The Love Key escrita por Bei


Capítulo 10
Essa é minha História


Notas iniciais do capítulo

Finaaal! Pois é, gente... acabou T_T *emoção*
Espero que gostem, e quero meus reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110008/chapter/10

Eu sorri timidamente e me afastei. E então fiquei um pouco inquieta por que Loki me olhava muito.

-Loki... O que foi? -Você... Está linda neste vestido de noiva... -Eh...?!

Eu estava cheia de sangue. Tinha um buraco no meio da minha barriga, atrás não existia mais vestido.

-No sentido sentimental, calma.
-Que sentido sentimental?  
-Você, vestida de noiva. Eu de terno. É como se nós fossêmos nos casar...

Fiquei vermelha e me calei na hora. Droga, Loki...! Por que você gosta tanto de fazer isso?!

-Mas não dá pra gente casar, não sem um vestido decente.

O encarei nervosa. Aonda ele queria chegar me dando esperanças e depois esculhambando.

-Câncer, chega aí. - Ele disse, de repente, olhando para a lua, com as mãos no bolso do terno.

Câncer, para minha surpresa, apareceu e perguntou, dirigindo-se a Loki, e não a mim, como de costume.

-O que devo fazer, Ebi?
-Arrume esse vestido, por favor. Me dá pena da Lucy vê-la cheia de sangue, mesmo que os ferimentos tenham sido contidos e devidamente estancados. Eu não quero sentir pena dela.

Eu corei novamente. Loki, o que você planeja...?

Depois de um tempo, O vestido era como se fosse outro. Era um sem a barriga, e havia apenas um grande "x" nas costas. Juntava-se na altura do quadril de ambos os lados, e só tinha uma manga. Havia curativos e faixas por todo meu corpo, afinal eu tinha ficado bastante machucada.

-Tudo pronto, ebi. -Disse câncer, fazendo sua tesoura brilhar contra a luz
- O resto é com você.

Loki assentiu com a cabeça e Câncer voltou para sua chave. Eu fiquei olhando para Loki, que não dizia uma palavra. Então eu tomei a inciativa.

-Eu queria agradecer por você ter me salvado tantas vezes - Eu disse.
-Estamos quites, por que você me salvou hoje. - Ele riu

Ficamos assim, parados olhando para a lua, pensando nos maus bocados que haviámos passado naquela noite. Ele pegou na minha mão e disse.

-Otoni... Arigatou.

E como se fosse a primeira vez em que nos vimos, ele me olhou e sorriu, então me abraçou. Pude sentir que ele chorava, pois o calor do seu abraço ficou levemente úmido, e eu não fiz nada. Não o afastei, nem reclamei por ele estar molhando a minha roupa. Abracei forte, não queria nunca mais largá-lo.

Não sei por que de repente eu fui dominada por essa estranha sensação, mas pra mim era como se nada mais importasse. Eu o queria ali, agarrado em mim. Não que eu gostasse de ver ele assim tão frágil, chorando. Não. Eu gostava de ficar perto dele. Eu gostava quando parecia que eu era tão necessária. Ele era necessário naquela hora. E sem nem perceber, eu estava chorando também.

-Eu te amo Lucy.

Não respondi. Eu fiquei mais vermelha que um tomate, e as palavras simplesmente não saíam.

-Lucy... Você está indiferente a isso...? - Disse Loki, ficando com as mesma expressão do dia da pousada lentamente

Eu o olhei e comecei a chorar, então o abracei novamente. Ele entendeu o recado e me abraçou apertado, passando a mão em meus cabelos e respirando perto da minha orelha, fazendo eu me arrepiar a todo instante. Que sensação era aquela? O que é que estava acontecendo...?

Ele então se afastou um pouco e segurou meu rosto com as duas mãos, então enxugou minhas lágrimas com uma delas e disse, com uma voz diferente de todas que já ouvi. Era como se outro Loki estivesse ali, pois ele parecia muito mais doce do que o costume.

-Lucy, eu não quero nunca mais... Deixar você. - Disse, agora segurando apenas meu queixo com uma das mãos.

Eu o olhei e senti um nó na garganta. Pude sentir que meu rosto estava vermelho, cada vez mais e mais quente. Loki me olhava nos olhos, e eu não conseguia desviar. Que sensação era aquela? Eu nunca... Havia me sentido daquela forma! Ele continuou me olhando e vinha, aproximando seu rosto do meu, até que nossos narizes se tocaram e eu já não sabia o que estava fazendo.

Ele desviou lentamente seu olhar dos meus olhos para a minha boca, e eu pude sentir os lábios macios de Loki tocando os meus, e então totalmente selados. Ele pediu passagem para sua língua e eu dei, não sabendo exatamente como se fazia a!quilo. De certa forma eu sabia como era, pois já tinha lido muitos livros e visto muitas novelas, mas na prática eu era terrível!

Sua língua dançava em minha boca, na maioria das vezes entrelaçando-a com a minha, fazendo eu sentir um frio na barriga misturado com uma certa malícia, levando em conta que Loki era muito bom naquilo e eu não conseguia controlar minha libido, que se estimulava cada vez mais só por eu imaginar no que mais aquele Leão era bom. Finalmente após essa explosão de sentimentos e sensações totalmente novos pra mim, ele se afastou, limpou o canto da boca com as costas da mão e, olhando nos meus olhos sorriu e disse:

-Mesmo sem experiência da sua parte foi o beijo mais incrível que eu já tive, Lucy.
-Não precisa fingir que foi bom só por que eu estou na sua frente. - Disse, um pouco irritada, vendo que ele tentava me levar no papo.
-Eu não consigo mentir, não para você Luy. Exatamente agora, quando eu disse que te amo, eu infringi uma das únicas regras que eu tenho na minha vida.
-Q-Que tipo de regras? - Disse, preocupada por ter infringido alguma regra do mundo dos espíritos estelares.
-Regras para ser um bom bonitão pegador - Disse, com um brilho perturbador nos óculos.
-Você é o pior, Loki... - Eu disse, bastante frustrada por acreditar naquele cafajeste - Vou fechar seu portão, Leão, suma da minha frente.
-Não espera, você não entendeu!
-Então qual regra você infrigiu, Loki? - Disse irritada e impaciente.
-Nunca me apaixonar.

Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça. Nunca se apaixonar... Se essa era a regra a ser infrigida... Loki estava apaixonado por mim! Olhei para ele e corei violentamente, afastando o rosto o mais rápido que pude. Ele trouxe-o de volta para sua frente com as mãos, me fazendo olhar em seus olhos novamente. Ele me encarava sério, e eu não sabia o que fazer, novamente. Não esperava que isso estivesse acontecendo. Eu gostava dele. Não....

Eu o amo.

Nisso Natsu voltou, com Happy e um padre, que segundo eles estava esperando do lado de fora da casa.

-Eu sou Abel. Vim para realizar um casamento, e o pagamento já foi feito. Mas pelo visto vim aqui por nada.
-Hey, Lucy, a roupa dele não é muito maneira? - Disse Natsu, palhaço como sempre
- Nossa, sua roupa também, está muito maniera! Omoshiroii!
-Não preciso dizer... -Happy encarou Natsu - Que está sendo idiota, não é?

Loki sorriu, então olhou para as escadas que tinham a nossa frente e depois pra mim.

-Lucy, acho que está na hora de irmos para um estágio acima.
-Na-Nanii...?

Loki então me pegou no colo, e subindo a escada à nossa frente, virou o rosto para trás e fez um sinal para o padre.

-Vamos, Abel. Você não veio aqui a toa.- Disse, sorrindo, parando e me colocou na frente de um pedestal de mármore.
-Haverá um casamento? Isso é ótimo - Ele sorriu, subindo as escadas o mais rápido que pode.
-Lo-Loki... - Eu estava mais vermelha que todas as coisas vermelhas juntas, não acreditando no que estava prestes a acontecer.
-Preciso saber seus nomes, e preciso de alianças, meus queridos.
-Aye! - Disse Happy, com a caixinha de veludo vermelha que ele acabara de pegar do chão em suas patas. - Eles são Loki e Lucy, senhor padre.
-Certo, certo. Vamos prosseguir. Um casamento na Akai Tsuki entre duas pessoas que se amam não roubará poderes, nem tornará ninguém a marionete de ninguém. Mas aumentará o amor dos dois e o poder mágico de ambos. Estão prontos?
-Hai - Dissemos em conjunto. -Loki, você aceita Lucy como sua legítima esposa? Aceita amá-la e respeitar vossos votos em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
-Aceito - Ele disse, sorrindo, então olhou para mim.
-Lucy, Você aceita Loki como seu legítimo esposo? Aceita amá-lo e respeitar vossos votos em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
-Aceito! - Disse, alegre. Mais alegre que em qualquer dia da minha vida.

Loki colocou a aliança em meu dedo, e eu fiz o mesmo no dele, e sorrindo, voltamos nossas atenções para o padre.

-Eu vos uno nesta sagrada cerimônia, e que o que Deus uniu, que o homem jamais possa separar. Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva!

Loki então sorriu como nunca tinha visto antes, e me segurando pela cintura, me deitou no ar e me deu um beijo de tirar o fôlego. Após isso, descemos as escadas de mãos dadas e Happy e Natsu choravam, emocionados.

-Eles gossstam um do outro! - Disse Happy, enrolando a língua e chorando ao mesmo tempo - BUÁÁÁ!
-Nossa menina, Happy - Disse Natsu, limpando o rosto com o ante-braço, tentando ao mesmo tempo esconder o choro - Cuide bem dela, Loki... *snif*

Os dois se abraçaram,e choravam juntos. Eu comecei a rir, e nós dois saímos pela porta principal e então seguimos para a estação de trem, com os dois chorões atrás de nós. Natsu desmaiou dentro do trem, e quando ele acordou, estávamos no caminho da guilda. Ao chegar lá, Natsu e Happy mandaram a gente esperar e falou alguma coisa pra galera da guilda, e então, pediu para a gente entrar.

Loki me pegou no colo novamente e entrou, sorrindo, então todos que estavam presentes bateram palmas. Natsu e Happy já tinham parado de chorar, a agora batiam palmas também.

Um coro de vozes pode ser ouvido, todas dizendo, alegres:

-Beija, Beija, Beija!

Não precisou pedir duas vezes. Loki avançou pra minha boca, e eu respondi, entrelaçando meus braços em seu pescoço. Todos estavam felizes, mas ninguém estava mais feliz do que eu.  A primeira a me cumprimentar foi Levy, me abraçando alegre.

-Lu-chan! Estou tão feliz! Mande um postal da lua de mel!
-Ouvi dizer que por causa desse aí você derrotou duas demônias sozinha! - Disse Erza, rindo, me dando um soco no ombro (E doeu, mano)
-Ehehehe... Obrigado?

Era incrível como os boatos corriam rápido naquele lugar.

Gray piscou para nós e mandou seus cumprimentos.

Juvia, me abraçou, muito feliz. Então, nada sugestiva, virou para Gray e disse:

-Gray-sama, casamentos não te lembram alguma coisa? - Ela perguntou, tímida e vermelha.
-Tem razão! Obrigado por lembrar - Ele a abraçou, fazendo ela sorrir com os olhos brilhando. Será...?
- Casamentos precisam de festas! Mirajane, prepare as bebidas que a festa hoje será de quebrar o teto!
-Eu desisto... - Ela disse, baixando a cabeça.
-Parabéns! - Disse Mira, se aproximando com uma bandeja com algumas canecas - O mestre já está vindo, então não vão sumir, hein, pombinhos?

Sorrimos e assentimos com a cabeça. Então, Elfman apareceu, gritando como sempre.

-Homens de verdade honram seus casamentos! Se você a trair não será perdoado, Loki!
-Ha-Hai - Disse Loki, envergonhado com o volume da voz de Elfman.

Kana aparceu, sorrindo, e deu um soco no ombro de Loki.

-Quem diria, huh? O pegador da Fairy Tail... Se casando! - Ela riu, e deu um gole na sua cerveja - E mais, com a garota inexperiente que nunca namorou! HA!
-Você não precisava citar esse detalhe!
-Não tem problema, eu vou ensinar tudo que sei pra ela. Não é?

Sorri e concordei. Estava tudo tão perfeito, era o dia mais feliz da minha vida. Eu nunca mais sairia de perto do Loki, por que agora ele era alguém para chamar de meu. Mestre Makarov apareceu, no segundo andar, e então deu um berro, com a mão apontando o indicador para cima:

-Loki e Lucy, o mais novo casal da guilda... Que vocês sejam muito felizes, e consigam constituir uma linda família juntos! Mas que jamais esqueçam que vocês serão sempre desta família! A Família Fairy Tail! E... Se alguém tentar separar esses dois, vai ter que se ver com a gente!

Todos gritaram em coro, concordando, e então Makarov prosseguiu.

-Um brinde à essa união, e que seja eterna!

Todos erguram suas mãos com o indicador para cima, e então suas taças e canecas e gritaram em coro, "QUE SEJA ETERNA!" e todo mundo se divertiu e riu a noite inteira.

Eu e Loki demos uma escapadinha para o terraço, onde eu sentei no beiral e ele ficou observando a lua, ainda vermelha, de pé.

-Loki... Eu te amo.
-Eu também te amo, Lucy.
-Só uma coisa eu gostaria de saber...
-O que é, amor?
-E quando você precisar voltar para sua chave...?

Ele olhou para mim e sorriu, então me abraçou e olhou para o meu rosto, dizendo:

-Eu fiquei por três anos muito bem no mundo dos humanos. Se a situação ficar muito ruim, eu volto. Bastam apenas alguns minutos para eu me recuperar. Mas eu não deixaria de ficar com você... Por nada nesse mundo.

Ele me beijou docemente. Loki era realmente tudo que eu queria, tudo que eu precisava, e tudo que faltava na minha vida. Achei o meu amor, achei minha vida. E eu faria tudo isso de novo, se preciso fosse.

O que aconteceu depois disso... Bem foi minha lua de mel. E não vou contar como foi, né?? Use sua imaginação! 

Eu sou Lucy Heartfilia. E essa é minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Acaba por aqui, espero que tenham se divertido e se emocionado *apanha* /ninguem se emociona com isso
To morta, e aguardo pelos reviews, ou nunca mais falo com vcs *mostra a lingua*
beijos, até a proxima ♥