Red Trip escrita por bksbm


Capítulo 5
“Ah não!”


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí começa a parte da fic que eu digo, não conheço Paris portanto detalhes não são exatamente como na realidade. (ou seja, ignorem =P)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110042/chapter/5

Sábado a noite. Não é tipo de horário que a equipe costumava estar junta. Sem ternos, e camisas sociais, sem armas, e cheios de malas. Van Pelt e Lisbon estavam totalmente diferentes. Aos olhos dos rapazes, elas eram aquelas agentes duronas, agora as concepções pareciam ter mudado. Lisbon usava um vestido preto, bem simples. Um sobretudo por cima. Van Pelt usava também um vestido, porém totalmente escondido por um sobretudo branco.

- Nossa. – Com o comentário de Rigsby, Jane, que conversava com os dois, se vira.

Rigsby ainda impressionado cumprimenta Lisbon do mesmo jeito de sempre, e dá um beijo leve nas mãos de Van Pelt, olhando nos seus olhos. A ruiva ri, e retribui o carinho. Jane a abraça e sussurra algo em seu ouvido fazendo-a rir, com um pouco de medo do olhar de Lisbon pros dois.

- Jane... Assim você me complica! – Ela responde, baixinho, referindo-se a Lisbon.

Os dois riem. Logo se ouve anunciar “Atenção,Passageiros do vôo 1972 HKE, favor se direcionar para o portão de embarque número 8.”

- É o nosso. – Alerta Cho.

- Vamos.

Cho carrega uma mala apenas. A sua. Pelo visto não seria preciso de mais ajuda para as damas. Visto que Jane e Rigsby estavam ali para isso. Jane Carrega as de Lisbon, contra sua vontade, e Rigsby faz o mesmo. Dentro do avião poltronas numeradas? Não. Isso seria um problema e tanto. Jane se senta e entrega a Lisbon as malas, deixando a seu critério escolher onde sentar. Seu olhar entrega a enorme vontade que sua escolha fosse ao lado Dele, algo que ela definitivamente não faria.

Rigsby é direto. Acomoda as coisas de Van Pelt ao lado das suas, e ela aceita sem reclamar.

- Ainda não sei o que faço nessa viagem. – Comenta Cho, Lisbon ouve.

- Como?

- Não nada Chefe.

- Acho que aqui você não precisa me chamar de Chefe. – E sorri.

- Posso me sentar com você?!

- É... Acho que já tem alguém.

- Eu não acredito que vou ter que sentar com o Jane. – E Vira as costas em direção a poltrona.

Cho permanece sério e continua inconformado com a presença. Seu valor era de vela. Mas enfim, até o exato momento nada declarado ainda, além das suspeitas bestas de Lisbon e Rigsby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, maiores estão por vir! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.