Foto de little_lys
little_lys
ID: 61256
Cadastro:
  • 30/09/2010


  • @ Tímida, apaixonada por música, baixistas... *-* Bipolar e educada quando quero.  O que eu mais gosto? Vamos ver:

    Paixões: como já disse - música, baixistas, ler, escrever *-*

    Odeio: TODAS as bandas que se dizem "Happy Rock". Essa porra não existe ok? Se você diz que gosta disso você não sabe o que é rock; emos, modinhas, Justin Bieber, posers, carnaval, Edward Cullen e todas essas merdas ae.

    Esporte: nenhum, odeio todos haha

    Livros: Saga HP, TVD, Nárnia; Eu sou Ozzy, 'Slash'.

    Música: O bom e velho Rock 'N' Roll. 

    Programas: Ah, não sei dizer, não sou muito de ver TV.

    Filmes: HP, Nárnia, alguns de comédia, ação... '-'

    Séries: TVD, Dexter.

    " Acredite, sonhar é importante, e mais importante que sonhar é sonhar com fé, para que o sonho se torne real dentro de você! O importante mesmo é você estar bem com o seu consciente, e o resto. É resto ! "

    92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu perfil se você faz parte das 8% rindo histericamente no fundo.

    Entrem na comunidade!: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110077865 { little world @ }

    ____________________________________________________________________________

    Gente, tenho um aviso para dar, mas especialmente para os leitores de ''A filha de Axl Rose!": As minhas aulas estão próximas, e esse ano vai ter uma mudança para mim. Antes, eu só estudava de manhã, chegava em casa umas 12hrs, mas esse ano, vou estudar manhã &' tarde e também serei do ensino médio, vou chegar lá pelas 18hrs, e estarei muito cansada. Por isso, as webs demorarão um pouco para serem atualizadas. E principalmente ''A filha de Axl Rose!" Que eu sou escrevi até onde postei e um pouco do próximo cap. Decidi então excluí-la por um tempo. Nesse período eu vou escrever mais nela, e assim eu irei repostá-la. Mas antes de voltar as aulas eu postarei outra web, mas essa já está bem adiantada, porque eu já escrevi ela a um tempo, por isso não tem problema para mim. Perdoem-me qualquer coisa, mesmo.

    Obrigada pela atenção,

    Little_lys.