Percy Jackson e o Filho de Zeus escrita por MandyLove


Capítulo 12
Bônus: Garoto Lindo... E Meu futuro sogro...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente...
Certo vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo, seu prometi postar só uma vez por semana? Pois bem, eu recebi um comentário, no ultimo capitulo falando para eu fazer POV de outros personagens, mais desde o começo da fic eu pretendia fazer só POV do Percy e vai ser assim até o final.
Mais como eu estava pretendendo fazer alguns bônus contando alguma coisa sobre o que os outros personagens e monstros (isso é surpresa para semana que vem) estariam fazendo. Narraria esses bônus em terceira pessoa, mais ai depois do review, resolvi escrever como POV de alguém.
Esse eu fiz hoje mesmo, já que consegui um tempinho extra e... Melhor eu parar por aqui.
POVs de Annabeth e outro do Nico, referentes ao capitulo anterior, Chegando a Orlando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110195/chapter/12

                                    Bônus: Garoto Lindo...  E Meu futuro sogro fala comigo. E agora?

POV Annabeth

Percy parou o carro na primeira lanchonete que encontrou quando chegamos a Orlando. Nico estava dormindo no banco de atrás, devo dizer que ele fica muito fofo dormindo. 

Eu amo o Nico, como irmão. Não conheci muito bem ele antes de a Bianca morrer, mas Percy sempre me falou como ele era curioso e fazia um monte de perguntas que ele não sabia como responder. Depois da morte dela aquela inocência dele morreu junto, ele se tornou frio com todos, mais depois que ele conversou com o espírito da irmã ele melhorou e nos ajudou muito na guerra.

Agora, depois da guerra contra os Titãs me aproximei muito dele. Conversamos bastante e mesmo que ele ainda sinta falta da irmã decidiu seguir em frente e mostrar para ela que ele pode seguir com sua vida.

Dissipei meus pensamentos e peguei meu celular. Procurei o numero de Anthony e liguei para ele. Tocou só uma vez para ele atender

–Alô. – disse eu feliz.

– Annie. – disse Anthony alegremente do outro lado da linha.

Algumas coisas sobre ele que vocês devem saber. Ele é lindo, e não se gaba por isso como alguns Deuses que eu conheço.

Ei, eu ouvi esse pensamento. Ouvi um monte de vozes na minha cabeça. Resolvi ignorá-las.

Continuando. Anthony é um amor de pessoa, descontraído, alegre e um pai muito responsável, mais não aquele tipo de pai responsável chato, está para mais um pai responsável que deixa você fazer bagunça e aprontar só se ele estiver por perto e te ajudar em qualquer que for o plano para aprontar.

– Oi Anthony tudo bem?

– Tudo ótimo, Annie. E você? Fale a verdade. – falou ele em tom de brincadeira mais ao mesmo tempo de preocupação.

– Esta tudo bem sim.

– Espero mesmo. Então quando chegam? – perguntou ele mudando de assunto.

– Já chegamos, estamos em frente a uma lanchonete.

– Eles estão com fome não é? – perguntou rindo

– Sim. – respondi também rindo.

– Sabia. Eu e o Daniel estamos... Você conhece o Daniel?

– Não.

– Pois então. Ele é meu primo de segundo grau. Ele esta aqui com a família de férias e como ele já foi para Walt Disney fiquei encarregado de cuidar do garoto. – explicou Anthony.

– Entendi. – falei como se dissesse, prossiga.

– O Daniel esta comigo agora, isso você já sabe, e estamos em frente a uma lanchonete brasileira que fica na Dr. Municipal nº 6917, Brazil 24 hour. Vocês conseguem chagar aqui? Ela é uma ótima lanchonete. – falou ele como se fosse um anúncio publicitário.

– Não tudo bem, eu uso o GPS do carro para achar o endereço daí. – falei e vi que Percy fez uma cara estranha.

– Não tem problema vocês virem aqui? Não vão se perder? A gente pode...

– Serio não tem problema. – o interrompi, já disse que ele é um amor de pessoa?

– Então esta bem. – posso jurar que ele estava com um sorriso torto no rosto quando disse isso, do tipo, “Viu só não precisei insistir muito, sempre consigo vencer”. Ele é cheio de fazer isso com os outros.

– Nos encontramos ai então.

– Te esperamos. Você, seu namorado, como é mesmo... Hã é, lindo, tesão, bonito e gostosão que Ashley me falou uma vez.Que o Nico não escute. – dessa eu tive que rir.

Quando ele me ligou num final de semana e eu tinha saído, Percy atendeu e me passou o recado, mais tarde retornei a ligação para ele e quem atendeu foi a Ashley. Ela me disse que brincou dizendo para o pai dela que quem tinha atendido era o meu namorado lindo, tesão, bonito e gostosão, não me incomodei com isso, o Percy é mesmo tudo isso e a Ash só tem olhos para o emo do meu amigo. E desde então ele faz piadinhas com isso, principalmente na frente da Ash.

– E não se esquece do meu querido futuro genrinho. Beijos. Tchau. – disse Anthony com a voz empolgada.

– Beijos, tchau. – me despedi sorrindo e desliguei o celular.

– Você não terminou de me dizer quem é Anthony. – disse Percy assim que eu guardei o celular.

– Desculpa. Anthony Baron é professor de uma Universidade em Nova York. Ele é o pai da Ashley como já avia dito antes. Quando conheci a Ashley no verão passado e ficamos muito amigas. Ela me contou que morava em Nova York com o pai dela. Ai quando voltamos das férias ela me apresentou ao seu pai e como ele é professor de historia antiga mais focado, atualmente, no mundo Grego antigo, nos tornamos bons amigos também, ele é muito divertido. Às vezes ele me liga para saber mais sobre os Deuses Olimpianos e outras histórias para completar suas idéias para apresentar em sala de aula. – contei.

– Porque nunca me falou dele? – perguntou Percy magoado.

– Porque prefiro fazer outras coisas com você. – falei beijando ele

– Nem comecem o agarramento estou com fome. – reclamou Nico no banco de trás.

Eu amo o Nico, mais fala serio o menino para estragar meus momentos com o Percy. Lancei meu olhar mais mortal pra ele que se encolhei no banco de trás.

– Então... Hã... Vamos? – perguntou Nico.

– Não, Niquinho. – falei docemente, hora de me vingar, nem que seja um pouquinho. – Lembra que eu te falei sobre conhecer seu futuro sogro?

Nico estava com o rosto vermelho, não sei se de raiva ou vergonha, se remexendo constante mente no banco e balançou a cabeça freneticamente assentindo.

– Pois então, vamos almoçar com ele. – falei sorrindo.

Nico parou de respirar na hora que eu disse isso. Percy começou a rir descontroladamente. Chacoalhei Nico para ele despertar. E funcionou.

– Almoçar? – perguntou Nico.

– Sim, no Brazil 24 hour. – falei rindo.

– Comida brasileira? – perguntou Percy e eu assenti. – E a onde fica isso? – perguntou animado.

– Vamos nos guiar pelo GPS do seu carro até lá. – falei.

– Meu carro tem GPS? – perguntou Percy espantado.

– Fala serio que... – Deuses que namorado que eu fui arranjar. – Deixa pra lá. Sim seu carro tem um GPS.

 Apertei um botão que fica na frente do cambio e uma tela fina saiu por uma fenda logo acima do botão. Escrevi o endereço da lanchonete e um mapa apareceu indicando o caminho para o Brazil 24 hour.

– Vamos. – falou Percy que ligou o carro e segui as coordenadas do GPS.

Nico ficou tirando sarro do Percy o tempo inteiro por ele não saber do GPS. Depois de mais ou menos 20 minutos chegamos ao nosso destino. Vi Anthony e um garoto conversando em frente à porta da lanchonete e assim que Percy parou o carro desci e fui cumprimentar Anthony

– Que bom te ver Annie. – cumprimentou Anthony me dando um abraço.

Anthony, com já disse, é lindo. Tem olhos azuis e usa um óculos que da um belo de um charme para ele junto com sua barba rala. Ele é alto, tem o corpo definido, com tanquinho e tudo que se tem direito. O que? Já fui com ele e a Ash na academia uma vez e ele malhou sem uma camiseta, não é pecado olhar.

– Também é bom te ver Anthony. – cumprimentei me desvencilhando do abraço o que me permitiu ver o garoto ao lado de Anthony me olhando maliciosamente e descaradamente.

Ele até que é bonito. Mentira, ele é lindo. Ele tem a mesma altura de Anthony, moreno, cabelos e olhos pretos, pele bronzeada e corpo , pelo que parece, definido.

– Este é Daniel Tasso, meu primo de segundo grau que veio fazer uma visita com a família por aqui. – nos apresentou Anthony vendo que nos encarávamos.

– Prazer, Annabeth. – me apresentei esticando minha mão direita para ele.

–“O prazer é todo meu gatinha.” – disse ele em português dado um sorrindo de canto. Apertou minha mão e depois deu um beijo no meu rosto.

Hora de colocar em pratica se aprendi direito esse idioma.

–“Sorte sua que meu namorado não entende o que você esta dizendo.” – falei fluentemente em português para ele.

– “Entende português?” – perguntou ele com os olhos arregalados.

– “Muito bem.” – respondi sorrindo. Obrigada Michele pelas aulas de português, pensei.

Michele é minha colega de quarto no internato. Ela é brasileira, veio para Nova York para curtir sua adolescência em quanto é tempo, segundo as palavras dela.

– Daniel é brasileiro e vejo que você esta falando fluente mente português, Annie. – disse Anthony me parabenizando. Senti meu rosto esquentar com seu comentário.

– Fica fácil quando você tem com quem conversar. – falei e vi que Percy e Nico já estavam com a gente. – Esses são Percy, meu namorado e Nico. – falei apontando para cada um.

Daniel fez cara de desgosto quando disse sobre meu namorado. Mais preferi deixar de lado, tinha acabado de falar que tinha um namorado e ele não deu a mínima.

– Anthony. Prazer em te conhecer Percy. – disse Anthony cumprimentando meu namorado. – E você é o famoso Nico Di Angelo que minha filha tanto fala?

Nico parou de respirar.

POV Nico

Depois que Annie me disse que íamos almoçar com meu “futuro sogro” não queria nem saber como fiquei depois disso, mais sei que foi preciso que Annie me chacoalhasse para eu reagir.

– Almoçar? – perguntei, mais isso sou mais como automático.

– Sim, no Brazil 24 hour. – disse Annie sorrindo.

– Comida brasileira? – perguntou Percy e ela assentiu. – E a onde fica isso? – perguntou animado.

– Vamos nos guiar pelo GPS do seu carro até lá. – respondeu ela.

– Meu carro tem GPS? – perguntou Percy espantado.

Brincadeira que o Percy não sabe que no SEU carro tem um GPS? Às vezes me pergunto se ele é lerdo ou burro mesmo.

– Fala serio que... Deixa pra lá. Sim seu carro tem um GPS. – falou Annie apertando um botão e depois apareceu uma tela e ela digitou alguma coisa e apareceu um mapa na tela indicando um lugar.

– Vamos. – falou Percy que ligou o carro e segui as coordenadas do GPS.

Não perdi a oportunidade de sacanear o Percy durante o trajeto para a lanchonete. Como ele não pode saber que SEU carro tem um GPS?

Quando Percy estacionou o carro a Annie sai e foi de encontro a onde tinha dois caras parados em frente à porta da lanchonete.

– Que bom te ver Annie. – cumprimentou o cara a abraçando.

– Também é bom te ver Anthony. – cumprimentou Annabeth depois do abraço.

Fiquei rígido. Esse é o pai da Ashley? Nunca tinha visto ele, nem em fotos então não me culpe se eu não o reconheci. Quando a Ashley foi para o acampamento ela tinha escapado de um acampamento de verão que fica nos arredores de Nova York e não trouxe nada com ela.

Agora o dilema. Tipo assim, o que eu faço agora? Apresento-me pra ele como amigo da sua filha? Ou como namorado? Se bem que isso eu não sou.

Eu não consigo falar nada coerente para ela quando pretendo me declarar. Annie esta me ajudando nisso. E por falar na Annie, ela se tornou uma grande amiga e ouso dizer uma irmã para mim.

Ela esta sempre quando eu preciso, me dando conselhos, tudo que uma irmã faria. Ela não substitui Bianca, mais eu a considero mais que uma amiga para mim, tipo amiga irmã. Até pensei que estava apaixonado por ela e ainda bem que ela me fez perceber que é só amor de irmão/amigo, porque fale serio o Percy é muito ciumento.

Não prestei atenção em nada do que eles estavam falando até que Anthony fala comigo.

– E você é o famoso Nico Di Angelo que minha filha tanto fala?

Parei de respirar. Ótimo e agora o que eu faço? Me ajudem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só explicando algumas coisas, quando for POV da Annie ou do Nico ou quem sabe de um monstro, será referente ao capitulo anterior. Os demais personagens serão mais como o que eles estão fazendo no acampamento ou no Olimpo.Lembrando que não é sempre que eu vou fazer esses bônus, pode sair um em uma semana e outro quem sabe em mais duas ou três semanas. Somente essa semana e semana que vai ser consecutivo, já que esta pronto o da semana que vem, sem nem ao menos eu ter terminado o capitulo dessa semana, eu sei sou louca... Deixa pra lá...Espero que gostem. Deixem reviews para saber se vocês gostaram ou não...Obrigada a quem leu... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Filho de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.