Dont Cry In The Cold November Rain. escrita por little_lys


Capítulo 3
But lovers always come and lovers always go.


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem pela demora. Fora de casa fica meio difícil postar. Bem, o última cap. da fica pode demorar, não sei. Vou tentar não demorar :$ enfim, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110143/chapter/3

Axl resolveu sentar no sofá. Ok, foi mais triste do que ele pensou que iria ser. "Mas foi o certo, tinha que ser feito.", pensou. Resolveu então tomar um banho, um banho bem demorado, para esfriar a cabeça.

Despiu-se e entrou debaixo da água fria. Ficou lá pensando. Imagens e Melanie voltaram à sua mente. Ela dormindo, ela chorando, indo embora... "Droga! Pare de pensar nela! Por favor!", implorava para si mesmo.

Saiu do banho e se vestiu apenas com uma bermuda. Foi para cozinha procurar algo para comer, apesar de não estar com tanta fome assim. Resolver preparar torradas e um suco de laranja.

Quando estava no final do seu suco Slash chega. Bem animado, por sinal.

- Fala Axl! Que noite incrível não?! - ele não percebera a "animação" de Axl, que simplesmente o olhou com tédio. - aquelas garotas são completamente malucas! Você não sabe o que elas fize... Tá tudo bem?

- Não. - disse Axl. - minha noite não foi tão boa quanto a sua.

- O que houve? - perguntou Slash interessado.

- Eu iria terminar com Melanie ontem. Só que ela chegou tão linda, e eu não resisti! Que droga!

- E você acha que ter transado com ela foi uma coisa ruim? haha... Pera, ah não ser que na hora H você...

- Não! Tá louco? Isso nunca aconteceria comigo. Mas não foi isso. Foi porque eu fui fraco! Não podia ter deixado aquilo ter acontecido! E hoje de manhã foi ainda pior quando falei tudo à ela. Foi embora tão arrasada...

- Melhor do que você ficar enganando ela. - Axl assentiu, cabisbaixo. - vai, se levanta! Vamos fazer alguma coisa, levantar esse teu astral!

- Tô sem vontade. - respondeu dando de ombros. - prefiro ficar aqui e... Pensar. Só pensar.

- Tá bom, pode ficar ai e ver a vida passar porque acabou um namoro. Fala sério pô! Bom, eu to indo. Ah, o uísque tá no armário, se quiser. Tchau.

E saiu.

"Ele pode estar certo", pensou. "Foi só um namoro que acabou, isso acontece com todo mundo. Amores sempre vem e vão. É a vida."

Levantou-se e foi pegar o uísque no armário. Ele ainda não iria agir como antes, como Slash havia dito. Iria esperar mais um pouco, ainda não era a hora disso.

Precisava se libertar de Melanie, esquece-la por completo. Ai sim, voltaria à rotina.

***

Algumas semanas depois de Axl ter terminado com Melanie, Slash levou uma garota, Jéssica, para passar um tempo com ele, para ele se animar um pouco.

Jéssica era linda, alta, magra, cabelos longos e loiros e de olhos azuis. O que mais Axl poderia querer?

Eles dois então saíram para ficar com mais privacidade numa pracinha. Sentaram então num banquinho e ela começou a alisar a bochecha dele, seguido por leves beijinhos pelo rosto.

Então, quem menos ele esperava aparecer, apareceu, e ainda com outro: Melanie.

Ele olhou-a surpresa. Ela, por outro lado, olhou-o com tristeza, dor, que logo se transformou em fúria, ódio. Puxou o rapaz que estava com ela pela gola e o arrastou até outro banco, e rapidamente começaram um beijo raivoso, sem sentimento algum.

Axl olhou-a abismado. Por que estava agindo daquele jeito? Estava com tanta raiva assim dele?

O homem que estava com ela começou a deitar-se por cima dela, querendo algo mais bem ali. Ela aparentemente tentava impedir, mas ele não deixava.

- John, sai de cima! - pediu - Sai agora, por favor! - agora gritava.

Axl então, quase que automaticamente, saiu de perto da loira perfeita e correu até Melanie. Chegou e arrancou o tal de John de cima dela no chão. O rapaz olhou Axl com raiva, levantando-se até ele e depositando um belo soco em seu rosto.

Axl então ficou com mais raiva ainda e partiu pra cima do homem, dando vários socos em seu rosto e abdômen.

A briga parecia nunca acabar, as garotas gritavam:

- Parem! Por favor, parem!!

Então um guarda veio e parou.

- Ei, ei! O que está  acontecendo aqui?! - perguntou entre os dois.

- Nada, eu já estava indo embora mesmo. - falou o John e saiu.

- Estou de olho hein! - falou e guarda e também se foi.

Axl olhou preocupada para Melanie, analisando se ela estava machucada.

- Você... Está bem? - perguntou a ela.

- Estou! E você! Eu disse pra ficar longe de mim, não disse?! - ela falava com ódio puro - Falei pra não se meter na minha vida! Me deixe em paz Axl! - falou e foi embora batendo o pé.

Ele a olhava indo embora de boca aberta. Ele a salvara e assim que ela agradecia? Vai entender... Ela realmente estava morrendo de ódio dele.

- Axl - chamou Jéssica - o que foi isso?

- Nada, vamos embora. - respondeu já andando.

- Axl! Por que a defedeu?! 

- Por nada porra! Agora vamos embora antes que eu me arrependa de ter ficado com você!

Ela o olhou triste, mas assentiu e foi. Axl ainda estava muito confuso, e aquele tratamento de Melanie com ele só piorava. É, ele não conseguirá esquece-la nem tão fácil, como aparentemente ela o esqueceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry In The Cold November Rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.