The Love Key escrita por Bei


Capítulo 9
Special Chap! ~ O mundo dos Espiritos Estelares


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capítulo é mais pra dar uma descontraída, e por pedidos da Thaly-chan, vou fazer os outros espíritos aparecerem. O capítulo 10 já está pronto, então não se preocupem. Ah sim, isso não tem nada a ver com o que se passa no capítulo 8, até porque Loki está com a Lucy no mundo humano ~3~ Isso seria mais ou menos no tempo em que Loki estava "dando um gelo nela" xD Espero que gostem.

Ah, sim, esse também é o penúltimo capítulo, ou seja, no próximo acaba. O fim está próximo! -Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110008/chapter/9

Pov Loki

—Ah, que tédio - Bufei, deitado com as mãos na cabeça em minha cama, irritado com o absolutamente nada que dava pra fazer.

Muito bom dia, eu sou Leo, ou Loki, como sou mais conhecido. Me chamem do que preferirem chamar. Eu sou um espírito estelar, o Leão, dos doze signos do Zodíaco. E enquanto não sou invocado por Lucy, a maga com quem tenho contrato, sou obrigado a ficar aqui. Na verdade, posso surgir sempre que quiser, por que sou o rei dos espíritos estelares, uhul!

Porém, fazer isso faz mal à minha saúde, e eu só vou para o mundo dos humanos sem ser chamado quando a Lucy está em perigo. Na verdade, aquela garota está sempre em perigo... É uma pena ela ser tão fraquinha... Mas eu não me importo. A segurança dela é tudo que me importa, pois de certa forma, eu... Estou apaixonado por ela. Droga, odeio admitir isso! Logo eu... Ha, você não está entendendo nada?

Bem, não tenho tempo pra contar uma história, mas você vai saber como foi meu dia aqui no mundo dos espíritos.

Acordei, e então saí da minha casa, querendo tomar café. Aqui no mundo dos espíritos, todos temos casas, geralmente contendo uma cama e coisas pessoais, e um quartinho separado para banheiro. Espíritos dos Signos como eu têm casas maiores e de cor dourada, cada uma com seus símbolo do zodíaco. Os espíritos que são comprados em lojas, são divididos em pequenas vilas, uma para cada diferente espécie. Nessas vilas há infinitas casinhas prateadas, para cada espírito. Alguns deles podem escolher viver em conjunto com mais de um em cada casa, mas isso depende muito de suas relações um com o outro.

Saí de casa. Então, eu cai num buraco no chão.

—KYAAAH! - Berrei, indo direto pra debaixo da terra. Me recompus devagar, pois sempre que caio estou com sono

— Virgo! Pare de cavar por todos os lugares!

—Hai, Leo-san - Disse ela, botando a cabeça para fora de um buraco, como se fosse uma topeira, depois voltando como se não tivesse ouvido.

—Essa empregada maluca, ainda vai fazer eu quebrar alguma coisa... - Resmunguei pra mim mesmo, e sem perceber, esbarrando em Cancer, que estava cortando o cabelo da... ESSA NÃO! Ele estava cortando o cabelo da Aquarius... 

No exato momento em que esbarrei no Câncer, ele escorregou a tesoura e fez uma falha meio gigante no cabelo dela. Ela comçou a gritar e a tentar me matar, e bom, como eu sou um felino, não posso com água nem fodendo! Graças a Scorpio, que acalmou sua mulher, eu fiquei salvo. Mas quando ele reparou em como tinha ficado o cabelo dela, ELE foi pra cima de mim, e agora eram dois contra um. Pernas pra que te quero!

—O que foi tão grave... ebi?

—Isso também é culpa sua, seu mão-mole!!

— Aquarius mirou o vaso com água para Câncer, e Scorpio mirou sua arma pra mim

—CORRE, CÂNCER! - Gritei, correndo que nem um doido pra longe - CORRE PELA SUA VIDA, CARA!

—JÁ ESTOU CORRENDO, LOKI-SAN - Ele berrou, me alcançando, com suas tesouras para cima - EBII!!

—Não corra com tesouras na mão, Câncer-sama - Disse, meio dormindo, meio acordado, o velho Crux. Era impossível saber quando ele estava realmente dormindo.

Conseguimos despistar os dois, toquei na mão de Câncer, que foi para outro lado. Tudo que eu queria era uma xícara de café, pois tinha acabado de acordar e já estava morto. Fui para a cafeteria do mundo dos espíritos, o ponto de encontro da maioria dos habitantes do mundo celestial. Mas antes, caí em outro buraco da Virgo.

—Kyaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh......! - Minha voz foi sumindo conforme caía no buraco, muito mais fundo dessa vez. Até que finalmente caí - OUCH!

 Demorei uma meia hora para subir de volta, e entrei, todo sujo na cafeteria. Ao entrar, Gemini, Plue e uma outra Nikora fêmea brincavam. Lira preparava o café no balcão, e Virgo e Aries serviam o café. Cheguei atrás de Virgo irado, com as veias dos punhos latejando.

—Virgo... Pare de cavar buracos por aí... - Eu disse com o olhar sombrio - Ou eu te mando pra um que dificilmente você voltará.

—Virgo pode sair de qualquer buraco. - Ela disse séria - Você não é a Hime-Lucy, mas se quiser me punir você pode, por que é o namorado dela.

—Na-Na-Namorado?! - Engasguei. COMO ASSIM NAMORADO? Como ela sabia deste tipo de coisa? - Não seja ridícula!

—Mas todos já estão sabendo, Leo-san - Disse Áries, tímida de trás de Virgo - Go-Gomenasai.

—Ge-Gente, essas coisas estão me confundindo - Disse, vermelho - Eu só quero meu café, ok? Lira, por favor, sirva-me um café - Berrei com a mão em forma de concha, para sumir logo da vista daquele povo.

—Loki-san, por que está encarando como se não fosse verdade? - Cantou Lira, de trás do balcão - Não há por que esconder.

Eu paralizei. Fiquei vermelho com um tomate, e então corri para dentro do Hrologium. Não queria de forma alguma encarar aquela gente dizendo que eu e Lucy estávamos tendo uma história de amor. NÃO ESTÁVAMOS! Eu não gosto tanto assim dela... E-Eu sou Loki, o Leão, eu não gosto de ninguém! Sou um pegador bonitão, e me restrinjo a pegar e nunca mais olhar na cara. Namorar é suicídio, totalmente fora de cogitação.

—Leo-san, ainda podemos ver você... Go-Gomenasai.

—"Eu não me importo. Estou fingindo ser invisível neste momento, vocês não poderão me deter", Ele disse.

—Saia daí, Loki. Ainda preciso te matar - Disse Aquarius, ainda irada comigo, com uma falha perceptível a metros de distância.

—"Agora é que eu não saio mesmo!", Ele disse

—Hey, Loki - Disse Gemini,  se transformando em Lucy, seminua, vestida de gatinha - Assim você sai daí, nyaa~?

Meu nariz sangrou violentamente, comigo ainda dentro de Hrologium e, escondendo com a mão, o sangua escorria pelos meus dedos.

—"Me deixem em paz, seus gêmeos do inferno! Eu só quero meu café!

—Não tem café, Leo-sama - Disse Áries - Acabou a lenha. Go-Gomenasai -"Eu vou esperar. Não quero ouvir vocês até lá", Ele disse.

Tapei as orelhas com as pontas dos dedos e fiquei, repetindo, igual a uma criança retardada:

—"La la la la la la la la, Não estou ouvindo vocês! La la la la la!", Ele disse.

Os outros apenas me olhavam, perplexos, não entendendo o que diabos estava acontecendo. Na verdade, nem eu conseguia descrever o que eu estava fazendo. Percebi que ninguém estava mais falando, então eu destampei os ouvidos e fiquei obserando. Era até inútil tapar os ouvidos, por que ainda dava pra ouví-los.

—Parece que Loki ficou louco, moshimoshi - Disse Sagitarius para Aquarius, que deu de ombros e cruzou os braços, me encarando como quem diz "Ainda irei te matar, maldito"

Muitas vozes ecoavam pela cafeteria, todas fazendo o maior burburinho. Algumas vezes conseguia ouvir "É por causa daquela maga estelar" ou "Ele pirou de vez. Uma humana?", ou ainda "Ele não quer admitir? Tá tão na cara!". E ainda, o pior de todos, "Parece que eles estão juntos e ela já está grávida (?!)"

Eu não aguentava mais, eu só queria um café. Não conseguiria esperar em meio aquelas conversas paralelas e aquelas vozes acusadoras. Não sabendo que eram todas sobre mim. Hrologium de repente se levantou e saiu correndo, as minha ordens.

—"Vocês são loucos! Vou embora! Me deixem em paz!", Ele disse.

Quando já estava na porta, dei de frente com Taurus, carregando meia árvore nas costas.

—Hey, trouxe a lenha para o fogão! - Ele berrou, sorrindo.

Eu o olhei, estático, sem reação.

—"AHHH, EU ODEIO ESTE LUGAR!", Ele disse.

—Are? - Virou-se Taurus, não entendendo nada.

Eu saí correndo, ou melhor, Hrologium saiu correndo, o mais rápido que pode. Estava indo para minha casa, ficar uns três dias de cara no travesseiro sem olhar pra ninguém.

—"Malditos espíritos, tomara que derretam suas chaves em Oferlie algum dia", Ele disse. 

Corríamos para casa, estávamos quase chegando. Já podia ver o topo da minha casa, com a insígnia de Leão em cima, mas...

—"De novo nãããããoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!", Ele disse.

Demorei para chegar no chão, esse buraco era ENORME.

*Quarenta minutos depois...*

—"OUCH!", Ele disse.

* ~ > [Fim] < ~ *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, espero que tenham gostado e rido bastante... //morri
Está bom assim, Thaly-chan? *cai dura no chão*

Beijos, e até o capítulo final de Love Key. Não percam!