra cara da garota, meio sem saber o que dizer. - Bom... Você e o Shinji são os mais "preocupantes" no quesito de se relacionar com os outros. Faz sentido em pensar que vocês dois vieram \"influenciados\" do Comandante, afinal... Ele também não é lá um sujeito sociável, e...

Gendo: *voz monótona e um pouco feminina* O Comandante me olha muito estranho quando eu chego.

>
>
>- Ritsuko! "Vamo" logo, já arrumou as malas!? - Gritava Misato, dentro de seu carro azul, todo emendado. E lá dentro, Kaji estava ao seu lado como \"co-piloto\".
>
>
>- Tem certeza que não quer que eu dirija, Misa...!? - Perguntou o homem de rabo de cavalo e barba mal feita, mas ela apenas lhe olhou com ódio explosivo nos olhos.
>
>
>- CLARO QUE NÃO! EU SEI PERFEITAMENTE O QUE FAZER!!! - Disse a mulher louca. Já tinha tomado umas biritas de manhã.

Ed: E o Shinji infelizmente sabe o que aconteceu por causa dessas biritas...

>
>
>- Er... - Ritsuko disfarçou, e continuou conversando com Rei, antes de partir. - Por que não tenta se entrosar com outra pessoa que não o Shinji? Seria bom pra você!

Kyon: Acho que ela errou a fala. Ela disse "entrosar".

>
>
>- Como quem? - Perguntou, indecisa. E então, a loira (-pintada! :D), falou o que lhe veio à cabeça.

Ed: Esquilos!

>
>
>- Talvez a piloto da unidade 02, quem sabe? - Disse, suspirando. Porque, pensava "Mas Asuka a odeia, o que estou dizendo?".
>
>
>Só que pra sua surpresa, a garota Ayanami, encarou aquilo como uma ordem:
>
>
>- Entendido. - E saiu andando, na direção contrária, e fazendo Ritsuko questionar se tinha feito a coisa certa.

Kyon: *voz de atriz da Globo* Oh, meu Deus! Eu adicionei MAIS fanservice!

>
>
>"Se me mandarem ser sua amiga, eu serei" foi o que disse havia tempos, não é? Pois é... Agora tinham mandado. E sua nova missão era: Fazer amizade com Sohryu Asuka Langley!

Gendo: Depois, sua missão era: fazer uma expressão facial.

>
>
>- ANDA LOGO COM ESSA COMIDA, SHINJI! TOU MORRENDO DE FOME!!! - Gritava a garota da sala, vendo tevê. "Já vou!" respondia o garoto, meio incomodado. - Báh... Que mosca-morta!
>

Kyon: *voz aguda* ME DÁ MINHA FANTA, SHINJIIIIII!

>
>*TRIIIIIIIIM!!!*
>
>
>- Mas o quê!? O telefone, essa hora!? - Questionou a garota, olhando pro aparelho...
>
>
>*TRIIIIIIIIM!!!*
>
>
>- SHINJI, SUA ANÊMONA! VOCÊ NÃO TÁ OUVINDO O TELEFONE TOCAR NÃO!?!?! - Gritava a outra, quase ao lado do aparelho, mas com preguiça de levantar do sofá e de parar de ver tevê (se bem que ela nem estava vendo... Era só pra chatear o Shinji mesmo!).
>
>
>- M-m-mas... E-eu não...! - O garoto até tentava ir, mas estava segurando duas caçarolas, e mais uma panela de água fervendo... Aliás, nem sabia como estava segurando tantas coisas ao mesmo tempo assim!
>

Gendo: Deve ser porque ele é tão emo que não se importa com lesões físicas.

>
>*TRIIIIIIIIM!!!*
>

Kyon: KEL! ATENDE O TÊNIS!

>
>- Saco! Você é mesmo um imprestável, sabia!? - Disse a ruiva, e então, se levantou e fora atender. - Alô?
>
>
>- ...
>
>
>- ALÔ!? - Gritou mais alto, Asuka.
>
>
>- ...
>

*Os três dão um grito e depois riem*

>
>- AH PORRA! VÁ TE CATAR!!! - E desligou na cara da pessoa.
>
>
>E dali a alguns minutos depois...
>
>
>*TRIIIIIIIIM!!!*
>
>
>- Ai, meu c***!!! De novo essa droga!? - E então, mais uma vez... - SHINJI, ATENDE LOGO ISSO!!!
>

Ed: ATENDE OU NÃO TE DEVOLVO A MERDA DA MUNHEQUEIRA!!!

>
>
>*TRIIIIIIIIM!!!*
>
>
>
>- É q-que...! - Ele agora, estava escorrendo a água do macarrão. E então, com a Asuka lhe chamando, acabou por derramar água fervendo na mão. - AAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
>

Kyon: MAIS UMA QUEIMADURA PRA MINHA FICHA HOSPITALAAAAAAAAR!!!!!!

>
>
>*TRIIIIIIIIM!!!*
>
>
>
>- Mas que imprestável! Será que só eu que tenho que fazer tudo por aqui!? - Gritou a garota, irritada, e fora atender novamente. - Alô!?
>
>
>
>- ...
>
>
>
>- AFF! VOCÊ DE NOVO!? NÃO VAI FALAR NADA MESMO, SEU...!? - Mas antes dela continuar reclamando, ouviu-se uma voz baaaaaixa e arrastada.
>
>
>
>- Alô...
>
>
>
>- AHN!? QUEM É!? - Perguntou a garota ruiva, encucada. E a voz do outro lado respondeu, calmamente.
>

Gendo: *sussurrando* SEVEN DAYS!

>
>
>- Ayanami... - Quase que Asuka bateu o telefone na cara dela.
>
>
>
>- AFFF... O que você quer, garota-maravilha?! Quer falar com o idiota do Shinji!? Ele não está! - Mentiu a outra, só de implicância.
>
>
>
>- NÃO, A-ASUKA! N-NÃO!!! - Gritava o outro da cozinha, mas mal conseguia sair de lá, pra poder impedí-la de falar essas coisas.
>

Kyon: Era o meu teste pra Rebuild of Evangelion! FUU-

>
>
>- Não. Na verdade... Queria falar com você. - E isso deixou a Sohryu sem expressão alguma.
>

Ed: *voz baixa e arrastada* Eu quero saber quando é que vai sair o próximo capítulo de NAE...
Gendo: *tapa* Merchan não vale!

>
>
>Como assim a Garota-Maravilha queria falar consigo!?
>

Kyon: É A MULHER-MARAVILHA?! Eu quero saber POR QUE VOCÊ VIROU CATÓLICA, MINHA CARA!

>
>
>- Ahn!? O que você iria querer falar comigo!? - Perguntou a outra, ainda com aquele tom nada amigável, de sempre.
>
>
>
>- ... - Mais alguns segundos de silêncio, até Asuka se emputecer de novo.
>

Gendo: E assim, Asuka Langley Soryu se tocou que tinha que beber mais cerveja.

>
>
>- DÁ PRA FALAR!? OU VOCÊ TÁ QUERENDO TIRAR UMA COM A MINHA CARA!? - Mas a garota acabou respondendo.
>
>
>
>- Quero ir ao cinema com você. - Muito amigável da parte de Rei, ser tão direta assim...
>

Kyon: *voz baixa e arrastada* Aí você me ajuda a ir no banheiro...

>
>
>E mais uma vez, Asuka ficou sem palavras... Até que...
>
>
>
>- BWAHAHAHAHAHA!

Os três: PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! PÃ-PÃ-PÃ-PÃ-PÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!

>QUEM DISSE QUE EU IRIA QUERER IR AO CINEMA COM VOCÊ, BONECA-DE-CORDAS!? - Mas Ayanami continuava lá, firme e forte, do outro lado da linha.
>
>
>
>E então, as duas ficaram em silêncio.
>
>
>
>Asuka pensou, e pensou, e pensou...
>
>

Ed: E agora, como é que eu vou me vestir pro bingo do Tonhão?!

>
>"Sair com a garota maravilha, ou ficar em casa com o palerma?" Pensou, e pensou, e pensou... "É... Sair com ela seria MENOS PIOR!".
>
>
>
>- Ok, garota-maravilha. Agradeça aos Angels por eu estar aceitando, porque, raramente estou com bom humor e disponibilidade pra ficar perdendo meu tempo por aí com idiotas!

Kyon: Mas a garota-maravilha não é uma idiota pra você?

>Mas como eu disse, hoje é seu dia! Portanto... Eu vou sair com você!

Os três: PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! PÃ-PÃ-PÃ-PÃ-PÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!

>- Disse a ruiva, e então, a outra apenas concordou "formalmente", e as duas desligaram o telefone.
>
>
>
>- Que esquisito... - Asuka ouviu a voz atrás dela, e então, viu Shinji de pé, finalmente livre, com a mão toda enfaixada (Bwhahaa!), e fazendo uma cara de espanto e dúvida. - Você vai sair com a Ayanami?
>
>

Kyon: Não é como se ela fosse perder a calcinha, né, Shinji?

>
>- E O QUE ISSO TE INTERESSA!? QUALQUER COISA É MELHOR DO QUE FICAR AQUI COM VOCÊ, BAKA-SHINJI! E PARE DE ME OLHAR COM ESSA CARA!!! - Disse a ruiva, invocada, como sempre.

Ed: ATÉ PEGAR HERPES É MELHOR DO QUE FICAR AQUI COM VOCÊ!!!

Gendo: Beleza. Vamo pro roteiro do segundo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comentando Historinhas com Gendo e Cia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.