Red Trip escrita por bksbm


Capítulo 7
Finalmente, Paris!


Notas iniciais do capítulo

Esse é realmente BEM curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110042/chapter/7

- Finalmente Paris!

- Uau!

Os rapazes apenas admiravam a paisagem e a euforia das duas. Cho com a mesma cara de sono apesar do deslumbre com a beleza da cidade.

- E então? O que fazemos agora? – Pergunta Jane, animado, sem demonstrar nenhum cansaço.

- Acho que primeiro vamos para o hotel ok?! Sinto que preciso de um banho.

- Ok. Então vamos lá senhorita... – E beija sua mão, deixando Lisbon “um pouco” incomodada.

Divididos em dois Táxis, os cinco passeiam pela cidade até chegar num hotel. Aparentemente enorme e num dos mais belos pontos da França. A Poucos quilômetros da torre Eiffel.

- Tudo bem. Chega de surpresas por aqui...

- Nossa. Nunca imaginei que agentes da CBI tivessem férias tão boas assim. – Comenta Rigsby, provocando riso de todos. Ou Quase todos.

- Pois é. Até hoje não tinham.  – Responde Cho, cortando a diversão dos outros, e adentrando o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.