Dont Cry In The Cold November Rain. escrita por little_lys


Capítulo 4
I hope to God she hears me.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap o/
Ah, eu queria colocar outro título, mas era mt grnade pra o espaço :/
Obg à todos que leram, mtmtmt obg mesmo *-* s2
Ah, gostaria que fossem em meu perfil e lessem o aviso que coloquei lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110143/chapter/4

"Mais de um mês." Repetiu para si mesmo de novo, e de novo. Esse foi o tempo que passara desde que deixou Melanie e estava com Jéssica.

Mas que droga. Naquela época estava tão seguro que não queria mais Melanie, mas agora... Não sabe mais de nada.

Percebe-se que ela ainda mexe com ele. Ele... Ainda gostava dela. E isso o deixava completamente maluco.

Mas já fizera sua escolha, não poderia voltar atrás. É com Jéssica que ele vai ficar. Ponto final.

Levantou-se da cama e foi tomar seu banho, estava um calor infernal naquele dia. Percebeu que Slash já havia saido, mas não se importou. Despiu-se rapidamente e tentou aproveitar ao máximo aquela água gelada.

Saiu e foi até seu quarto vesti-se. Optou por uma bermuda e jeans e uma camiseta preta. Há dias não compunha nada e isso prejudicava um pouco a banda que ainda estava no começo. O que salvava era Izzy, que Axl achava que era melhor compositor que ele.

Estava sem fome, então decidiu assistir tv. Nem dez minutos haviam se passado e batem na porta. Ele levantou contrariado e abriu, vendo quem ele menos queria ver.

Jéssica.

- Oi amor! - falou a moça depositando um beijo em Axl.

- Oi. - falou este com tédio.

Jéssica sentou-se no sofá e chamou Axl sorrindo. Ele revirou os olhos e foi, sentando-se ao lado dela.

- O que foi amor? Estás muito estranho hoje. - perguntou ela desconfiada.

- Er, nada, estou muitíssimo bem. - mentiu. Cada vez mais Jéssica o deixava bastante incomodado. Ele não estava gostando mais dela.

- Hm, então tá bom, se assim diz. - falou ela dando de ombros. - Então estás disposto para mim! - disse e começou a beijar suavemente o pescoço dele.

- Não Jéssica, hoje não, por favor. - Pediu ele, mas ela não parava. - Jéssica! - pediu mais alto, fazendo-a parar e ele levantou.

- Ora, mas o que foi Axl? - perguntou - sei que tu não és homem de negar fogo! - falou também levantando-se.

- É que... - ele tentou explicar-se, porém não conseguia encontrar as palavras certas.

- Hm. É ela não é? - Jéssica falou, como se estivesse entendido tudo.

- Ela quem? - perguntou Axl confuso.

- A sua ex, a tal da Melanie.

- Ora, por que diz isto?

- Percebo há dia como estás. Não estás... Normal. - fez uma pausa. - Ainda gostas dela não é? - perguntou se aproximando, mas mesmo assim sabendo a resposta.

- Eu... Er...

- Tudo bem, percebo que sim. Mas, me diga: Se ainda gostas dela, por que acabasse com tudo?

- Eu estava confuso naquela época. Achei que não gostava mais dela.

- Mas pelo visto teus sentimentos estão bem organizados agora não é? - ele assentiu - Tudo bem, faz o que teu coração manda. - ela sorriu.

- O que queres dizer com isso? - perguntou este confuso.

- Se agora tu vê que ainda gosta dela, vai atrás do teu amor! Não perca mais tempo. E eu... Eu não tenho mais nada a fazer aqui. - falou se dirigindo à porta, mas foi travada por Axl.

- Vai embora assim? Por que me dissestes essas coisas? Achei que gostavas de mim! - ele estranhou.

- E gosto, muito! - ela falou voltando para perto dele, colocando sua mão na face do rapaz. - mas tenho amor próprio demais para ficar com um homem que ama outra mulher - sorriu - Eu quero te ver feliz, Axl! Como amiga sua que sou, e que sempre fui não é?

- Sim. - falou ela, trazendo-a para um abraço. - Obrigado. - ela apenas sorriu e se foi.

Axl estranhou, nunca pensou que poderia ter uma consersa tão... Amigável, desse tipo com Jéssica. Mas tudo bem.

Agora, ele tinha coisas à fazer.

***

Agora que estava tudo organizado em sua mente, Axl iria até Melanie, ficaria de joelhos em sua frente e pediria perdão.

Quando ele estava saindo, Slash chega.

- Vai para onde, cara? - Slash perguntou.

- Atrás de Melanie - Axl respondeu - Arrependo-me do que fiz. Fui muito burro mesmo com ela!

- Ainda bem, né! - Slash riu.

- Ainda bem por que?

- Ora, só um cego não conseguia ver que você estava triste com tudo. Mas se você vai atrás dela, vai logo!

Axl apenas sorriu e foi para o seu carro e rumou em direção à casa de Melanie. A adrenalina tomava aos poucos conta do seu corpo.

Queria chegar logo lá, queria que ela o perdoasse logo, queria que ficassem juntos de novo!

Finalmente havia chegado a casa de Melanie. Era impossivel não reconhece-la, ela era a única casa azul da rua.

Parou o carro em frente à casa e desceu, correndo ate a porta e logo batendo nesta. Pode-se ouvir passos vindo de dentro da casa e uma mulher de baixa estatura abri a porta. Axl sabe quem é ela, é a mãe de Melanie.

A mulher olhou-o estranho, parecia que queria lhe bater na cara.

- Você... - a mulher sussurrou, então de repente ela avança em Axl, e este dá passos para trás, tentando desviar da mulher.

- Mas o que foi que eu fiz?! - perguntou apavorado, até que de dentro da casa aparece um homem e segura a mulher. Aquele era Paul, irmão de Melanie.

- Calma mãe, vem pra dentro, vem. - ele falou e foi com ela, mas antes de entrar ele virou-se para Axl e disse: - Você também.

Axl olhou-o confuso mas foi, não sabia o que estava acontecendo ali, alguém teria que dizer.

Entrou e Paul havia levado a mulher até a cozinha, e logo voltou. - Senta. - falou e Axl obedeceu, sentando-se no sofá, acompanhdo por Paul.

- Mas o que houve? - perguntou ele.

- Aconteceu um desastre. Eu não vou lhe falar nada, só levarei você ok?

- Levar-me onde?

- Venha.

Ele chamou e saiu, Axl o seguiu. Paul entrou no carro e mandou Axl entrar. Não ousou falar nada no caminho, nem ele nem Paul, que só fitou a estrada.

Pararam na frente de um hospital, o que deixou o coração de Axl mais acelerado. Desceram e entraram.

Paul falou com uma enfermeira e ela os levou até um quarto. Porém, Paul não entrou.

- Entre. - ele falou. Axl olhou-o por um momento mas entrou, tendo uma surpresa com o que viu.

- Jenna! - ele correu até a cama onde Jenna estava. Tinha fios no seu corpo ligados à maquinas. - O que houve?

- Oi Axl. - falou e sorriu fraco - Senta. - apontou para a cadeira ao lado da cama. Ele obedeceu.

- Por que estás assim, Jenna? - Jenna era irmã de Melanie, ela sempre fora muito simpática com Axl, ao contrario da mãe e do irmão.

- Aconteceu um desastre, Axl. Contarei-lhe tudo. Foi antes de ontem, Melanie ainda estava muito magoado contigo, e então decidiu morar longe daqui, morar com uma tia nossa lá no Brasil.

- Mas, é muito longe! - ele falou espantado.

- Sim, eu sei. Continuando: Minha mãe não queria deixar ela ir sozinha, então mandou eu ir com ela - ela então deu uma pausa para respirar, a voz dela estava fraca - Tava tudo indo bem na estrada, quem tava dirigindo era ela, parecia até bem feliz sabe. Mas de repente eu falei de você, e foi a pior coisa que eu poderia ter feito...

- Por que? - Axl perguntou com medo da resposta.

- Ela ficou diferente. Era ódio puro. Ela realmente tinha se magoado muito. Começou a gritar xigando você. Eu tentei pará-la mas ela não me escutava. Até que... Apareceu um luz forte. - Jenna parou. Ela viu a cena novamente, como um flashback. A luz primeiro, depois o forte barulho de uma buzina. "Melanie!" Ela gritou apenas, tarde demais. - A gente bateu num carro. O nosso capotou. Daí eu não me lembro de mais nada. Quando acordei já estava aqui.

- Nossa! Eu sinto muito. Por isso sua mãe está com tanta raiva de mim não é? Por que eu fiz você e Melanie se machucarem. Me perdoe, Jenna. Eu sinto muito. - Axl abaixou a cabeça, ela sorriu.

- Tudo bem, não fez por mal, não teve muita culpa.

- Obrigado. Agora queria me desculpar por tudo com Melanie. Onde ela está?

- Ela... - o sorriso no resto de Jenna se desfez - ela...

- Ela...?

- Digamos... Que a situação dela não é... Boa.

- Ela está muito ferida? Em coma?! - essa hipótese assustou-o bastante.

- Não.. Ela... Não está mais...

- Mais...? Fala logo, Jenna! Por favor!

- Entre nós, Axl. Eu sinto muito.

Apenas ficou paralisado feito pedra. Seu rosto ficou roxo, depois verde, depois branco. Foi um tremendo choque.

- Você está bem, Axl? - Jenna perguntuo vendo que ele parecia estranho.

- Sim... Não... Eu... Vou pra casa. Até mais, Jenna. Melhoras. - ele disse e saiu do quarto sem esperar uma resposta.

Por que? Por que isso aconteceu? Por que foi tão burro em deixar Melanie escapar? Idiota! Você é um idiota filho da puta, Axl! Se xingou.

Passou por Paul mas nem olhou para ele. Não iria para casa agora. Saiu do hospital e foi para uma praça, e sentou num banco. Ficou observando tudo.

Lágrimas caiam dos seus olhos. Pegou um papel e uma caneta do seu bolso, sempre levava isso para qualquer lugar.

Olhou o papel em branco. Agora via o quanto Melanie fazia falta para ele.

"Oh, meu Deus..." ele pensou, ''cuida dela. Ela era perfeita, e não tinha que morrer." ele começou a escrever, "Peço perdão à ti, Melanie. Agora vejo que tu és a mulher com que eu tinha que ficar. Mas fui burro e te deixei partir. Oh meu Deus, como me arrependo. Só peço, meu Deus, diga ela, que só ela... Me fazia me sentir tão...

"I hope to God she hears me
There's no one else
Could ever make me feel
I'm so alive"

Vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, novamente agradeço À todos vocês! Foram mt especiais para mim!
E de novo: leiam o aviso do meu perfil!
A gente se encontra por ai, byebye :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry In The Cold November Rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.